Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

O pessoal que quer construir as armas e aqueles que gostariam de ajudar,poderiam comparecer em frente a Fnac da rua de Sta Catarina este sábado pela manha?antes da hora do almoço ou em outro horário (favor mencionar qual!)?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu posso ir na boa, diz a horas ao certo que eu apareço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas onde é que fica exactamente Vila Nova de Gaia?  ^^!

Antes de responder......não és do Porto ou arredores pois não????

Vila Nova de Gaia a a cidade visinha do Porto.  Porto (rio douro) Gaia

Não, sou de muito mais a baixo... Sou dos lados de Vila Franca de Xira... É "um pouco" longito  ^^![br]

Mensagem unida a: 16-06-2010, 18:52:49


o verão e os eventos tão a chegar get ready =P

Só uma coisa pessoal, porque é que ao em vês de aconteverem sempre eventos ai por cima, porque é que não se combina de vez em quando uns cá por baixo?... Tipo, em Lisboa ou assim? O.o ... É que existe cá pessoal que tambem gostaria de praticar, mas só que como a maioria dos eventos é ai, não há muitos praticants por cá x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas onde é que fica exactamente Vila Nova de Gaia?  ^^!

Antes de responder......não és do Porto ou arredores pois não????

Vila Nova de Gaia a a cidade visinha do Porto.  Porto (rio douro) Gaia

Não, sou de muito mais a baixo... Sou dos lados de Vila Franca de Xira... É "um pouco" longito  ^^![br]

Mensagem unida a: 16-06-2010, 18:52:49


o verão e os eventos tão a chegar get ready =P

Só uma coisa pessoal, porque é que ao em vês de aconteverem sempre eventos ai por cima, porque é que não se combina de vez em quando uns cá por baixo?... Tipo, em Lisboa ou assim? O.o ... É que existe cá pessoal que tambem gostaria de praticar, mas só que como a maioria dos eventos é ai, não há muitos praticants por cá x.x

deve ser devido a maior concentraçao de praticantes ca em cima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas onde é que fica exactamente Vila Nova de Gaia?  ^^!

Antes de responder......não és do Porto ou arredores pois não????

Vila Nova de Gaia a a cidade visinha do Porto.  Porto (rio douro) Gaia

Não, sou de muito mais a baixo... Sou dos lados de Vila Franca de Xira... É "um pouco" longito  ^^![br]

Mensagem unida a: 16-06-2010, 18:52:49


o verão e os eventos tão a chegar get ready =P

Só uma coisa pessoal, porque é que ao em vês de aconteverem sempre eventos ai por cima, porque é que não se combina de vez em quando uns cá por baixo?... Tipo, em Lisboa ou assim? O.o ... É que existe cá pessoal que tambem gostaria de praticar, mas só que como a maioria dos eventos é ai, não há muitos praticants por cá x.x

deve ser devido a maior concentraçao de praticantes ca em cima

Pois, é o mais provavel x.x ... Só não sei é porque é que aqui tambem não adirem mais... Tipo, é uma actividade bem melhor do que não faze nada, e a diversão é garantida... Acho que deviamos começar a publicitar o Belegarth nos eventos que acontecem cá para baixo... O que é que achão?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e uma boa ideia LOL

mas a que ver que muita gente quando ouve belegarth nao conhece e quando lhe explicamos eles pensao logo que e uma cambada de putos com umas espadinhas a armarem-se em super herois.

eu bem tento traser pessoas po belegarth mas e sempre isso que me disem. e um pouco triste para mim ver tanta gente fechada que nao exprimenta as coisas, LOl eu mal ouvi achei interessante e exprimentei, foi no animatosinhos LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre este sabado.

Vendo que será algo demorado construir as espadas e que já  vai ter um custo pra montar elas, melhor fazer entao após o almoço =x. que tal as 14hrs- 14:30 em frente a fnac de Sta. Catarina?

Quem mais topa ir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre este sabado.

Vendo que será algo demorado construir as espadas e que já  vai ter um custo pra montar elas, melhor fazer entao após o almoço =x. que tal as 14hrs- 14:30 em frente a fnac de Sta. Catarina?

Quem mais topa ir?

apareço la as 2horas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Não estão a pensar cancelar o treino de domingo, pois não?

Só queria dizer que acho que afinal talvez leve 6 ou 7 pessoas ;D espero que esteja lá muita gente! Vamos bater o recorde de pessoas num treino ou quê?

Estou a tratar dos transportes para o porto. Em príncipio precisamos de dois carros. Espero que ninguém se corte à última da hora ::)

Em relação às roupas e armaduras, Axon. Eu levo a minha roupa no domingo e se apareceres, vês se gostas ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Não estão a pensar cancelar o treino de domingo, pois não?

Só queria dizer que acho que afinal talvez leve 6 ou 7 pessoas ;D espero que esteja lá muita gente! Vamos bater o recorde de pessoas num treino ou quê?

Estou a tratar dos transportes para o porto. Em príncipio precisamos de dois carros. Espero que ninguém se corte à última da hora ::)

Em relação às roupas e armaduras, Axon. Eu levo a minha roupa no domingo e se apareceres, vês se gostas ;)

muito agradecido, amanha a que horas temos que la estar, eu perciso de uns combates para relaxar pos exames

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem me parecia que 7 pessoas era bom demais :-[ já não vem metade. Os exames e tal. Tudo é desculpa! Já só vou eu, a minha irmã e um amigo...

Para a próxima já não podem usar a desculpa dos exames.

Combinando horas, só consigo aparecer lá entre as 14h30 e as 15h00

Fiquem bem,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem tenho exame e apareço amanha.

hoje so apareceram eu e o Dryfus para fazer as armas, podiam ter aparecido para ajudar nas armas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não pude estar aí ontem. Estive ocupado. Também moro muito longe daí e não me dá jeito estar sempre a aparecer.

Fogo, ia levar sete gajos... chega à altura e toda a gente tem desculpas! Da próxima vez, e arranjarem desculpas, pego numa espada de belegarth e dou-lhes pancada!

Ontem falei a dois gajos do belegarth, um deles pareceu-me muito interessado. Talvez vá dar um guerreiro importante(é alto e tal).

Sou o real tolo, faço publicidade a pessoas mal acabo de as conhecer XD mas, quem sabe, isso nos faça ganhar uns quantos praticantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem faço publicidade, mas muita gente nao quer vir e os que dizem que veem nao aparecem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, tou lixado. Como é que eu vou para aí? Os dois carros eram dos outros gajos que vão faltar!![br]

Mensagem unida a: 20-06-2010, 12:45:02


Fuck...foi  tudo por água abaixo.. :-X

Vou ficar por aqui, a tentar fazer armas... peço desculpa. :-[ Quando o Oboromusha voltar nós vamos. E dessa vez ninguém se vai cortar senão vão-se haver comigo >:(

Para a semana não posso que tenho um exame de karaté no domingo. Daqui a duas semanas lá irei, espero eu. Vou tratar das coisas. Entretanto, vou mantendo contacto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este sábado terá algo? Minha espada ainda não esta pronta .-."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rapazes amanha nao vou poder comparecer. se ouver algo pa domingo digam por favor.

p.s.: chegou haver torneio de belegarth no meeting???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano o pessoal tem que aderir todo em força eheh

Que saudades de espancar pessoal  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, este Verão eu e mais uns amigos meus estamos a pensar em ir ai a cima ao Porto, e gostariamos de praticar Belegarth... Agora, o que gostariamos de saber era ser temos o vosso apoio e isso... O que é que me dizem pessoal?  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hei m8.

Só tens k dizer o dia que vens e que estas interessado em fazer.

Se kiseres posso ajudar vos a fazer as vossas armas (tipo o dia anterior ao dia do pessual andar ao pero =P)

nao sei se tiveram no animatosinhos o ano passado em agosto axo eu.. se kiserem fazer umas espadas tipo as k "fizemos" nos workshops fazemos isso em um par de horas =P (btw era eu kem tava a dar o workshop)

pelo menos isso axo k me posso oferecer para fazer =P

depois é so veres os dias/dia k podes vir e combinar com a malta =P =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0