Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Ola gentes eu sou o syht e vim-me apresentar antes de começar a postar desenfriadamente o.o

anyway sou fã de animes a resmas de tempo mas só dps de saber que meteram no site as fotos das minhas amigas marina e telma a cosplayar de chi e freya e que vim para aqui cuscovelhar epa e fiquei interessado lol

os meus animes favoritos são hum... Trigun, cowboy bebop, lain e excel saga

mas agora estou a ver naruto que é uma coisa parva ~~

e prontos sou eu e akilo a esquerda é o meu olho e somos felizes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Syht, espero que te divirtas neste fórum

E bem vindo Madplan, vejo que és de Évora, e eu a pensar que era o único, assim já fico mais descansado :smile:

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo! Spamma bués... XD

Bons animes favoritos (Cowboy e Trigun).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heyyy!!! Watashi wa Crystal-chan!!! É a primeira vez que me inscrevi no fórum e algumas pessoas já me conhecem pessoalmente ou via internet mas para aquelas que não, cá vai: Tenho 16 anos, sou uma otaku moderada (não vivo para anime mas tambem não passo sem ele), e adoro anime, jogos e JPop. Adoro RPGs, viciadona em Inuyasha (sesshoumaru RULAAAA :twisted: :twisted: ), quanto a Jpop, adoro Kappei Yamaguchi, a Ayumi Hamasaki, os DAI ( :cry: separaram-se) e por aí adiante...

Ja ne :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda Crystal!

Espero-te que te divirtas e k postes muito!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que te conheço....

Bem vinda! Lê as regras (yay, desta vez fui o primeiro \o\) e não digas o nome do admin-que-nós-sabemos porque isso causa ataques de pânico, e tal.

Have fun \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olahh, eu chamo-me maria, tenho 14 anos. como a maior part das pessoas do forum gosto de anime/manga quase todos os tipos. Sou de Lisboa!

Eu já venho ao site à algum tempo mas esta é a 1ª vez que tou no forum! Acho que o site está bastant bem mas acho que o melhor sao mesmo as noticias. :D

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda maria chan \o/ todas as tugas xamam s maria XDDD why why why??? i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem vinda maria chan \o/ todas as tugas xamam s maria XDDD why why why??? i.i

admito que não é 1 nome pleno de originalidade :wink: mas é o meu lool não desgosto! lool sou Maria João mas o povo todo chama-me maria, já agora como é que se põe banner?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hallo mary!! sim srª seja bem vinda =P looool quanto ao banner e so por o link da imagem entre--> [/img] ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aloha!

Registei me na altura em que andava viciado em anime, o que ja foi à uns tempos, mas só agora é que venho cumprimentar o povo :D .

Chamo-me Miguel, sou de Lisboa e curto anime, mas acima de tudo Jpop.

Venho ca porque voces sao o mais proximo de uma comunidade jpop tuga :wink:

Anyway, boas! (sao 4 ma manha 8O )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, isso é que foi esperar, hem? 2 anos, quase.

Bem vindo, Shione! Espero que te divirtas por cá \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hello =)

Para quem n me conheçe, sou a Filipa, tenho 20 anitos e sou d Lx. Podem chamar m pelo nome ou pelo nick mas o mais usual é Maga ou cebola (n pergntem :lol: )

Já m inscrevi faz uns tempos mas o curso n m deixa mto tempo livre. btw, estudo publicidade na escola superior de comunicação social, s anda ai alguem d là sff digam alguma coisa (é raro encontrr ppl k saiba alguma coisinha d anime... :? ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao sei se digo ben vinda ou XD nice to see u again nee san ii

Tanto tempo sem ca vires ii mah XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol é verdade... mas agora tou para fikar oni chan :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Biggado Kero-Chan!

Tive com o livro da bakana ke faz esses desenhos de vampiros na mão... xelente tou a ver se compro (falta-me o verdinho :wink: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hiya!!

Bom, me chamo Debora. Sou Brasileira, por isso muitas vezes podem não entender o meu Português. Estou nesse fórum por um motivo óbvio... AMO ANIMES!! ^^

Na verdade, amo tudo do Nihon. Quero estar atualizada no mundo anime/mangá e fazer amigos aqui. ^^

Espero que me aceitem aí na família do Anime Portugal!!!

P.S.: Se não entenderem algo que eu possa ter postado, por favor, me digam que tento explicar melhor. ^-^

Abraços a todos!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais