Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

Vamos ter no sabado? Brutal! Estou la batidinho. Tanto no sabado como no domingo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porreiro. O sábado vai ter menos gente porque vai muito people ao Halloween do CC. Mas pelo menos da para um sparring e duelos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já era de esperar. E acho que quase ninguem deve estar informado sobre o sábado. Eu já avisei um amigo um amigo meu. Por isso devemos estar la os dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

domingo de manhã também ha ? ou é só apartir das 2 da tarde? vou levar amigos domingo preparem-se :D espero que tenham muitas armas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

domingo de manhã também ha ? ou é só apartir das 2 da tarde? vou levar amigos domingo preparem-se :D espero que tenham muitas armas xD

Pelo menos nos próximos tempos é sempre às 2 da tarde, deixa de haver de manhã porque é muito duro pra quem sai à noite. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

Sou o Ricardo Guerreiro, para quem não conhece( e que nome mais adequado para um jogo de guerra).

Sou mais conhecido como paladino/cruzado porque tenho cosplay de cavaleiro medieval. Sou o único com cosplay completo, por isso conseguem distinguir-me à distância.

Levei 4 amigos hoje, nenhum saiu ileso ]:D Foi uma pena estar tão pouca gente, acho que amanhã já não posso ir. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente esqueci-me de pendurar um teru teru bozu à janela, porque choveu a cântaros por volta das duas e não parou passado algumas horas.

Lamento pessoal, espero que ninguém tenha chegado a ir lá, porque o tempo ficou feio muito rapidamente.

Agora estamos a chegar ao tempo de chá quente, consolas e castanhas assadas, mas sempre que o tempo esteja de feição (pode haver nevoeiro que a gente não se importa :D ) estarei lá com as armas aos sábados e domingos à V. espera.

Qualquer mudança repentina de planos, estejam descansados que eu aviso.

Abraço a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!!

Até me apresentava, mas não sei se alguém se lembra de me ver nas batalhas. Comecei no animatosinhos, fazia parte do grupo de white e do sosai (não sei se tão a ver quem são lol)

Fui alguns domingos, mas por causa da faculdade, e por a maior parte do pessoal que conheço (white, sosai, o André), não estar cá, acabei por me afastar um pouco.(A batota de algum pessoal que julga que é imortal também ajudou  ]:D).

Como é que têm sido as batalhas?Tem ido muito pessoal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pena a chuva, não cheguei a ir pois calculei que ninguém ia também :S.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A chuva estraga tudo. Era bom se encontrasse-mos  um sitio coberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que podem não ter visto as katanas de esponja nos stoks do site, mas acreditem em mim quando vos digo que eles as têm lá porque eu frequento a loja algumas vezes e já as vi lá  :-[

No final de contas... Um Samurai não mente  ;D

PS: para quem esta a apanhar isto do ar o site é o seguinte: http://www.marcialartsport.pt/site.php.

      se fizerem zoom para o canto inferior dirito da imagem da hom page vão ver uma preta com guarda vermelha, essa é a de sponja XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A chuva estraga tudo. Era bom se encontrasse-mos  um sitio coberto.

O Bu está a tentar tratar disso. Era bom ter um espaço porreiro e gratis para podermos participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Bu esta a tratar disso? Wow. Nao sabia. Era muito bom que tivessemos um espaço fechado para estar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é giro lutar na relva? Se esquecermos a chuva e os presentes espalhados, é muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é giro lutar na relva? Se esquecermos a chuva e os presentes espalhados, é muito fixe.

Yup especialmente quando temos os combates de rebolanço :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim se estoão há procura de um recinto fechado porque é que não o fazem num pavilhão ou assim?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois. Mas o maior problema é encontrar um.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje não choveu, mas depois de dar grande volta ao recinto, porque a entrada este estava bloqueada por causa de uma feira, ninguém estava lá. Sinto-me frustrado. Pelo que deverei mudar ja o local do Belegarth para outro sítio, talvez para a Pasteleira. Depois dou-vos mais info sobre isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda choveu um bocadinho. Mas foi rapido. Ainda fiquei la e aguentei um bocado da agua. Mas de depois de ver as horas, pensei que ninguem ia aparecer. Afinal estava errado. :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o cate, na lapa, se kiserem podem usa-lo para o belgarth n achao??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0