Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

vamos levar contigo? fixe! Quantos mais melhor, estarei da linha da frennte para te enfrentar :boxe:

e tambem quero derrotar o SpawnVonRipper mais umas vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ja tou desd março a tentar ir pela primeira vez e ainda n conssegui :(

ainda a coisa de 3 semanas ou la quando foi, fui la ter e n ouve nada, estou mesmo

ansioso que chegue o dia em q finalmente eu consiga ir, se souberem alguma

coisa se haverá este sabado ou n digam por favor  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos levar contigo? fixe! Quantos mais melhor, estarei da linha da frennte para te enfrentar :boxe:

HUuuuu... Vou querer ver isso... Vamos ver como é que um novato( que sou eu) me saio contra ti XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agredeço teres aceitado o meu convite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vamos levar contigo? fixe! Quantos mais melhor, estarei da linha da frennte para te enfrentar :boxe:

e tambem quero derrotar o SpawnVonRipper mais umas vezes.

E tudo cheio de paleio mas o que se quer e porrada velha!!! xDDD

Vamos a ver Axxon se essas vitorias vao existir! ^^ Quero fazer um escudo para usar o meu estilo standard... A cena da gigantic sword em mano a mano nao da gozo nenhum..e mm a pantufada! -.-' Anyway funcionamos bem como dupla! portanto mais uns last man standings ou la o que era tambem nao era mau! *.*

Realmente precisam.se de novidades relativamente a isto... Pelo que sei o Oboro tm andado muito ocupado portanto restam.nos poucas soluçoes..esperamos por ele e continua.se dependente do horario dele, ou arranjamos equipamento, combina.se e vamos para la fazer uns duelos....se formos tipo 8 ja e bem bom...menos torna.se mesmo cansativoe  é um bocado perca d tempo...

Da minha parte tenho duas espadas: a gigantic mother fuuuuuuuu e uma 'standard long'...

Quem tiver equip que se acuse pa se ir vendo quantos e que podem ir ja com equip...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho duas espadas prontinhas pa dar fruta! LOL

EI rip eu derrotei a tua espada de 3 metros com a minha espada de lamina azul.

pessoal tentem fazer umas armas, e facil e divertido de se ter o proprio equipment

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou triste pessoal, é que estou a reparar que estão a deixar isto morrer aos poucos e poucos e eu tenho pna disso, tenho mesmo  :-\

Ou isso ou já não vêm mais ao Forum  ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quero fazer belegarth. tou mortinho por abanar a espada.

ando a tentar fzer uns machados curtos LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vendo que muita gente depende do Oboro por causa dos equips, por que não organizar no proximo sabado ou agora neste feriado de quinta feira, um workshop pra montar os equips ? façam uma lista minima dos materiais, cada um compra e compareça pra fazer a propria arma, por mais que demore para a arma ficar pronta, já nao vão existir desculpas para encontros mais frequentes =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hail

inflismente estou com cada vez menos tempo, e não posso me deslocar ao porto.. até daki prai a 2 ou 3 semanas.

mas posso ajudar como puder.

lista de materiais

1 colechao da sport zone (3€) dá pra 2 espadas...

tubo de agua,se for de drogaria ou lojas de canalização podem pedir logo a medida k kerem. se for da max mat, ou leroy merlin etc tem k comprar os k lá ha k são de 3 metros. ja n me lembro bem do preço mas anda a volta de 80 centimos por metro.. logo aseguir as caxas das maxt mat/leroy merlin ha sempre uma mesa de ferramentas k podem usar para medir e cortar o tubo.

colo de contacto/borracha = 2,5€ / 3€ dá pra mais de 2 espadas talvez 3

se kizerem comprar fita cola comprem dakele preta k parece k tem teccido.. são prai 4€ mas na minha opiniao é a unica de geito.

levem x-acto/faca para cortar a esponja, e algo para espalhar a cola..

e lembrem se de espalhar a cola nas duas superficies e deixem a cola respirar uns 5m antes de colar.

