Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

Pois, esta chuva não dá mesmo geitinho nenhum mesmo x.x

Mas estavas a pensar em fazer isso quando mais ou menos? O.oE para além disso, vocês sabem fazer katanas de esponja? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei bastante desiludido pelo facto de ninguém ter aparecido hoje no parque.

Devo salientar que o meu tempo não é descartável, pelo que me disponibilizo a lá ir no sentido de trazer as armas aos participantes e não ficar lá à espera, com os patos e gansos como companhia.

Desta forma, o Sábado de Belegarth está suspenso, a não ser que me contactem expressamente a pedir para o fazer. O Domingo passa a ser o dia efectivo para os treinos, não obstante, se eu não receber confirmações por mail, telefone ou mensagem privada por este forum, eu não me desloco ao Parque da Cidade com as armas. Todos os meus contactos estão disponíveis, é só usá-los.

Espero a V. melhor compreensão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchi... Mas que mal O.o

Mas agora é a minha vez de vos pedir uma coisa pessoal, nós cá em baixo, ou seja, eu mais uns amigos e noiva, estávamos a pensar em daqui a uns tempos ir ai ao Porto praticar um pouco com vocês, mas só que isto levantaria uma questão.

A onde é que ficávamos? O.o

É que tipo, teriamos que sair de cá Sábado bem cedinho e deviamos chegar ai depois das 12h00 ou 13h00, e teriamos que ficar de sábado para domingo... O que eu vos queria pedir era informações sobre alujamentos e coisas do genero, séra que me podem ajudar, PLEASE? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este domingo dia 29 a belgarth? a k horas? e a onde?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No parque da cidade do Porto, às 14 horas. Axonn ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não chover claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchi... Mas que mal O.o

Mas agora é a minha vez de vos pedir uma coisa pessoal, nós cá em baixo, ou seja, eu mais uns amigos e noiva, estávamos a pensar em daqui a uns tempos ir ai ao Porto praticar um pouco com vocês, mas só que isto levantaria uma questão.

A onde é que ficávamos? O.o

É que tipo, teriamos que sair de cá Sábado bem cedinho e deviamos chegar ai depois das 12h00 ou 13h00, e teriamos que ficar de sábado para domingo... O que eu vos queria pedir era informações sobre alujamentos e coisas do genero, séra que me podem ajudar, PLEASE? XD

se vais com um grupo grande e confias nos teus amigos para os deixares ficar com a tua noiva, os beliches das Pousadas de Juventude são sempre uma boa opção.

Tens uma perto do rio. Se fores por Gaia e passares a Ponte, sais na primeira saída e segues para oeste, para a Rua das Sobreiras. A pousada não é nessa rua, mas numa pequena, um pouco mais para dentro da cidade. Não me lembro do nome da rua, mas o site das pousadas deve ter mais info. Fica um pouco longe do Parque da Cidade, mas se aproveitares para fazer turismo, é um óptimo sitio. E depois, transportes publicos FTFY.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vocês vierem, depois eu e o meu irmão disponibilizamo-nos para ir buscar o pessoal e leva-los ao local dos treinos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tchi, erão mesmo capazes de fzer isso por nós? @.@[br]

Mensagem unida a: 23-11-2009, 11:21:17


PS: carloscalixto, obrigado pelas informções  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No parque da cidade do Porto, às 14 horas. Axonn ^_^

obriogadoooooooooooooooooooo XD estarei la

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a arranjar novos recrutas. Este domingo, se estiver bom tempo, apareço lá com os que vierem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só eu é que nunca mais arranjo maneira de ir ter ai aos treinos x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar aparecer este domingo , as espadas ja ganham ferrugem de estar paradas ehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bom tempo, não está a chover nem nada. Não, apenas está a cair granizo do céu de uma maneira torrencial.

Mais uma vez, no belegarth for us.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devido à persistente falta de participantes, os treinos de Belegarth no Porto estão suspensos indefinidamente.

Já é pelo menos a terceira vez que me desloco ao Parque da Cidade infrutíferamente, já que ninguém se digna a aparecer à hora que estipulei. Hoje não estava a chover às 14h, chuviscou um pouco mas nada que atrapalhasse os treinos. Para todas as supostas confirmações que dão neste thread, constato que elas não são de facto válidas e como tal, não me permitem manter esta actividade a funcionar nestas condições.

Esta não foi uma decisão minha. Foi vossa.

Obrigado pela atenção dispensada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!!

O Bu não conseguiu arranjar nenhum sítio fechado?

Não tenho ido mesmo porque a fac não tem permitido, estava a contar recomeçar no fim do primeiro semestre, se o tempo fosse bom.

Não podemos deixar isto ir abaixo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema disto é que não podemos arranjar um sítio fechado no qual teremos agendar horas de ocupação e as pessoas que dizem que vão aparecer, ao fim de contas não aparecem. Aí já não é só o meu tempo que desperdiçam, mas o de outras pessoas.

Os treinos de Belegarth estão suspensos indefinidamente, como já referi. Pode ser que para o ano retomemos a actividade, mas devo deixar claro que tal não depende nem de mim, nem do Clube de Jogos de Matosinhos. Depende de vós.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, eu acabei de descobrir o Belegarth, e entusiásmei-me imenso porque nunca pensei que ouvesse uma coisa destas cá, e mesmo quando descubri que era só no Porto eu não me deixei desanimar... Porfavor... Não me deixem isto morrer  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, se tu vieres cá a gente organiza um encontro. Eu estou a referir-me a suspender o Belegarth como sendo uma actividade regular com horário. Eu pessoalmente gosto demasiado disto para deixar de o praticar, por isso se vieres eu tenho armas e disponibilidade.  :)

No worries.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*suspira de alivio* fogo ainda bem... É que eu apanhei mesmo um valente susto, por momentos pensei que fosse mesmo acabar ^^,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0