Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

Pessoal... É assim eu e mais uns amigos meus ficámos apaixonados por belegarth, e adorariamos ir práticar e isso... Mas só que o problem é que nós somos mais cá para baixo pá x.x

Ou seja, somos mais ou menos das zonas de Lisboa e Vila Franca de Xira (mais exactamente em Samora Correia)... E gostariamos de saber se um dia destes não gostarião de combinar alguns de vpcês virem cá a baixo encinar-nos alumas coisas ou assim... Se quiserem eu sei de lugares óptimos para praticámos quer em Lisboa quer em Vila Franca de Xira (Samora Correia)...

Porfavor pedimos desesperadamente a vossa ajuda  x.x :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sev_17, é uma belíssima ideia. Era muito bom começar a haver um núcleo aí em baixo e ocasionalmente organizarmos batalhas variadas. Eu tive uma ideia à uns tempos e vou ver se há interesse para isso acontecer. O pior desta altura é que o tempo está mau e por causa da chuva não temos conseguido realizar os treinos.

Vou realmente ver se há interesse em começar-se um núcleo em Lisboa e comunico qualquer coisa em breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK então assim que poderes contacta-me para podermos começar a tratar o mais depressa possivel das coisas  :P[br]

Mensagem unida a: 09-11-2009, 12:15:34


PS: Shinigami-san, era aó para avisar que mudei coisas no perfil, mas foi só o nome e a imagem... Mais nada XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So uma pergunta........Sabado temos o workshop certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Zé e resto do pessoal,

Infelizmente este fim de semana não haverá Belegarth por causa do mau tempo, nem workshops, devido a alguns imprevistos que surgiram no meu calendário profissional esta semana. Outra razão para isto se deveu ao facto de ainda não ter feito o anuncio para tal, o qual terei de fazer com alguma antecedência para saber pelo menos quantas pessoas vão lá estar e comprar os materiais necessários.

Mas estejam descansados que logo que tenha mais info, trato de a colocar aqui. Quem estiver interessado, que me envie por favor uma PM com o respectivo e-mail para vos incluir na minha mailing list.

Abraço a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem é assim pessoal este sábado eu mais um amigo meu vamos ter um pequeno treino de Belegarth (mas como ainda não temos as armas próprias vamos feze-lo com as de madeira) :( ,  e era só para informar que vamos filmar o que vai ser provávelmente um pátetico treino mas que tambem vamos filmar o lugar onde vamos treinar que é num parque mais ou menos amplo :P... Por isso se depois alguem tiver gostado do espaço ou isso avise, que é para sabermos a vossa opinião e se alguem algum dia estiver interessado em vir treinar com a gente que avise XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem é assim pessoal este sábado eu mais um amigo meu vamos ter um pequeno treino de Belegarth (mas como ainda não temos as armas próprias vamos feze-lo com as de madeira) :( ,  e era só para informar que vamos filmar o que vai ser provávelmente um pátetico treino mas que tambem vamos filmar o lugar onde vamos treinar que é num parque mais ou menos amplo :P... Por isso se depois alguem tiver gostado do espaço ou isso avise, que é para sabermos a vossa opinião e se alguem algum dia estiver interessado em vir treinar com a gente que avise XD

ARE YOU CRAZY? O_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem é assim pessoal este sábado eu mais um amigo meu vamos ter um pequeno treino de Belegarth (mas como ainda não temos as armas próprias vamos feze-lo com as de madeira) :( ,  e era só para informar que vamos filmar o que vai ser provávelmente um pátetico treino mas que tambem vamos filmar o lugar onde vamos treinar que é num parque mais ou menos amplo :P... Por isso se depois alguem tiver gostado do espaço ou isso avise, que é para sabermos a vossa opinião e se alguem algum dia estiver interessado em vir treinar com a gente que avise XD

ARE YOU CRAZY? O_o

Tipo belegarth é lutas seguras e não partir ossos o.õ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

épá, eu já faço "belegarth" com espadas de madeira desde os 7 anos. ;D Não vejo grande mal. Não podem é fazer aquela coisa altamente de bater com força nos adversários e provavelmente vão magoar os dedos e sabe-se lá que mais. Mas ei, sao os ofícios de um guerreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois tipo, nós treinámos com as de madeira e ficou tudo bem pá XD

Eu ainda hoje vou por o video no youtube, mas há uma coisa, o lucal onde nós estamos a treinar não é o parque no qual eu vos falei, não deu para praticar lá por causa da chuva x.x

Mas prontos, depois de verem o video aceito todo tipo de criticas, e se tivermos a fazer algumas coisas mal, please, podem avisar XXD[br]

Mensagem unida a: 16-11-2009, 11:19:56


Muito bem pessoal eu prometi e esta aqui...

