Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

É assim, preços de estadia em pousadas devem ser por volta dos 15 euros por pessoa. Mas o pessoal de Lisboa que as vezes vem aos eventos do porto acho que até está mais informado sobre isso. Vou ver se eles passam por aqui para te esclarecer ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK... Muito obrigado Shinigami-san XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oboromusha pede para comunicar:

Vimos por este meio informar que dia 27 de Março 2010 (amanhã), pelas 10h à frente da Câmara Municipal de Matosinhos, irá decorrer um encontro de Belegarth bem como treinos de Kyushu. Todos aqueles que desejarem participar deverão estar neste local a este hora. O encontro de belegarth visa inteirar os participantes das regras e gameflow do novo RISK: Sengoku Tatakai! e fará alguns combates para testar este jogo novo junto dos adeptos.

Iremos ter as espadas do costume para o pessoal poder combater à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas, sou novo aqui e ja a quase um mes q ando a tentar ir ao belegarth mas nunca tenho tido tempo, amanha vai haver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ha 2 fins de semana que ninguem diz nada por aqui... Sera que o belegarth parou!? 0.o era pa ir no fds passado e mandei sms ai ao shini e ao oboro mas fui ignorado TT.TT Digam.me alguma coisa oh sabias pessoas...vai haver amanha ou domingo? o tempo tem tado muito bom para isto!!!!

Btw acho que para os suspeitos do costume era bom a quem nao tem armas faze-las que assim caso o oboro nao posso combinamos nos e podemos ir na mesma lutar!!!! *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw acho que para os suspeitos do costume era bom a quem nao tem armas faze-las que assim caso o oboro nao posso combinamos nos e podemos ir na mesma lutar!!!! *.*

need mats xd tem de dizer onde compram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a reunir condições para ir ai ao Porto praticar Belgarth mas só vai dar nas férias, mais precisamente em Agosto, mas neste Verão vou, é que vou mesmo, podem contar XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tubos de pvc (mais barato) ou fibra de vidro arranjas em lojas de bricolage;

Mats sao daqueles azuis/verdes (mas sem os picos); Compras na SportZone por 2,5 prai...

Cola de contacto, fita cola bem forte (uma que parece que tem arame dentro(tem nos chineses e a de la e fixe)) , fita cola normal, isto compras por ai...

Tecido pa forrares a espada...

Para guias ja falei no geddon que e wiki de belegarth ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha tubos de pvc (mais barato) ou fibra de vidro arranjas em lojas de bricolage;

Mats sao daqueles azuis/verdes (mas sem os picos); Compras na SportZone por 2,5 prai...

Cola de contacto, fita cola bem forte (uma que parece que tem arame dentro(tem nos chineses e a de la e fixe)) , fita cola normal, isto compras por ai...

Tecido pa forrares a espada...

Para guias ja falei no geddon que e wiki de belegarth ^^

Acho que ja perdi a conta de quantas vezes disseste os matriais percisos para as armas LOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca e demais mencionar ! xDDD Sabes que as armas sao tipo o nosso calice da vida or something.. ^^'

Btw tens ido ao belegarth? Por favor quem souber quando ha treinos que avise por aqui plz *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu e os meus amigos cá de baixo(das partes de Lisboa XD) já decidimos em que pousada é que vamos ficar quando formos ai ao Porto, mas gostariamos de saber a vossa opinião tambem, para saber se é uma boa escolhga ou não O.o[br]

Mensagem unida a: 20-04-2010, 12:35:11


Ups... Esquecime de deixar o link ^^'

Aqui está...    http://juventude.gov.pt/Portal/Lazer/pt/PPorto.htm

O que é que achão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nunca e demais mencionar ! xDDD Sabes que as armas sao tipo o nosso calice da vida or something.. ^^'

Btw tens ido ao belegarth? Por favor quem souber quando ha treinos que avise por aqui plz *.*

Nao tenho ido, tenho um trabalho agora que me oucupa os sabados. eu cria ir mas para ja nao posso. quando for quero jogar uma partida de ironman para ver se ganho LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem aqui tem o contacto de msn do Shinigami-san, ou de um dos organizadores dos treinos? é que eu precisava de falar com um deles, e como o Shinigami-san não tem aparecido por aqui eu não pude falar com ele, por isso, se alguem poder ajudar-me agradecia imenso  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho estado muito ocupado no geral com viagens e gestão de projectos na empresa onde trabalho pelo que me tem sido dificil gerir o tempo para ao fim de semana sequer ter paciencia para vos aturar. :D

Sendo assim, quando puder, publicito aqui o dia e a hora, mas também vos digo, se é para aparecer tipo 5 pessoas, esqueçam, já não tenho disponibilidade para isso nem vou estar a cancelar saidas à tarde com amigos para chegar ao parque e não fazer nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Eu compreendo o que queres dizer... Mas ei, ao menos quando eu for ai vou levar no minimo um grupo de 5 a 6 para irmos praticar BELEGARTH  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dudes... tou me a sentir mesmo culpado por n vir cá mais vezes..

eu sou o andré.. o culpado por ter vos trocado por um curso de merda no cu de portugal... =PPP

mas tenho estado atento à comunidade..  ASÈRIO =P

olhem lá o k descobri http://issuu.com/luisfoliao/docs/republica_layout_12

um artigo numa revista de à uns tempos atrás.. sei k saiu um recentemente numa revista de turismo mas n a axo =P

malta tou mortinho para exprimentar o modo RISK samurai showdown =P  tenho feito belegarth (dentro da minha casa de estudantes =P) e de sabado a 8 vou MESMO ao porto finalmente.. e se o deus Lugh ajudar.. Tou lá caralhooo

malta força na arma e toca a fazer o workshop em casa e fazer armas ha vossa medida (BTW a mega espada do SQUALL, ainda vive=??)... PROMETO  que as proximas espadas k fizer aki em cima gravo um tutorial =P em PT e o caralho =P

BTW malta de fora do porto... n sei se já posso dizer isto ou se vai contra as leis de markting das varias associações.. mas as ferias de verão 1 a 10 agosto, vejam o k se vai passar em santa maria da feira.... e mais não digo..

Abraços barbaros até já XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja era tempo de dizeres alguma coisa andre! xDDD Vais pa cursos no cu de judas e depois e isto..xD

Yup a minha espada ainda vive e ta assim po gostozo, pena e que vira um bocado mas ta linda a mema e a bombar! x3

Quanto a ir aos treinos eu ultimamente nao tenho podido porque tou a acabar o meu ano de caloiro e tenho sempre jantares e praxe pa fazer portanto... Agora quando for levo sempre pessoal e alem disso um amigo meu que ainda nem experimentou ja tem a garbe  um awesome fuckin shield e uma sword e melhor que isto? Uma garb memo epica! xD Portanto quando aparecer vou com ele e mais alguns! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças que ainda me estas a dever um duelo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este sabado nao vai haver nada?

pelo que veijo ta tudo pronto para acçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero mesmo que estejão prontos para a acçõ pois este Verão vão levar todos comigo  ]:D[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 11:47:05


Hum... Eu queria dizer acção  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0