Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

[Kakinoki] Belegarth - Formação de Samurais - Domingos, 14h no Parque da Cidade

335 mensagens neste tópico

É causal wear, mas se tiveres quaisquer protecções, traz e usa-as que te vai dar jeito.

Os meets são ao Domingo mas o pessoal parece que se esquece de aparecer (como hoje). Dá um toque a mim ou ao Shini se quiseres ir e logo te dizemos se o pessoal lá vai estar de facto ou se planeiam ficar em casa a curar ressacas/dormir.

NOTA: Agora já tenho o meu próprio arsenal. Em breve vão conhecer a minha Tsuihouken, Oni-Biyoku, e o par letal Houka & Ioishi. Também vou começar a treinar no Parque da Pasteleira lá pelas 17:00h, 3 vezes por semana, mas só tenho estas armas, pelo que se quiserem aparecer têm de fazer as vossas e trazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É causal wear, mas se tiveres quaisquer protecções, traz e usa-as que te vai dar jeito.

Os meets são ao Domingo mas o pessoal parece que se esquece de aparecer (como hoje). Dá um toque a mim ou ao Shini se quiseres ir e logo te dizemos se o pessoal lá vai estar de facto ou se planeiam ficar em casa a curar ressacas/dormir.

Como no video aparecia tudo tao bem vestidinho pensei que fosse preciso e tal. Anyway nao tenho protecçoes e tenho medo de ir pra la mas pronto ate pode ser engraçado 8D O hospital é pra alguma coisa...

Pois eu às vezes tambem tenho ressacas ou quero dormir ao fim de semana ahah opa mas era mesmo giro ir nem que fosse uma vez. Mas pronto avisem entao realmente se o pessoal vai ou nao ^^

Thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É causal wear, mas se tiveres quaisquer protecções, traz e usa-as que te vai dar jeito.

Os meets são ao Domingo mas o pessoal parece que se esquece de aparecer (como hoje). Dá um toque a mim ou ao Shini se quiseres ir e logo te dizemos se o pessoal lá vai estar de facto ou se planeiam ficar em casa a curar ressacas/dormir.

Como no video aparecia tudo tao bem vestidinho pensei que fosse preciso e tal. Anyway nao tenho protecçoes e tenho medo de ir pra la mas pronto ate pode ser engraçado 8D O hospital é pra alguma coisa...

Pois eu às vezes tambem tenho ressacas ou quero dormir ao fim de semana ahah opa mas era mesmo giro ir nem que fosse uma vez. Mas pronto avisem entao realmente se o pessoal vai ou nao ^^

Thanks

Eu vou tentar colocar aqui um update, mas vê a minha nota que acrescentei acima, sff. Em ultima analise podes sempre praticar noutras alturas e quanto a essas, como não dependo de terceiros, posso sempre realizar e aviso aqui neste thread.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digo o meu nome sim. Sou o José Carlos. Mais conhecido como Naruto pelo pessoal da Casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ó meu ganda monga!  ;D

Sou eu, o Tiago carago  ;D

Ah a ti já te bati várias vezes, mas tu tás a ficar cada vez melhor, principalmente aquele standoff com 3 gajos e ainda os derrotaste a todos, praise worthy!

Olha, se calhar tu sabes o que se passou no Domingo passado que não apareceu ninguém?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola :)

humm, eu estive a ler tudo e tal.. e pronto, com o video fiquei a perceber muito melhor do que se tratava este desporto e realmente deu-me vontade de sair de casa e começar a correr atras de pessoas com espadas de borracha xD  ]:D mas pronto..

fiquei com algumas duvidas -.-'

1º as armas somos nos que as temos que fazer??? como? O.O

2º ..ahh..parque da cidade... de onde? Porto? Matosinhos? xD e em que sitio exactamente? à entrada é onde o pessoal se junta todo?

3º qual o limite de idades...?  :-X que idade tem o mais novo que vai a essas coisas??? xD

gostava de experimentar mas tenham la calma com as raparigas e respondam às minhas duvidas.. TA???  >:(  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1.º

- Mas se fores aos domingos há lá armas para ti.

2.º Quando se fala de Parque da Cidade só existe um. Se calhar devias ler o primero post em condições. A entrada é a da Avenida da Boavista onde tem os dois pilares à entrada e o parque de estacionamento ao lado com as barracas de gelados.

3.º O limite de idades é o limite de não chorares quando apanhas. O meu irmão tem 12 e penso que seja o mais novo lá. Abaixo disso não recomendo.

Raparigas pedem POR FAVOR quando precisam de esclarecer dúvidas, senão apanham extra-duro como uma lição preliminar de civismo e boas maneiras.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1.º

- Mas se fores aos domingos há lá armas para ti.

2.º Quando se fala de Parque da Cidade só existe um. Se calhar devias ler o primero post em condições. A entrada é a da Avenida da Boavista onde tem os dois pilares à entrada e o parque de estacionamento ao lado com as barracas de gelados.

3.º O limite de idades é o limite de não chorares quando apanhas. O meu irmão tem 12 e penso que seja o mais novo lá. Abaixo disso não recomendo.

Raparigas pedem POR FAVOR quando precisam de esclarecer dúvidas, senão apanham extra-duro como uma lição preliminar de civismo e boas maneiras.  ;)

Peço desculpa!!!!!

Obrigada pelos esclarecimentos ^^

Eu li o primeiro post bem...mas juro que nao reparei nesse detalhe :/

Humm..este domingo é para ir? Se o teu irmao tem 12 entao nao ha problemas para mim xD

vao algumas raparigas?

Mais uma vez peço desculpa pela minha falta de modos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sabemos, já que o responsável pelas armas não tem aparecido no messenger. Mas logo que saiba coloco aqui, já que há outro pessoal interessado em ir e precisam de feedback para não ficar na prancha como eu fiquei o domingo passado. Costumam ir raparigas, claro, mas os rapazes estão sempre em maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sabemos, já que o responsável pelas armas não tem aparecido no messenger. Mas logo que saiba coloco aqui, já que há outro pessoal interessado em ir e precisam de feedback para não ficar na prancha como eu fiquei o domingo passado. Costumam ir raparigas, claro, mas os rapazes estão sempre em maioria.

hummm...ok entao, obrigada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que este domingo estejam la. O meu instinto assassino esta ansionso por mais mortes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoraria ir mas como se vai para la? em que parque da cidade? :S

tão a falar do parque da cidade universitaria?

Pelo que vi do video.... <3 !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parque da Cidade do Porto na avenida da Boavista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parque da Cidade do Porto na avenida da Boavista.

:(:(:(:(:(:(

ninguem quer fazer isto ca em lisboa!?!?!? :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso tem de ser falado com os responsaveis. Por isso nao podemos confirmar nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este domingo que vem vou e levo um amigo :D vão estar lá?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este domingo esteve la alguem? Gostava de saber. Ja que nem fui la.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste domingo o André não pode ir. Ele costuma levar as armas mas ele não pode porque está a estudar fora. Apartir de agora ou eu ou o Oboromusha vamos começar a levar as armas para o pessoal. Iremos também fazer uns workshops de Belegarth para o pessoal fazer as suas próprias armas. O Oboro já tem as dele e o Lazarus também. Eles vão-vos mostrar no Domingo caso apareçam. Pelo que ouvi falar estão bem fixes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Darth Vader: "I see you have constructed a new light saber. Your skills are complete..."

Ah pois, um guerreiro tem de saber construir o seu próprio arsenal.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eila, parece bom isso :D este domingo então sou capaz de ir. mas não vai haver lutas então pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0