Este é o video de mim e do neu amigo a treinarmos num descampado por detrás da minha casa XD... Só pesso desculpa por não mostrar o tal parque, mas por causa da chuva não foi possivel  :-\... Bem espero que góstem, e já sabem, comentem há vontade XD[br]

Mensagem unida a: 16-11-2009, 21:45:39


PS: eu sou aquele que esta com a katana de madeira XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

He he, não é muito fácil criticar quando vocês estão a lutar com cuidado. Se tivessem espadas belegarthianas era mais fácil.

O tipo de cinzento, que luta com duas espadas pequenas, não devia atacar tanto às pernas. É um tipo de ataque que deixa o atacante vunerável, sobretudo se ele tiver espadas pequenas como tem.

"a mão atrás das costas quer dizer que foste... sim"-(?) Ok, sobre isto já tinha muitas críticas ;D.Mas deixo isso para outra altura ;)

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, essa parte da "a mão atrás das costas quer dizer que foste... ", foi a minha namorada que estava a filmar e falou  ^-^... Mas o que ela queria dizer erz que a mão atrás das costas quer dizer que foste atinjido nessa mão... Só que ela deve ter-se esquecido do résto XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É tudo muito bonito. Mas mesmo assim ainda precisamos de um sitio para continuarmos os nossos treinos. E eu estou a precisar imenso. Se calhar ainda vou fazer uma arma minha e outra para o irmao para ir treinando com ele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este domingo não posso ir. Vou aos regionais de karaté. :)

Depois disso, quero um sitio para fazer belegarth porque vou levar um exército comigo.

Tenho no mínimo 6 gajos interessados em ir. Fica aqui o aviso: Quando for, levo o meu próprio batalhão e vai haver some epic stuff. ;)

Se não chuver muito, o parque da cidade é ideal. É muito mais realista lutar ao ar livre do que num recinto fechado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal,

Ora bem, antes de tudo, Shini, podes ir ao youtube pesquisar por Belegarth tutorials e verás instruções sobre como construires o teu arsenal. Devo salientar que o combate é qb de agressivo e implica bater e não simplesmente ficar por sword locks e esquivas, pelo que tens de ter uma arma que te de confiança para ires furu powa contra o teu adversário (para alem do facto que bokens e shinais não são permitidas de acordo com as regras).

De resto devo dizer que no sábado vou la estar no parque às 15h como de costume, por isso apareçam por favor. E quem está de facto interessado, que me deixe o seu mail para eu incluir em futuras newsletters com os devidos updates.

Entretanto, eu deixo aqui o meu cell para quem se desencontrar ou coisa que o valha:

936787069

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 1ª vez que vi e participei um confronto de Belegrath foi na Alemanha com uns primos mesmo doidos quando tinha 14.

nem fazia ideia que tinhamos nisto no nosso pais. se algum dia decidirem dar um salto cá abaixo, avisem em letras bem grandes e com antecedência para que tenha tempo de preparar algo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oboromusha, eu posso ir ao youtube, mas há lá tuturiais para katanas?  ???

Porque essa sim, é que me dá confiança mais que sufeciente  XD

PS: eu só não vou porque sou cá de baixo (partes de Vila Franca de Xira, mais exactamente em Samora Correia), por favor se álguma vez pensarem em vir cá mais para estes lados avisem para o pessoal poder praticár ou trocar ideias  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oboro ou Shini, sff, existem algumas regras ou principios em relação ao tamanho das armas?

Eu lembro-me que o meu primo tinha um machadão enorme, mas o pessoal torcia o nariz sempre que o viam...

Pode-se dizer que o limite é o realismo ou tal não existe e aquilo era mesmo só nhufa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, em relação ao tamanho e isso há regras, mas o realismo nõ tem nada a ver, se não estiver em erro penso que até podias ter uma arma estilo star wars, desde que esteja dentro das regras do Belegarth é claroXD

Para veres as regras vai a este site:

http://luxitania.awardspace.com/regras.htm

PS: aviso-te que a quantidade de regras é um bocadinho grandita  ;D[br]

Mensagem unida a: 20-11-2009, 20:56:26


Ei pessoal, eu queria pedirvos um BIG favor, tipo eu adorava ver como é que é ai o ambiente, será que ninguem se importava de filmar um pouco as cenas por ai e por no youtube para eu ver? Please, é que eu adorava mesmo ver como é que são as coisas por ai x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já tinha ideia de fazer isso À algum tempo. Vamos inclusivé fazer um mini evento de Belegarth com 3 vertentes.

-Batalha

-Blacksmithing ( fazer armas )

-Filmagens de Conceitos Básicos/Regras/Tutorials

Estamos a estudar a melhor data para isso. O inverno lixou tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0