Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Hi everyone! Sou a BlackRose aqui no fórum... Nome... Maria... mas costumam arranjar sempre qualquer outro nome ou alcunha para me chamarem :wink: costumava ver muito anime antigamente... depois houve uma altura que me desinteressei um bocado (como fui capaz!!!) e agora estou de novo obcecada com anime!Acho que fui um bocado influenciada pelo meu primo com esta coisa do anime... :smile: :P é o Healed_Gaia... Gosto de Rurouni Kenshin (a manga e o anime - é perfeito :'D), Angel Sanctuary (manga e anime), Chobits (manga e anime), Shaman King (manga e anime), Dragon Ball Z (apenas o anime), DNAngel (apenas o anime) e mts mais. Gostava de ver Full Metal Alchemist :roll: Gosto de, de vez em quando, desenhar... alguns saem bem outros nem por isso :roll:

parabéns pelo site! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hi everyone! Sou a BlackRose... costumava ver muito anime... agora já nem vejo tanto mas continuo a gostar... Acho que fui um bocado influenciada pelo meu primo com esta coisa do anime... :smile: :P é o Healed_Gaia... parabéns pelo site! :D

Tás enganada, que eu não te conheço de lado nenhum.

Mas bem vinda na mesma... :wink:

EDIT: Just Kidding... :D. Olá priminha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! bem vinda!! andas a confundir os primos??!!! ja agora tb posso ser tua prima, k tal?! jk!!

Divert.t****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, decidi juntar-me hj aki no fórum. O q já devia ter feito... Qdo se combina meetings eu só sei à última da hora por outrém. Pelo q me disseram é aqui q geralmente se combinam as coisas. É, não é?

Eu sou uma das cosplayers apresentadas aqui no site, uma das q fez de Rinoa no FIBDA 2003 (n me lembro com q nome me apresentei aqui).

Bem, a gente vê-se por aí. Take care y'all!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas vindas ao pessoal novo (que ainda não cumprimentei) :acenar:

Espero que se divirtam por aqui e que participem também :wink: . Não se esqueção de ler as Regras e.... errr.... Divirtam-se :3

Pelo q me disseram é aqui q geralmente se combinam as coisas. É, não é?

Aqui combinam-se muitos meets, mas não sei se é sempre aqui.

Bom... Fiquem bem, e alguma dúvida não tenham problemas em contactarem-me a mim ou aos mods :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, sou a catarina costa, conhecida por pirokiko e no irc sou a p1r0k1k0_m4n

Este site é demais, e espero que todos gostem dele tanto como eu!

I love you ppl do anime portugal!!!!!!!! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hi everyone! Sou a BlackRose... costumava ver muito anime... agora já nem vejo tanto mas continuo a gostar... Acho que fui um bocado influenciada pelo meu primo com esta coisa do anime... :smile: :P é o Healed_Gaia... parabéns pelo site! :D

Tás enganada' date=' que eu não te conheço de lado nenhum.

Mas bem vinda na mesma... :wink:

EDIT: Just Kidding... :D. Olá priminha...[/quote']

Ahah... obrigada na mesma...

LOL! bem vinda!! andas a confundir os primos??!!! ja agora tb posso ser tua prima' date=' k tal?! jk!!

Divert.t****[/quote']

llololl tks! mas não, não ando a confundir ninguém :P ele é mesmo meu primo... see the edit :P ****

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se olhares para a data do edit vês que ela escreveu isso antes do meu edit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NÃÃão! Juuuraa!! Por isso é que pus o "see the edit :P " ! ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OLA!! o meu nm e João.

So gnd fã do Rurouni Kenshin, do Lost Universe e d Urusei Yatsura q tb e porreiro!

Ah e ja agr parabens pelo site, q ta xelent!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos novos habitantes, respeitem as pessoas e respeitem as regras, principalmente as abreviações, Têm andado um bocado descontroladas =P (falo como se fosse mod eehheh)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora olha quem é ele... felizmente já não há mais LEAVE THIS PLACEEEE (+ leave this site now, mas enfim)... Welcome! ^^ :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...eu conheço-te!?!?Blackrose...nope, doesn't ring a bell.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Omg 8O ............... realmente este não é um nick meu habitual.. mas enfim :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam bem vindos todos os novos users, so vos peço que digam mais sobre voces nas apresentações, dem uma vista de olhos nas regras e que se divirtam :wink:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BEM VINDOS :drool:

espero que se divirtam por aki e k contribuam :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, sou o Pedro, tenho 15 anos e claro está, adoro anime e manga, os meus animes favoritos são Evangelion e Rurouni Kenshin e a minha manga favorita é Hoshin Engi, também foi a unica que li até agora, estou nisto á pouco tempo.

Abraços a todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, Tai. Bem vindo ao AnimePt. Live long and prosper.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OI Tai, podes ser novo, mas vais ver que vais ficar viciado!!! (todos ficam ;P )

Espero que te divirtas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais