Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Yo! o_o Conhecida como "da bóina" ou "coruja/inha", inscrevi-me há algum tempo atrás mas só agora comecei a ver isto como deve ser. o_oV Huh... Desenho Anime e ando a esboçar uma manga.

ANIME RULEZ.

Sem mais. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(Se não sabes quem sou' date=' vou a tua casa bater-te >_<)[/quote']

Tu ao menos conheces o mundo todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei pessoal, que sorte encontrar este site. Parece que me vou divertir aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria dar as boas vindas a todos os novos utilizadores ^_^ que se divirtam e que se sintam sempre em casa por aqui :)

queria pedir tb que perdessem um pouco de tempo a ler as regras ^_~

uhmm tepes por favor le as regras tb :( um dos teus posts foi apagado porque foi considerado spam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olha quem é ela... Welcome to the forum girl.

(Se não sabes quem sou' date=' vou a tua casa bater-te >_<)[/quote']

Kem será que ele é?! :roll:

Tou na brinca! :smile:

Como podes ver já tenho net! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá,

Chamo-me Daniel, sou um brasileiro e gostei muito do site de vocês.

Aqui no Brasil tem muitos fãs de anime e mangá, mas é muito divididos, parece que em Portugal o pessoal é muito unido né??

Sempre que possível vou entrar no fórum para trocar umas palavras com vocês.

OBS: Desculpe-me, se não estiverem entendendo muito bem o meu “Português”. Vou fazer o possível para me adaptar com o português de vocês.

Até a próxima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola ppl. Sou o Franck. Natural de França e por isso 1 grande apaixonado de anime pk eu cresci com animes (no fim da decada 80 e inicio de 90) como Saint Seiya, Fist Of The North Star, Lume, Dragon Ball, entre muitos outros.

Sou administrador dum outro forum relacionado com a cultura japonesa.

O Asian Virus. Ja devem ter ouvido falar. Deiam 1 salto.

Tenho 22 anos (ui ui :oops: too old for those games) e estou no 2º ano de Tradução Especializada de Inglês/Francês (sim, vou responder à canditatura).

Os meus animes favoritos?? Quase todos os que vi recentemente e claro está Saint Seiya

:arrow: Berserk

:arrow: Escaflowne

:arrow: Scrapped Princess

:arrow: Trigun

:arrow: Shingetsutan Tsukihime

:arrow: Evangelion (tirando o maldito fim :x :?: )

Parabens pelo site. Keep Up The Good Work

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindos pessoal :D ^^ que se divirtam mto

Olá' date='

Chamo-me Daniel, sou um brasileiro e gostei muito do site de vocês.

Aqui no Brasil tem muitos fãs de anime e mangá, mas é muito divididos, parece que em Portugal o pessoal é muito unido né??

Sempre que possível vou entrar no fórum para trocar umas palavras com vocês.

OBS: Desculpe-me, se não estiverem entendendo muito bem o meu “Português”. Vou fazer o possível para me adaptar com o português de vocês.

Até a próxima.[/quote']

oi daniel ^_^ uhmm bem eu gosto de acreditar que nos aqui no forum somos mto unidos :), mas geralmente os fans de anime em portugal costumam ser egoistas e pensar apenas no seu ponto de vista :( uhmm em certos trackers portugueses o people poem a conta gotas o seu upload pra nao enviar mto e ao mesmo tempo querem sacar depresa pra bazarem da li.. isso fica tao mau :cry:

sorry isto foi so um desabafo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WELCOME WELCOME WELCOME!!!!!!!!!!!! Sejam todos bem vindos aqui. Infelizmente tenho que concordar som a setsuna sobre a partilha de animes, mas espero que isso mude. Que se divirtam muito e que leiam as regras para não ter qualquer problema aproveitando a vossa estadia aqui :P (só palavras caras... :roll:). Se tiverem alguma duvida, problemas ou seja o que for perguntem a algum moderador.

KoRnVirus não há problema nenhum em teres 22 anos. O gosto por anime não escolhe idade, sexo ou raça. Eu tenho 17 anos e nem por isso vou parar de gostar de anime. Se veres na secção dos cosplayers á um que fez de Goku e tem 25 anos (se não me engano), além do mais o nosso admistrador tem 22 também (sorry boss if I'm wrong... :P) e a moderadora setsuna tem 21 aninhos ^^. Mas se quizerem saber mais coisas sobre nós vão ao topic das apresentações do moderadores e admistrador (eu sei que ninguém vai... mas pronto...)

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olás! Acabei de me registar no forum mas já sou fã de manga/anime há muitos anos. Também sou um "velhadas" a bem dizer (23) mas manga/bd/anime é para todas as idades, ou não é?? :D

Originário da mítica cidade de Al-madah, ao longo da margem sul do estuário do Tejo. Profissão: estudante universitário preguiçoso. :lol:

No tempo em que me começei a interessar por manga ainda havia muito pouco cá em pt, através de alguns amigos e contactos na animezoon lá consegui arranjar algumas coisas mas passado uns tempos desmotivei por falta de companhia e material novo... Entretanto, de há uns anos para cá surgiram alguns bons animes nos clubes de vídeo e agora toda a gente conhece Akira, Ghost in the Shell, Mononoke Hime, etc. Ainda não há traduções de manga para pt, o que é uma pena. Do pouco que tenho cá em casa (Tsubasa, Ikyu, Akira e pouco mais) são de edições francesas. (e o meu francês SUCKS! lol).

