Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Hmmhmm..

Halô. =)

Introduções... *nostalgia de quando frequêntava o secundário* eheh.. Já lá vai o tempo.. ^_^'

Bom.. Como é que eu vim aqui parar... Simplesmente vi o endereço num nick de um contacto do msn. E como a curiosidade matou (ou não) o gato.. aqui estou. XD

Sou a Ana e tenho.. hmhm.. 20 anos. A idade já começa a pesar.. T_T

Andei em Artes e ainda tirei um curso de Técnico de Comunicação e Multimedia. Agora... agora pouco ou nada posso fazer. XD Só sei que em breve vêm ai mais um/a Otaku para a familia XD *coughs*

Sou de Lisboa mas quisá vá para outras bandas quando arranjar casa. =P

Mangas e Animes que mais goste... Para dizer a verdade nenhum em concreto.. Apenas gosto. '=) E já lá vão uns anitos desde que entrei nestas "manias".. 8? 9 anos? Sei lá. A mioleira já não dá para tanto. XD

Hmm.. Nunca fui muito boa com apresentações e também não era agora que ia começar por isso fico-me por aqui. XD

Hazta e cuidem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá eu sou o André, moro em Albufeira, nasci em 90 e sou um ganda viciado em animes e se eu tivesse a net mais rápida seria o paraíso. :P Mas por enquanto peço-os emprestados :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, parece que este é o meu primeiro “post” e estou a ver que a malta daqui percebe do assunto. Ao contrário de mim. Contudo acredito que isso mude depressa. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de Tudo, dou os meus parabens aos criadores deste site, porque está mesmo mas mesmo mesmo mesmo mas mesmo mesmo fixe :D.

Olá sou o HyVuH (tão dificil de adivinhar né??). mas na realidade chamo-me Ivo, tenho 15 anos, sou da moita,embora vivi 13 anos na baixa da banheira(já fui da turma do Nando-P, o meu mestre em computadores :D) ando no 10º ano e infelizmente vou chumbar... =( mas enfim po ano faço melhor :wink: , ainda sou muito novato nestas coisas de anime mas também não sou burro nenhum ^^.

Tenho poucos animes favoritos, até porke quando tiraram a Locomotion fikei ainda mais inculto em animes, bom mas komo eu tava a dizer os meus animes favoritos são : Cardcaptor Sakura, adoro o Oh! My godess, Dnangel embora só tenha visto os wallpapers que o Nando-P fez(parece ser bem fixe ;)). Aprendi à pouco tempo o que era um anime, para variar um pouco foi o Nando P k me disse XD. Bem acho que não tenho mais nada a dizer, deus há de recompensar a pessoa que leu isto tudo XD.

Para quem quiser o meu contacto MSN ser [email protected]

P.S.- Também sou um grande fã do japão, adorava lá ir visitar ou mesmo viver lá! :P... Se alguém quiser vir comigo força nisso lolol

um resto de ichi kennichi wa ! (não liguem ando com uma nóia de aprender Japones, se alguem me poder ensinar, agradeceria :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... Tetsuo 20 anos.. Madeira Island.

Animes Favoritos: Akira, X/1999, Shin Seiki Evangelion, Rurouni Kenshin, Hellsing, Trigun, Cowboy Bebop...

Mangas: Hellsing, Bastard, Shin Seiki Evangelion, RK.. etc's!!..

Música: Black & Death Metal, Musica classica.

Alem disso nada mais penso eu... Parabens para o pessoal responsavel pelo site e toca a andar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Música: Black & Death Metal' date=' Musica classica.

[/quote']

Porreiro, alguém com bom gosto musical.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wellcome new users ^^

espero que gostem de andar por aqui e fassam o vosso melhor para melhorar um pouco isto :P .

