Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

Olá pessoal. Na eventualidade de não chover no sábado, por favor confirmem se é para eu ir com as armas para o parque este sábado. Senão fico a dormir que tou a precisar. :D

Abraço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou :D 2 da tarde no sitio do costume certo?[br]

Mensagem unida a: 19 Fevereiro 2010, 21:21:55


Bem oboro-sempai, está confirmado, vão os do costume amanhã :D ligaram-me a confirmar e a pedir para dizer no forum, vemo-nos amanhã pessoal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho mesmo que aparecer um sábado, devo estar enferrujado  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, devido ao mau tempo e á indisponibilidade da minha viatura para este sábado, o Belegarth vai ter de ser suspenso. Próxima semana é possível que tenhamos uma jornalista a querer intervistar-vos, pelo que vos peço para comparecerem.

Entretanto darei mais updates. Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos vistos era para um jornal alemão e o artigo seria sobre gaming e o porque de estar em crescimento em portugal. Infelizmente, pelos vistos já não vai haver e o belegarth tb vai ser suspenso este sábado por causa de umas festas de aniversário de membros da nossa comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que interessados nas ditas festas apareçam sabado as 12:30 no Wok em Matosinhos ^^

claro que se forem logo pa la e nao tiver ninguem ou ja entramos ou estamos a chegar tass?

Vai ser tipo meet e celebrar o aniversario do Hugolinos (eu..xD) e da Yuu-chan ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kepanchi, com este tempo, duvido que houvesse de qualquer das maneiras. Mas podes aceitar o convite do Hugo. Se um gajo não luta, ao menos come! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há sim mas desta vez vai ter de ser no domingo a partir das 15h.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e o Relisys. De resto não faço a mínima ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD acho que ninguém foi :P Este sabado vai haver ou vai ser no domingo também?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg só pelo video já fiquei contagiado! ]:D

E combina com a Yoroi samurai que estou a fazer/comprar/personalizar! (1/3|2/3|3/3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xD acho que ninguém foi :P Este sabado vai haver ou vai ser no domingo também?

Por acaso fomos 4 pessoas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, este FDS não vou poder comparecer no parque. Próxima semana deveremos recomeçar.

Brace!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal... Agora ´que é... Preciso de saber nesno de pousadas onde se possa passar ai o fim-de-semana e preços... é que por aqui já estou a começar a reunir condições para eu e o pessoal cá de baixo irmos ai ao Porto passar um fim-de-semana para praticarmos um pouco de Belgarth... Se poderem ajudarem-me porfavor, façam-no, é que por aqui estamos em pulgas por ir ai XD

E se poder ser os dois dias ainda melhor  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá Shini!

No nosso evento de dias 29, 30, 31 e 1 iremos ter Belegarth em todos os dias. É pena é ser em dias de semana mas como são as férias da páscoa... ^^. Se calhar não dá jeito a vocês xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão... Não nos dá muito geito porque por aqui ainda temos que tratar de assuntos da escola e isso. Por isso estava a pensar mais nas férias de verao, é por essa razão que eu quero saber já preços de estadia  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0