Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

quero eu e mais um, sera k o resto das pessoas aparecem. eu nao tenho problema

em contactar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim tambem apareço. Secalhar ate levo amigos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

secalhar? LOL

eu se poder so trago mais um. 2 do meu lado.

se conseguires trazer com ceretesa pessoas eu mando-lhe uma mensagem para ver se ele pode traser

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmem é se o meu irmão pode. Ele anda com trabalhos por isso não sei se tem disponibilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmem é se o meu irmão pode. Ele anda com trabalhos por isso não sei se tem disponibilidade.

claro.

ninguem o vai obrigar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entao ja se sabe alguma coisa? Desde ja digo que se houver Belegarth eu estou l ^^ Devo conseguir levar mais algumas pessoas (2 ou 3 pessoas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal,

Já disse e volto a dizer. Qualquer deslocação ao Parque da Cidade para uma sessão de treinos aos fins de semana é feita APENAS mediante agendamento. Todos vós têm o meu mail ou telefone, porque já o coloquei neste thread. É só enviarem um pedido de agendamento e estou lá.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agradecia-te ou a quem te contacta-se que depois avisasse por aqui quando vao haver treinos ok? assim toda a gente sabe e pode ser que tenhamos por la um monte de pessoal pa se fazer uma guerra a valer! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate sabado so havia de certesa 4 pessoas, e como ja era sabado nao te mandei nada pois ja era em c ima da hora, se fosse mais pessoas confirmadas mandava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabem o que eu acho? que começavamos ja a combinar para este sabado :DD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok entao vamos la dizer kem vem k e para ter um bom numero de guerreiros pa sabado. contem comigo. vamos la a avisar quew quando ouver numero minimo eu mando mensagem

p.s. para que horas perferem vir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, pessoal.

Falei com o Uriel relativamente a este Sábado, dia 30, e estou preparado para mais um encontro. Como tal, podem estar no Parque da Cidade às 14:00. Os treinos vão decorrer desta hora até às 19:00. Temos novidades para discutir relativamente a este Verão que penso serem do vosso agrado. Esta novidade implicará que comecemos a pensar seriamente em treinar regularmente para que estejamos preparados para o que vem e asseguro-vos: será Belegarth a um nível completamente diferente.

Dessa forma, agradeço que compareçam para podermos trocar impressões.

Até Sábado, pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

HUREEEEEEYYYYYY

Nunca mais chega sabado  :mrgreen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Alguém me sabe dizer onde é que posso comprar equipamento?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas

Alguém me sabe dizer onde é que posso comprar equipamento?

Mas que equipamento!? A unica coisa que usas é uma espada/outra arma... E isso os organizadores costumam levar.. Agora podes querer fazer uma arma mais exotica e isso ja e contigo desde que sigas as regras que tao na wiki de belegarth, visto que as armas que costumam la estar sao blue swords(a espada basica). Tambem tens pessoal que usa armaduras mas por ca, ainda ninguem se dcedicou a faze-las, pelo menos que saiba! xDDD Portanto acho que podes ir a vontade que deves ter la armas pa ti!

Se te referias aos materiais, precisas de cola dos dois lados, fita cola normal e uma mais forte (tem um genero de arame fininho), tubo em Pvc(o que se usa para tubagens electricas acho...ou de agua, well o mais duro! xD) ou fibra de vidro. Depois colchoes de campismo (aqueles rolos azuis ou verdes que tem na Sport Zone PS: Nao compres do que tem textura tipo piquinhos...tem que ser liso mesmo! Portanto o da SZ e muito bom).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este sabado foi espetacular. e ouve uma revelaçao, querem saber qual foi?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este sabado foi espetacular. e ouve uma revelaçao, querem saber qual foi?

O facto de eu dar os melhores mergulhos na lama possiveis!? xDD

Foi mesmo realista este sabado! ate as condiçoes do terreno e armas (as shotgun swords! xD) afectaram a performance dos valentes e poderosos guerreiros! x'D

Bem para qure a pergunta pa?! diz logo a revelação antes que eu spoile isto tudo...ou diz tu ou deixa po Oboro se for o que penso ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG DIGAM DE UMA VEZ POR TODAS!!!

( eu tive doentinho :S )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0