se conseguirem arranjar kem vos faça os tecidos e tal.. é k era de homem. belive me vcs kerem por os panos nas espadas ou elas fodem-se 5x mais rapido..

thats all folks

abraços barbaros =P

André Pinto

the raging goblin

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

imho tecidos mais vale deixar uma costureira fazer.. ela tira as medidas, corta em 20 segunds, poe na makina e em 2 minutos tá pronto... e melhor do k eu alguma vez faria..

agora se algum de voces tiver acesso a uma makina de costura ou a alguem com makina de costura

go for it

qualquer tecido é bom =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que consigo fazer uma katana com estas tecnicas?  :drool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei k hoje em dia tutorial k é tutorial é em video...

inflizmente n conheço nenhum em video k faça as espadas como eu.. o mais parecido é o sword lvl 2..

eu axo a forma mais rapida/eficaz de fazer espadas as de este tutorial k sigo ja ha muitos anos..

e foi segundo este que dei o workshop na animatozinhos..

LINK: http://geddon.org/index.php/Constructing_a_Blue_Sword

logo vejam se cnseguem fazer algo com ESTE texto.. e com os materiais k mensionei antes.. vao ver k saem melhores resultados

e aki o link do video tutorial mais parecido k eu arranjei:

curisoso k estes tutorials são de um grupo de Mormons, e foi um Mormon que me falou de belegarth pela primeira vez.. mas n era deste groupo era dos brotherwood of the falcon =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi com esses toturiais que eu aprendi, sao muito bons e explicam mesmo muito bem.

dou 5estrelas  a esse homem.

p.s.:o toturial dos escudos dele e espetacular

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, considerando a situação do tecido e materiais, por que não ainda no feriado ou no sabado, não montamos uma "excursão" a loja de materiais pra comprar tudo e ao menos montar as espadas standarts ? (sim, Eu não conheço bem os sítios para comprar isto, tenham pena deste pobre ser =~~ ) Ao menos, apos montadas ,bastaria correr atras do tal tecido e ja agora, nao existe uma alternativa para o tecido? Pelos meus cálculos isso iria custar a cada um uma media de 15€ (5€ bonus para extras =x ),com uma boa quantia de material pra fazer as espadas =]

Vamos ou não?

[ sim,estou enérgico pra fazer o meu mega projeto de espada,logo,não vou Aceitar uma resposta negativa Srs. E Sras.]

"mas pk raios este gajo só fala de feriado ou sábado???"

Por que trabalho nos outros dias e sim,no domingo também =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, considerando a situação do tecido e materiais, por que não ainda no feriado ou no sabado, não montamos uma "excursão" a loja de materiais pra comprar tudo e ao menos montar as espadas standarts ? (sim, Eu não conheço bem os sítios para comprar isto, tenham pena deste pobre ser =~~ ) Ao menos, apos montadas ,bastaria correr atras do tal tecido e ja agora, nao existe uma alternativa para o tecido? Pelos meus cálculos isso iria custar a cada um uma media de 15€ (5€ bonus para extras =x ),com uma boa quantia de material pra fazer as espadas =]

Vamos ou não?

[ sim,estou enérgico pra fazer o meu mega projeto de espada,logo,não vou Aceitar uma resposta negativa Srs. E Sras.]

"mas pk raios este gajo só fala de feriado ou sábado???"

Por que trabalho nos outros dias e sim,no domingo também =/

tenho treino de boxe na quinta feira, mas se poder ser sabado eu com muito praser iria aparecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considerando a probabilidade de lojas estarem fechadas ao sábado ser a mesma de estarem fechadas nos feriados,creio nao ter problema ser no sábado, o ideal seria ao menos ser pela manha... Algum horário ideal pra marcarmos isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Considerando a probabilidade de lojas estarem fechadas ao sábado ser a mesma de estarem fechadas nos feriados,creio nao ter problema ser no sábado, o ideal seria ao menos ser pela manha... Algum horário ideal pra marcarmos isso?

por mim, tou livre a manha toda ate a tarde mais ou menos as 6 que e quando vou po aniversario da minha mae. eu cria ajudar na construçao das armas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0