Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

se forem ao Park Nascente (sitio onde custumo ir) tens a sport zone, e  a leroy merlin.. arranjas tudo menos os tecidos lá..

se fores ao Norte Shoping tens a sport zone lá pa comprar os colechoes, e na zona industrial do outro lado da rotunda AEP, tens a max mat, onde vende o resto (menos os panos)

se fores ao via catarina à sport zone comprar os materiais.. hum.. tens pra zona da estação de sao bento drogarias e lojas desse genero onde podes comprar o resto tb..

hum... não se ajuda.. =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como alternativa ao tecido usei fita cola... Pelo que vi(e ja usei as espadas em combate) desde que esteja folgada (forras com fita cola mas nao apertas para a esponja poder comprimir ocm os strikes) nao tem problemas... Mantem a fofura e se bem feito a esponja nao rasga com a fita...

Nao sei ate que ponto é viável mas que fica mais barato fica..compras nos chineses a tal fitacola preta (que por la e prateada) e desde ja digo que tem boa qualidad!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas a fita cola com cada pancada vai perdendo cola e largando. tens que fazer manutençao, com o tecido pelo que ja vi aguenta melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tecid pode agentar melhor mas à uma dada altura que tambem ele vai precisar de manutenção O.o... Por isso eu acho que a fita cola talvez seja a forma mais viavel e barata, Digo eu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ideia de sábado seria alem de comprar os materiais já montar as espadas também,agora só resta saber se algum mais gostaria de se juntar nessa empreitada!

E pelo que estava a ver,sempre usam a fitacola,mais pratica ate pra fazer a manutenção,certo?

Também fui na SportZone e só encontrei coisas de jeito

pra fazer a parte de fora da espada,só se comprar um daqueles colchoes e usar uma boa parte dele pra fazer a parte interna....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as regras dizem não deves colocar fita cola nas superfícies de contacto. (parte das armas que causa "dano" ao adversario).

alem disso a fita cola seja ela qual for ou corta ou causa queimaduras sem contar que a fita cola em si não absorve impacto, coisa que a roupa faz..

lembro m k as primeiras espadas que fiz o tecido eram cachecóis dos chineses =P, o melhor tecido talvez seja tecido de nilon preto. se fizeres uma boa sword cover.. basta pores um cordão ou elástico no fundo que fica te para a vida..

mas para mim o importante é fazer espadas e divertir.. eu tb compro sapatilhas nos chineses em vez de comprar umas pa me durar anos numa loja de geito..

GL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e p+roibido usar fitacola na parte que bate no adversario? nao sabia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm amanha vai haver alguma coisa então, sempre era da maneira que ficava a conhecer o pessoal e tal... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vejão só este video que encontrei... Nunca vi tanta gente junta XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria ir po meio daquilo tudo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria ir po meio daquilo tudo

Deixa estar que não és só tu... Mas assim eramos esmagados, e levava-mos com coisas que não sabiamos seque da onde é que vinhão  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUEM ME DERA 0.0 Mas vendo bem tavas a mandarte tavas morto! xD

Se e proibido o uso de fitacola nesse caso vou tentar por tecido *começa a chorar por pensar na espada bigalhona e tecido que vai ser preciso*

Anyway a fita nao me tava a dar muitos problems..os que tive foi porque forrei mm a pressa so pa despachar ^^' Alem de que nao tava muito apertada pa espada poder perder a forma e absorver ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu queria ir po meio daquilo tudo

Deixa estar que não és só tu... Mas assim eramos esmagados, e levava-mos com coisas que não sabiamos seque da onde é que vinhão  ;D

quero la saber, eu ataco sem parar!!! LEROYYYYYYYYYYY JEEENKINS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E então? amanha isto sai ou não? horarios e ponto de encontro? quem mais gostaria de vir?

Se pronunciem ppl :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de descobrir agora. nao vou, vou ter que ir buscar o bolo da minha mae a motosinhos e vou tomar conta dos meus sobrinhos. maravilhoso!!!

:Blue xorar: eu que andava ancioso para hoje, por favor pessoal, encontremse hoje, fassam armas e lutem um pouco e lutem mais um pouco por mim que vou andar a mudar fraldas hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:cloud: GUERREIROS DE BELEGARTH!!!!!!

Achas que és o forte? Achas que ninguem te consegue parar? Achas que és digno de chamado o melhor?

Então inscreve-te já no GRANDE TORNEIO BELEGARTH do NatsuMeet 2010 e prova que és um  Campeão! :king:

Para mais informações visita o nosso tópico: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,14808.0.html

Estamos á TUA espera.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas onde é que fica exactamente Vila Nova de Gaia?  ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a minha ignorancia, mas onde é que fica exactamente Vila Nova de Gaia?  ^^!

Antes de responder......não és do Porto ou arredores pois não????

Vila Nova de Gaia a a cidade visinha do Porto.  Porto (rio douro) Gaia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o verão e os eventos tão a chegar get ready =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, vou tentar ir neste domingo. Levo comigo os amigos que conseguir. (No máximo 3)

Já não aparecemos lá há muito tempo... estamos cheios de saudades  :P

Também nos estamos a inscrever no torneio de belegarth.

Saúdo-vos, guerreiros do belegarth

Ricardo Guerreiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0