Leiam as regras e postem bem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos ^^. Espero que gostem do site e que contribuam para o seu desenvolvimento. "May the force be with you" :P. Ah... não se esqueçam de ler as regras.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Konnichiwa Minna! teu20.gif

Eu dei de caras com este forum, graças a um amiguinho! :wink:

Tá mt fixe! Sim senhora! Os meus parabéns a todos vocês! :mrgreen:

Agora só falta aprender a andar por estes lados... é k ando um pouco lost! :roll:

Alguém tem um mapa!? 8O :lol:

Enfim!

Watashi wa Andreia dess e sou do Porto... mais precisamente, Gaia! 042.gif

Sou viciada em anime e manga, já para n falar em bandas J-Pop e Rock!

Adoro ler, escrever, desenhar e empanturrar-me de doces... (No coment! Pleeeeease! :oops: :roll: :lol: )

Há cerca de 2/3 meses descobri a literatura japonesa na fnac... agora n faço outra coisa senão ler livros de Yasunari Kawabata, Yukio Mishima, Matsuo Basho e Junichiro Tanizaki... só n leio mais pk a literatura japonesa ainda é uma incógnita para estes lados... infelizmente! :cry: *snif*

Acho que já deu para notar ke, tudo o k esteja relacionado com a cultura japonesa interessa-me... já para n falar do Japão, claro! ^_^

Gosto de todos os tipos de música, excepto trance e companhia... :evil:

Animes preferidos?!

Hmmm... essa é dificil mas digo alguns! :wink:

Fruits Basket

Fushigi Yuugi

Nausicaa in The Valley of The Wind

Vampire Hunter D_BloodLust

Vision of Escaflowne

Angel Sanctuary

Armitage

Full Metal Panic... e o FMP Fumoffu

Hana yori Dango

Kareshi Kanojo no Jijou

Scrapped Princess

Wolf's Rain

... Só n escrevo mais pk senão nunca mais páro! :lol:

Bem... acho que é kuase tudo!

Ah! Quase que me eskecia! 8O

Nos meus tempos livres tento aprender japonês... se bem k ver anime, já é uma boa ajuda! :wink:

Fikem bem! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons dias ! Eu sou o António , tenho 17 anos , sou de stúbal , e o meu nick é Ska- (Tebris = RPG and Forum nick).

O meu anime favourito de todos os tempos é G.I.T.S. 2-nd gig , segundo-se de NGE , e de Rahxephon. Encontrei este forum , pela radio da animeportugal.com, estava a procura de uma coisa dessas , e vim dar aqui :D !

Nas festas de anos gosto de dar uma coisa pessoal , ex. um "pedaço" da minha arte ; sou um grande fan de jogos online , especialmente Starcraft ; gosto , de todo o tipo de musica relacionada com anime (normalmente , é de 5 estrelas) , e Metal ( em geral).

Banda favourita : Nightwish.

Cya!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola!eu sou o david,moro em albufeira e tenho 14 anos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi a tds,tou a curtir imenso este site,axo q tá mto giro e....(é melhor parar se ñ eles ficam convencidos :lol: ).Bom passando ao q intressa:

Sou a Rita ou ritinha(alcunha posta baseada na minha altura :D )tenho 17 anos e sou de lisboa...comecei a gostar "a sério" de anime qd fui ao cinema ver " a viagem de chihiro",antes disso já desenhava 1 pouco as personagens de alguns animes i via alguns q passavam na tv mas ñ ligava assim mto.

Os meus animes favoritos são:neo genesis evangelion,macross plus,ah,my godess,card captor sakura....

Os meus mangas favoritos são:INU-YASHA(o meu preferido!! :D ),ranma1/2,card captor sakura,marmelade boy,complex,da!da!da!,fruits basket,akira....

