Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

hei m8.

Só tens k dizer o dia que vens e que estas interessado em fazer.

Se kiseres posso ajudar vos a fazer as vossas armas (tipo o dia anterior ao dia do pessual andar ao pero =P)

nao sei se tiveram no animatosinhos o ano passado em agosto axo eu.. se kiserem fazer umas espadas tipo as k "fizemos" nos workshops fazemos isso em um par de horas =P (btw era eu kem tava a dar o workshop)

pelo menos isso axo k me posso oferecer para fazer =P

depois é so veres os dias/dia k podes vir e combinar com a malta =P =P

OK... Eu sei que isto pode ser uma pergunta parva, mas... Não haveria a possibilidade de poder haver Belegarth em dias de semana em Agosto? (nomeadamente nos dias em que formos) ^^![br]

Mensagem unida a: 30-06-2010, 13:39:50


Lembrei-me de uma coisa... Eu vou há feia medieval de Óbidos, ninguem daqui gostaria de vir? É que se sim nós podiamos encontar-nos lá... Digo eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é a feira medieval de óbidos?

Já agora, pessoal. Tenho andado a tratar de umas coisas e na próxima semana o Oboromusha vai levar o Belegarth a uma pequena feira medieval em Mindelo (concelho de vila do conde), o fim de semana todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É  de dia 1 a dia 18 dde Julho, eu vou a dia 11... Quem for diga-me alguma coisa, para ver se nos encontramos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vamos estar na feira medieval do Mindelo, por isso podem aparecer. Os meus contactos estão na info do meu perfil quem quiser combinar encontros. Fora disso, o Belegarth está instituído para as 15h de todos os domingos.

15H. TODOS OS DOMINGOS. Isto fica em vigor até ao fim de Setembro, por isso é bom que comecem a aparecer. Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É  de dia 1 a dia 18 dde Julho, eu vou a dia 11... Quem for diga-me alguma coisa, para ver se nos encontramos XD

hey m8.. eu vou a feira medieval de MINDELO =P  devo de ir dia 10 e dia 11 =P

lets cross or blades =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É  de dia 1 a dia 18 dde Julho, eu vou a dia 11... Quem for diga-me alguma coisa, para ver se nos encontramos XD

hey m8.. eu vou a feira medieval de MINDELO =P  devo de ir dia 10 e dia 11 =P

lets cross or blades =P

Pois, mas só que eu vou é há de Óbidos e não há de Mindelo ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shiiittóóó,

n sei pk pensei k era pro fim de agosto.. nao sei pk.... bahh k chunga... hey de kualker forma... diverte te.. custuma ser uma feira expetacular =P

bem espero por ti num dia da semana de agosto =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

shiiittóóó,

n sei pk pensei k era pro fim de agosto.. nao sei pk.... bahh k chunga... hey de kualker forma... diverte te.. custuma ser uma feira expetacular =P

bem espero por ti num dia da semana de agosto =P

Mas eras capaz de aparecer por lá durante a semana? Só por nossa causa? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey tava me a referir aos dias de agosto k virias ao porto.. tou a contar estar praticamente agosto todo no porto por isso não me importava de perder 1 tarde a ajudar vos a fazer armas ou a utiliza las =P

ja agora para este forum continuar interessante hey cosplayers e malta da pesada =P olhem la este post sobre capacetes em belegarth k eu axei =P

http://board.belegarth.com/viewtopic.php?f=149&t=33968

zero.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é, vai haver Belegarth neste Domingo?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hey tava me a referir aos dias de agosto k virias ao porto.. tou a contar estar praticamente agosto todo no porto por isso não me importava de perder 1 tarde a ajudar vos a fazer armas ou a utiliza las =P

Obrigado, eu acho que nesse dia não vou sair do parque da cidade tão cedo  :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este domingo extraordinariamente (OBORO corrige-me se estiver enganado) belegarth vai passar para Mindelo perto de Vila do Conde. vai haver uma feira medieval lá e o Sagara Demon sugeriu k este fim de semana (sabado e domingo) fizesse mos belegarth la para quem sabe arranjar mais praticantes =P

mapa%20mindelo.jpg

Entrar no metro na linha B (laranja) sair em Mindelo.

mesmo em frente à estação é a Rua da Estação, caminhar em direcção ao centro ou à praia, 2 minutos a pé e já lá estão!!

de carro entrem na autoestrada em direcção a Vila do Conde saiam em Mindelo.. e bem... é ai..

deixo-vos aqui o link pro Google MAPS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, está correcto.

Vai ser sábado e domingo este fim de semana pelos vistos.

Durante a semana em Agosto, lamento mas eu trabalho e não tenho disponibilidade para perder uma tarde inteira no parque. Se as coisas estiverem calmas até posso aparecer de vez em quando.

Se calhar o jail4mind ficava com as armas que tenho comigo durante essa altura para poderem fazer os treinos. Depois combina-se isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, a feira foi engraçada!

Fiquei completamente exausto, sobretudo no domingo em que tivemos de aturar a pequenada XD

Apareceram algumas pessoas, esperemos que agora estejam interessadas para continuar ::)

Oboro, esquecemo-nos de ficar com o contacto daquela ferreira que fazia armas de madeira e capacetes, ou tu ficaste com o contacto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey, a feira foi engraçada!

Fiquei completamente exausto, sobretudo no domingo em que tivemos de aturar a pequenada XD

Apareceram algumas pessoas, esperemos que agora estejam interessadas para continuar ::)

Oboro, esquecemo-nos de ficar com o contacto daquela ferreira que fazia armas de madeira e capacetes, ou tu ficaste com o contacto?

Tchi, se tiverem o contacto de uma ferreira assim porfavor deiem-mo x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver alguma coisa este sabado ou domingo???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Já tenho saudades...o Ano passado tava sempre a ir..Era conhecido pelo BackStabber :P porque será..Tive conhecimento do Belegarth pelo Evento AnimaMatosinhos na Casa da Juventude...Gostaria de Saber kando é k e a k horas...O sitio deve ser o normal...Espero por uma resposta =)....E espero ke este domingo se efectue podem contar cmg =)..Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem responde??? que se passa pessoal???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhár andão sem tempo O.o

Eu não gostava era nada de ver isto a morrer por aqui pá  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que se passa são férias e o facto do ppl não aparecer no Parque as domingos. Até dia 13 deste mês, não contem comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0