Este site/forum parece ser excelente, existe há tão pouco tempo mas já tem imensos membros e até meetings. Só ainda não percebi bem como posso arranjar animes e mangas com os tais "trackers"...

Setsuna escreveu:

oi daniel uhmm bem eu gosto de acreditar que nos aqui no forum somos mto unidos , mas geralmente os fans de anime em portugal costumam ser egoistas e pensar apenas no seu ponto de vista uhmm em certos trackers portugueses o people poem a conta gotas o seu upload pra nao enviar mto e ao mesmo tempo querem sacar depresa pra bazarem da li.. isso fica tao mau

É bem verdade, o pessoal limita imenso a taxa de upload (no emule, por exemplo) e não deixam os progs ligados se não tiverem downloads activos (no emule ou em sistema bittorrent, etc etc). Eu tenho limite de 50 kb/s no emule, e sou grande adepto do shareware, sinto-me mesmo bem em partilhar, lol! Quem quiser contactar-me no emule; nick: ASHITAKA [ARC]. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maelwys sê muito bem vindo ao site, espero que gostes dele, que te divirtas muito, que leias as regras e que ajudes a manter o site actualizado (mandando imagens, criticas, noticias, escrevendo no forum, etc...).

Para te ser sincera esses meets que se realizam já vêm de outro forum (MConsolas), a grande maioria das pessoas que vêm aos ditos meets são de lá. Mas é claro que queremos mais ppl, quantos mais melhor portanto, quando houver um meet programado alguém anunciará aqui (não deve demorar muito :roll:).

Como eu disse no meu post anterior gostar de anime não têm nada a ver com idade, sexo e raça. TODOS SÃO BEM VINDOS!!!!!!!

P.S. ALGUÉM AQUI ANDA NA ESCOLA SECUNDÁRIA DE LINDA-A-VELHA????????? SE SIM DIGA!!!!!!!!!!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também sou um "velhadas" a bem dizer (23) mas manga/bd/anime é para todas as idades' date=' ou não é?? :D

[/quote']

Tenho 21 e não me considero nada velha no mundo do anime e derivados... com 23 anos não és de perto nem de longe das pessoas mais velhas em pt a gostar de anime nem a ir a meetings :P

Ainda não há traduções de manga para pt' date=' o que é uma pena. Do pouco que tenho cá em casa (Tsubasa, Ikyu, Akira e pouco mais) são de edições francesas. (e o meu francês SUCKS! lol).

[/quote']

Bem tens pelo menos 5 casos de traduções para Português (Akira, Mother Sarah, Ranma 1/2, striker e dragon ball) que falharam por falta de aderência. De qualquer forma neste momento posso dizer que conheço mais títulos a serem vendidos em portugal em inglês do que francês... e tb há lojas que vendem edições espanholas.. ^^

Bemvindo ao forum e espero que sejas uma pessoa interessante com algo para dizer porque acho que ainda falta gente assim por cá.

felicidades,

Asuka_Langley

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, o meu nome é Rui e sou anineólico apenas à 2 anos.

Tenho 14 anos e ainda sou muito verde no k toca a conhecimentos...

O meu manga favorito é Full Metal Alchemist e o anime é Ghost in the Shell.

'Tou entusiasmado e espero iniciar amizades duradouras por aki :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem sejam benvindos os utilizadores que se apresentaram na minha ausencia :P

Leiam as regras e divirtam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

Sou a Isa, aka Hyza, 24 anos, a acabar um curso de multimédia.

Gosto de animes velhinhos, classicos do tipo Dragonball (que foi quem me trouxe para o mundo do anime), SailorMoon, Eva Lupin, Urusei Yatsura, Doraemon, Record Of Lodoss War, Armitage III, Gatchaman...e mais uns quantos que não me estou a lembrar deles agora ^^

Também gosto muito de manga, embora há já um tempinho que não compro nenhum, e os meus eleitos são Dr Slump, Sailormoon, eva e mais uns quantos.

Sou viciada em cosplays, e participo sempre que posso :)

Ah, tenho uma fixação pela "bonequinha" da Hello Kitty (quem não têm?? lol)

Bem acho que é tudo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI pessoal. Sou novo por aqui, alguns de voces ja me devem conhecer do fórum do MConsolas. Bom... é com prazer que me junto a voces :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam benvindos Isa e Sonic_Boom.

Espero que gostem da estadia por estes lados, portem-se bem, e divirtam-se :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apareci, e vou postar \o/ nao se assustem =D

Boas, para todo o people novo, desejo vos uma feliz estadia por cá, e que divirtam se acima de tudo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Apareci' date=' e vou postar \o/ nao se assustem =D

Boas, para todo o people novo, desejo vos uma feliz estadia por cá, e que divirtam se acima de tudo ;)[/quote']

Yo blue. Bom ver te por aqui ainda por cima com um mod :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Apareci' date=' e vou postar \o/ nao se assustem =D

Boas, para todo o people novo, desejo vos uma feliz estadia por cá, e que divirtam se acima de tudo ;)[/quote']

Pois é... o blue andou desaparecido por uns tempos ... mas já cá está novamente com a força toda (espero ;P ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais