Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

Uma arma pode ter essas duas caracteristicas mas para isso precisa de ter uma ponta ( uma espécie de bola ) que a faça ser uma arma de classe 3.

No entanto há certas limitações. Não podes ter por exemplo uma arma de Class 3+Class 1 que corte ou que possa ser lançada. Eu perguntei em relação à arma do Spawn porque pelo que percebi ela oscila mais do que é permitido para uma arma de Class 2.

A parte da oscilação nem sei..xD Isso ta nas regras!? se sim irei resolver o assunto comprando outro pvc mais grosso..ou fibra de vidro que e mais leve e resistente! ^^

A minha arma shini e uma claymore(tipo buster do *coff cabrao coff* do Cloud)

Insere-se nas red weapons ou seja parte escudos e é dual handed... contando com o punho a arma deve ter 1, 80m !? xD

Tipo isso das classes pareceme ser demasiado complicado, pelo menos eu nao estou tao familiarizado quanto isso e acho demasiado meticuloso estarmonos a preocupar com esse tipo de coisas...

Agora pelo que sei uma arma pode ter stabb e slash desde que esteja preparada para isso...

Agora armas de arremesso tens: pedras (bolas de jornal ou whatever) so matam com head e nao fazem mais nada, Flechas (danos nao sei com funcionam de momento), javelins (lanças curtinhas para atirares). Pelo que soube estas sao as unicas que se usam...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, as armas de Classe 1 e 2 não podem oscilar mais que 45 graus e pelo que o meu irmão disse, a tua arma é mesmo muito flexivel, perdendo assim a sua classe 1 e 2 ficando apenas uma classe 3. Por isso é que achava que não podia ser Slashing e stabbing.

Não é uma questão de ser meticuloso, são questões que foram criadas para não haverem armas fortes demais e por questões de segurança.

Sim Hugo, pode ter slash e stab, mas é preciso estar dentro das regras.

Eu já te digo então as medidas que tens que cumprir para que ela possa ter essas 2 caracteristicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, as armas de Classe 1 e 2 não podem oscilar mais que 45 graus e pelo que o meu irmão disse, a tua arma é mesmo muito flexivel, perdendo assim a sua classe 1 e 2 ficando apenas uma classe 3. Por isso é que achava que não podia ser Slashing e stabbing.

...

Eu já te digo então as medidas que tens que cumprir para que ela possa ter essas 2 caracteristicas.

Deixa tar que em termos de medidas tou dentro..agora nao encontrei la na wiki a cena dos graus..Talvez esteja no book of war (tenho que ler aquilo tudo..ainda hoje descobri coisas novas! *.*) mas thx pelo warning...vou ver o q faço ^^

E claro que regras sao pa cumprir! nem digo o contrario! 8D Mas sinceramente o oscilar da espada nem se nota muito tirando em fortes envestidas ou abanando memo......(que se note que um slash com a minha espada bem dado e de evitar...nao queres partir nada a ninguem! xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal álguem aqui sabe fazer uma katana que possa ser utilizada no Belegarth? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal álguem aqui sabe fazer uma katana que possa ser utilizada no Belegarth? O.o

sei eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal álguem aqui sabe fazer uma katana que possa ser utilizada no Belegarth? O.o

Fazes exactamente da mesma maneira que uma espada normal so que mais comprida e com as ceninhas todas no punho e a guarda... Agora nao queiras fazer a curvatura que tem a lamina que me parece impossivel... tipo nao existe pvc assim acho.. e para curvar tinhas de aquecelo pa ficar moldável ou assim e perdia resistencia de certeza...

Neste site tens tudo o que precisas de saber : http://geddon.org/index.php/Main_Page

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal álguem aqui sabe fazer uma katana que possa ser utilizada no Belegarth? O.o

Fazes exactamente da mesma maneira que uma espada normal so que mais comprida e com as ceninhas todas no punho e a guarda... Agora nao queiras fazer a curvatura que tem a lamina que me parece impossivel... tipo nao existe pvc assim acho.. e para curvar tinhas de aquecelo pa ficar moldável ou assim e perdia resistencia de certeza...

Neste site tens tudo o que precisas de saber : http://geddon.org/index.php/Main_Page

ele pode meter a curvatura utilisando a propria esponja e nao dobrando o tubo. basta meter uns sitios mais largos e outros mais finos k da o efeito e ate ganha speed se ele lixar bem a curva no fim.  Mais uma ideia e lixar um tubo de largura media ate fazer uma curva e preenxer os espaços para nao perder resistencia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e se eu pegasse numa espada de madeira e a forra-se toda a esponja?? Tambem dava? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma katana de madeira :P

Este sábado também há treino? Estou a tentar arranjar pessoas para vir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então e se eu pegasse numa espada de madeira e a forra-se toda a esponja?? Tambem dava? O.o

Acho que nao...Eu algures acima pus o site onde voces podem ver tudo e aprender praticamente tudo o que quiserem de belegarth... Aqui vai de novo:

http://geddon.org/index.php/Main_Page

Axonn com raio e que lixas um tubo pa!? xD Tipo ele e oco por dentro... e um cano digamos...nao e tipo cheio entendes? xD Se lixares ele parte e nem que preenchas por dentro vai partir o resto ^^'

Nao vale a pena muitos filmes...em termos de espadas ou fazem shorts, standard ou long swords..depois têm as hiper mega grandes espadas que sao uma pain in the ass para manejar e andar com elas...mas que nao deixam de ser lindas *.*

Pronto o que queria dizer e que ha coisas que nao dao pa adaptar para belegarth... Ja vi pessoal que queria fazer foices e é uma das armas impossiveis de fazer... Alem de que existem armas proibidas tipo Tonfas (cacetete da policia mas agarrado na parte perpendicular)

Eu sei que e fixe terem uma arma com que se identifiquem mas as tantas esse estilo ate nem e bem o que querem manter. O ideal é começarem com as blue swords e irem descobrindo como gostam de lutar, como reagem ao adversario, em equipa, etc etc... Começam com uma, depois experimentam duas, escudo e espada, e por ai alem... Pelo que entendi Shini the samurai, tu ainda nao lutaste certo? Ou se ja la tiveste lamento nao te conhecer aqui! xD Portanto segue o meu conselho... vais ver que assim e melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

da pa lixar, eu ate te mostro se quizeres. tens e que reforçar com silicone. fonciona. ja vi o cano a ser dobrado assim, nao para belegarth mas para utilisaçao propria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, infelizmente por motivos de saúde e de trabalho acrescido para a próxima semana, vou ter de cancelar este sábado de Belegarth. Logo que esteja em condições de voltar ao activo dou-vos um toque aqui. Penso que no próximo sábado estou já disponível outra vez.

Um abraço a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca lutei a sério... Mas não sei... Eu sem uma katana... Não sei se eu valeria de muito sem uma  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca lutei a sério... Mas não sei... Eu sem uma katana... Não sei se eu valeria de muito sem uma  :-[

Tipo qual e a diferença entre usares uma katana no belegarth e uma espada pseudo normal? pensa bem...nao sao as duas de esponja e mesmo feias como tudo!? xD

Na realidade, uma espada medieval e pesada e em termos de corte e mais violenta...ja a katana e mais elegante e mais agil e em termos de corte e precisa...

Agora em belegarth a katana e so mesmo po show off...em termos tecnicos nao te da vantagem absolutamente nenhuma portanto explicame o porque de nao veleres muito sem uma!? Se ainda nao lutaste a serio preocupareste com isso e inutil sendo que nem sequer tens um estilo totalmente definido. Segue o meu conselho, usa uma normal e depois si, dedicate a fazer uma espada com que te identifiques...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, este sábado não há. Que pena.

Quanta gente mais ou menos temos? 15 pessoas? O máximo que já vi foram 20 mas foi no verão. Temos de recrutar muita gente.

Quanto às espadas, o spawnVonRipper tem razão. Uma vez que tenhas a espada na mão, não interessa se é katana ou não. É de esponja, não faz diferença. Depois de alguns treinos podes começar a pensar nessas coisas, mas para já, não te preocupes com isso.

(Arranja uma roupa! É mais importante! Sou o único com uma roupinha engraçada)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca lutei a sério... Mas não sei... Eu sem uma katana... Não sei se eu valeria de muito sem uma  :-[

XD acho que a unica difença secalhar e o peso da arma, XD ja que gostas tanto de katanas usa uma arma mais leve com um cabo grande. iras sentir a sensaçao de uma katana

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nunca lutei a sério... Mas não sei... Eu sem uma katana... Não sei se eu valeria de muito sem uma  :-[

Tipo qual e a diferença entre usares uma katana no belegarth e uma espada pseudo normal? pensa bem...nao sao as duas de esponja e mesmo feias como tudo!? xD

Na realidade, uma espada medieval e pesada e em termos de corte e mais violenta...ja a katana e mais elegante e mais agil e em termos de corte e precisa...

Agora em belegarth a katana e so mesmo po show off...em termos tecnicos nao te da vantagem absolutamente nenhuma portanto explicame o porque de nao veleres muito sem uma!? Se ainda nao lutaste a serio preocupareste com isso e inutil sendo que nem sequer tens um estilo totalmente definido. Segue o meu conselho, usa uma normal e depois si, dedicate a fazer uma espada com que te identifiques...

ai e k te enganas!

uma espada medieval pesa no maximo dos maximos 1.8kg, pouco menos ou igual a uma katana.

quanto ao corte, a unica diferença, e k numa espada medieval tens de de mexer mais as ancas para compensar a existencia de duas laminas. o k apesar de nao parecer tao "bonita", permite uma maior quantidade de movimentos e de golpes.

ps: voces podem começar a fazer isto as vezes aos domingos por favor?

eu gostava de ir mas nao posso aos sabados infelizmente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...fui verificar e realmente nao e pelo peso ^^' Peço desculpa mas aparentemente as medievais pareciam.me maiores pela aparencia ... (eram grandes como tudo e as katanas sao mais elegantes).

A versatilidade de cada uma e discutivel, porque apesar de uma espada medieval ter duas laminas so uma delas e que bate digamos portanto acho que nao e asism tao relevante...agora se me falares numa katana, a lamina tem outro preparo e tem uma curvatura etc etc...  Mas o que te disse mantem.se..em belegarth uma espada e uma espada..nao ha tipos especificos (tirando tamanhos) Lembrate que sao de espuma...

Portanto para acabar com a discussao, segue o meu conselho, experimenta as blue swords e vai construindo um estilo de luta, depois ja te podes preocupar com armas em especial ^^

(E se realmente fores um dia destes quero um duelo! 8D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Será que isso é um desafio SpawnVonRipper? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum... Será que isso é um desafio SpawnVonRipper? XD

Yup e um desafio! ^^  Preparate para a mega hiper espada..ou entao eu uso blue sword pa ser mais nice e equilibrado... 8D

Proximo sabado se houver vai calhar mm bem...de manhazinha exame de AMATA (raios partam a universidade) e depois vai.se logo para o belegarth! *.*

Quanto aos videos!? ninguem quer fornecer!? Devo ter no meu profile o mail e portanto adicionem ou metam no youtube que e indiferente..xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0