Bom fica aki a minha apresentação,continuem assim equipa do animportugal.

xau

ps.se forem ao mirc o meu nick é "chaomi" ou "chaomim"(tava c fome na altura :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar a postar outra vez... é que este site é demais... =D eu cada vez que chego a casa venho logo ver as novidades lol! Juro nunca estive assim tão pegado a um site... okay já desabafei :D:D:D:D:D (se este site continuar assim... quer dizer está cada vez melhor... mas se continuar eu vou dar em doido ^^ (NO BOM SENTIDO CLARO!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tou cá a algum tempo mas só agora me deu para me apresentar :D mas aqui vai eu chamo-me Andreia, alguns tratam-me por montanhoa devido á minha pronuncia.Adoro ler, desenhar, tar com os amigos,ir á praia(por acasso até calhava bem ir amanha, mas a escola ainda na acabou).Tou no 11º ano :D , tenho 17 aninhos ou vou ter dia 4 de julho. Adoro anime e manga especialmente Rurouni Kenshin mas tambem adoro angel sanctuary, basicamente adoro tudo o que tenha assas.

pronto queria dizer ao pessoal que contruiu e mantem este site parabens :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. Meu nome é Rafael Saldanha, sou do Brasil. E estou a postar em fóruns de todo o mundo para conhecer as diferenças entre otakus do mundo todo.

Bom, tenho 19 anos (faço 20 no dia 25 de Julho), sou universitário, faço Eng. de Telecomunicações. No momento não estou trabalhando.

Meus mangás favoritos são: Love Hina, A Princesa e o Cavaleiro (Ribbon no Kishi) e One Piece.

Meus animes favoritos são: Record of Lodoss War: Eyuu Kishi Den (Lodoss TV), KareKano e Cowboy Bebop. Também adoro Dragon Ball Z.

Bom, é isso.

Um abraço a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde já os parabens pelo site bem organizado, pena ainda não haver mt conteúdo, mas com o tempo isto melhora :D .

Chamo-me João, 16 anos, otaku de profissão (lol, kem me dera :P ), e sou da cidade InViCtA.....PORTOOO.

Animes: BERSERK, NGE, Akira................

Mangas: BERSERK (again, Kentaro Miura rula MT), Blade of the Immortal, Gantz, Gunnm aka Batle Angel Alita, NGE, I"s (curto kuase todos os mangas do Katsura).............

Musica: De tudo um pouco, desde k não seja a merd@ da musica pimba :evil:, e tb não curto mt musicas abixanadas :evil: ... :lol::lol:

E como mt gente deste forum (axo eu) tenho o sonho de algum dia ir ao Japão, kuando me sair o totoloto talvez compre uma casinha com vista panorâmica pro Mt. Fuji...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Desculpem estar a postar outra vez... é que este site é demais... =D eu cada vez que chego a casa venho logo ver as novidades lol! Juro nunca estive assim tão pegado a um site... okay já desabafei :D:D:D:D:D (se este site continuar assim... quer dizer está cada vez melhor... mas se continuar eu vou dar em doido ^^ (NO BOM SENTIDO CLARO!)

Xiii... Thanx :oops:... O nosso objectivo é que todos ficassem assim (mas para dizer a verdade não pensava que ía acontecer mesmo...).

Sejam bem vindos ao animeportugal mesmo que sejam de outras nacionalidades. Espero que gostem tanto como o HyVuH, mas se tornarem animeportugaldependentes não nos responsabilizamos :P. Leiam as regras e...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix ppl! :wink:

Chamo-me Cláudia,moro em Lisboa e tenho 17anos.As minhas séries favoritas são Evagelion, Rurouni Kenshin, Tenchi Muyo e Dna2.

E adoro um jogo chamado Dragon Force!

Acho que o forum está muito bem conseguido e espero conhecer aqui muita gente com quem possa falar de anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá!

Sou a Faye Valentine e para além de manga e anime adoro cinema, música e ler.

O meu anime preferido é Cowboy Bebop.

Vêmo-nos por aki!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada vez somos mais aqui no Anime Portugal :mrgreen:

Sejam todos bem vindos ao Anime Portugal, esperamos que gostem do site, pois nós fazemos os possiveis para que este continue a crescer cada vez melhor.

Leiam as regras e se tiverem alguma dúvida basta falarem comigo ou com algum moderador. :)

Divirtam-se :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais