Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Bem vindos a todos os novos utilizadores deste magnifico forum (coft coft). Bem espero que se divirtam e que leam as regras :wink:.

Blue welcome back man!!!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o afonso nick de Neji a minha img é de bremen k komo já pude ver ninguém conhece :evil:

Vim para o fórum á espera de conhecer mais pessoal k gosta de manga em portugal k é uma coisa rara! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Say hey, Shin-chan... Oops =\ devia ser: Say Hey Neji! Welcome =D e espero que te divirtas com a malta que e toda porreira =D

E Thx, ya Mike, estou de volta, a Força toda, ( espero eu tambem xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá, pessoal!!

sou a aNa, sou do Porto mas estudo em Coimbra (vou mudar de curso, yes!!) e faço cosplay quando a ocasião o permite. :wink:

acho que é isto, lol!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI aNa e Neji!! Sejam benvindos a este forum. Espero que se divirtam e que cumpram as regras (a história do costume :P).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, Sejam bem vindos, divirtam-se e respeitem-se! (resumindo) :roll:

Encontrei o site pelo Google (está bem cotado!) e o achei muito interessante, então cá estou! :D

(Mas algo me causa estranheza, apesar dos 3.000 replies, considero pouco para o número de registrados, +500) :?

Espero que possa contribuir com um pouco de meu tempo em trocar opiniões com todos!

Até! (outro topico?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam bem vindos.

Leiam as regras se ainda não leram e divirtam-se :wink:.

Mas algo me causa estranheza' date=' apesar dos 3.000 replies, considero pouco para o número de registrados, +500) :? [/quote']

Bem é porque dos 504 utilizadores registrados só 132 postaram, e só 59 têm mais de 10 posts.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que me lembrei que ainda não me apresentei, então aqui vai:

Olá, chamo-me, uhm, isso não interessa, e eu admito, sou uma Animólico!

Adoro Anime e Manga, tal como toda a Cultura Ocidental, e, em especial do Japão (Época Feudal, etc).

Os meus Animes preferidos são: Pokémon, Neon Genesis Evangelion, Shaman King,Shin-Chan, Card Captor Sakura e Dragon Ball/Z/GT. Mangas eu gosto principalmente do Zelda e também de Neon Genesis Evangelion e Shin-Chan e Pokémon.

Adoro as músicas em Japonês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcome Neo!! És sempre bem vindo ^^.

Habe fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heyy, heyy...eu também me esqueci de me apresentar :D...

Bem, cá vai:

Sou a Bárbara, tenho 16 anos e desde que descobri o mundo do anime e manga que me viiiicieii!!

hmmm....também sou viciada em jogos (principalmente da ps2), em livros e em XOKOLATE!! :P

e gosto muito de animais!

..naum me lembro de mais nada para dizer.... ***** :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aos utilizadores que ainda não cumprimentei.... BOAS VINDAS!!! Espero que se divirtam aqui no Anime Portugal... nós pelo menos fazemos por isso :D

Sorcha toma atenção ás REGRAS porque já é a 2ª vez que pões um avatar com um tamanho superior ao limite. :wink:

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, sou o Healed_Gaia. Estou a dar os meus primeiros passos no mundo do Anime e da Manga, mas já estou a adorar. Vim aqui para aprender mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Healed_Gaia. Esperamos conseguir ajudar em todas as dúvidas que tiveres e viciar-te cada vez mais neste mundo. (Heheheh) Diverte-te neste site espetacular :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

an? Robben vem do... pois nao e preciso dizer, é o nick do IRC

ando a ver Samurai 7

qq coisa peçam :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam todos bem vindos ao melhor site de anime e afins do pais/europa/mundo!!!!! Divirtam-se! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola todos! O meu nome é César Afonso, mais conhecido por Ashton, tenho 15 anos, e vivo no Porto.

Os meus animes preferidos sao: Urusei Yatsura, Yu-Gi-Oh!, Star Ocean EX e Doraemon.

Mangas: Costumo ler em sites de internet os mangas de UY.

Bem, que posso mais dizer? Sou um grande adepto do FCP, e também sou um bom jogador de Tekken 4 e Yu-gi-oh.

Espero poder passar um bom bocado aqui no forum :D

Cya!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos a todos os novos users, espero que se divirtam e que ajudem o site a crescer cada vez mais ^_^. Por favor, não se esqueçam de ler as regras, nãosão muitas mas são necessarias para o bom funcionamento ^_^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São todos bem vindos aqui! Divirtam-se e postem muito! Mas com posts de qualidade ^^Û fikem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois..

Eu sou a Loonie, tenho 15 (quasequasequase 16) anos, e descobri o site por um amigo meu que o descobriu antes... :D Acho que o site está bestial, parabèns! E pronto, gosto de desenhar (não exactamente manga, mas também) adoro banda desenhada, e venho ver se aprendo um pouco mais de manga/anime aqui... ouvir rádio em japonês :lol: (adoro) e vêr a galeria, que está fantástica! E... acho que é só isto...

Abraço!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Welcaíme loonie, diverte-te e posta muito, a familia aqui é excelente vais te divertir decerteza, e não te preocupes que AQUI vais estar sempre a aprender... até vais fcar mais culta com as engenhocas da zanza :P

fikem fixes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais