Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Bons dias! Deste já parabéns pelo site, tá muito fixe!!!

Eu sou o Nando, o meu nick é Nando-P e vem do meu nome: Fernando Pedro. Nando-P (lê-se Nando Pê) é como o pessoal aqui da famíla me chama. 8)

Considero-me uma pessoa amiga, gosto de ajudar os outros. Os meus amigos dizem que sou um gajo com piada.

Os meus animes preferidos são: DNAngel, Trigun e Naruto.

Gosto de ouvir música e as minhas bandas preferidas são os Radiohead, Nirvana, The White Stripes, The Strokes, Silence 4, Suede, Mew, Muse, Ladytron, Massive Attack, Linkin Park e Coldplay.

Gosto de jogar videojogos mas não sou grande fã, o meu jogo preferido é o NiGHTS, seguido do Max Payne, Shenmue e Skies of Arcadia.

Realmente não sei o que mais dizer, por isso adeuzinho!!! Espero divertir-me por estes lados. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wee ^_^ bem vindo Nando-P :) espero que te divirtas aqui com o pessoal ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Nando-P !!!!

Obrigado pelo elogio :D e espero que te divirtas aqui... nós vamos fazer por isso ^^

Não te esqueças que podes participar em (quase) tudo, para que assim o site seja uma grande fonte de informação, e divertimento :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo, Nando-P bem vindo!

Obrigado pelo elogio^^. Vais te divertir, podes ter a certeza!

PS: Grande Sig!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal, chamo-me Paulo, tenho 13 anos, gosto de anime, jogos, cinema, etc. Os meu animes preferidos são Dragon Ball, Yu-Gi-Oh, Super campeões, e também gosto do Neon Genesis Evangelion, apesar de apenas ter visto 4 episódios. Os meus jogos preferidos são: Burnout 2, Zelda: WW, .hack//infection, Unreal Tournament 2004. entre muitos outros.

Parabéns ao Mike, pois este site está no minimo excelente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup^^ parabens a ele mesmo, ele merece. Bem vindo Doraemon ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heya pessoal!

desde já parabéns pelo site em si tá muito bom.espero poder vir a ajudar se possivel no cresçimento do site xD.

bem apresentando-me:

sou o andré, tenho 14 anos vivo refundido na margem sul do tejo. estou no 9º ano, gosto de anime,manga,jogos etc.em termos de animes gosto de seris como hellsing,saint seiya,macross,patlabor,akira,ghost in the shell, full metal alchemist, love hina etc. quanto a mangas. gosto particularmente das mangas de hellsing, saint seiya e chobits.sou cosplayer ha algum tempo, já fiz cosplay de auron (ffx) e revolver ocelot (mgs1/2) e estou a trabalhar nos meus proximos fatos, alucard da serie hellsing e aioros the golden knight of sagittarius de saint seiya.

e prontos mais nada a dizer deixando apenas umas vez mais uma felicitação a equipa deste site.um abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos novos users ^^

Espero que gostem de estar por aqui. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, je suis André Pereira, tho 16 anos e na tava aki s na curtisse manga e anime :P .

adoro Saint Seiya, Onegai Twins, Rurouni Kenshin e Evangelion, mas o k vier a rede é peixe, portanto vejo d tudo um pco... :D )

Sou um novato no cosplay, fix de Chris Redfield e vou fazer de Seifer Almasy e saint Fenix este ano, o vosso site ta mt a frente e espero k continuem assim! Boa Sorte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal, sou o Jatin tenho 20 anos e neste momento estou á procura de trabalho, no entanto tenciono prosseguir os estudos.

Vivo em Lisboa, perto do parque das nações.

De séries preferidas não tenho assim muitas mas as que me ficaram mais na memoria foram Eva e Love Hina e as Ovas de Rurouin Kenshin.

Quando ao meu tipo de música gosto um pouco de tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oix a todo o pessoal

Parabéns pelo site e pela iniciativa :D

Ops acho que abocado fiz asneira :oops: em vez de por um desenho em fan art coloquei-o em outro lado e agora não consigo apaga-lo

Quanto a apresentação, chamo-me Daniela tenho 17, ando 12º em cientifico-natural em Aveiro. Adoro tudo o que tenha haver com anime, manga e jogos os meus favoritos:

Manga - Count cain, Parfait tic, X-1999

Anime - Azumanga Daioh, Rurouni Kenshin, Maria-sama ga miteru, Sen To Chihiro No Kamikakuchi (não sei se se pode considerar anime ).

Jogos - MGS, MSG 2, Onimusha, Alpine Racer 3, FF X

Também gosto muito da cultura japonesa(ate tenho dois bonsais ou mallsais), gostava de ir um dia ao Japão e ao Egipto também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam bem vindos Doraemon, the_sword_alchemist, Blazing_fenix, Jatas e Mihura.... espero que se divirtam aqui no site^^

Mihura, não te preocupes eu mudo a imagem para o sitio correcto :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nada mau. O site está aberto nem faz um dia e já temos bastante people, espero que continue assim (mas isso depende de nós todos).

Sejam todos muito bem vindos e espero que se divirtam muito, leiam as regras que é para isso que elas cá estão, né :wink:?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sou o andré' date=' tenho 14 anos vivo refundido na margem sul do tejo.[/quote']

Eu também moro na margem sul. Em que cidade moras??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oia :D

antes de tudo kia dar os parabens pelo site ta mesmo mt bom !!!!

bom.....chamo-m luisa tenho 14 anos e estou no 9º ano (a pensar pa k area vou po ano...... :? vamos a ver)

adoro mangas e animes como hellsing, love hina, one piece, cowboy bebop....(e mts mais :D )

ainda so meia novata em cosplay.....so fiz um ainda de rabi-en-rose-digi charat.

Agora p os proximos vou de integra-hellsing e skuld-oh! my goddess.

jokinhas pa tds!!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda, E obrigado pelos elogios acerca do site. Agora uma pergunta, como e que fikaste a saber da existencia do Site? E uma pergunta que gostava de saber,,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heyas malta.

Então, eu sou o Slade, tenho 15 anos e vivo no Pinhal Novo. Basicamente, o que gosto é anime, jogos e dormir. O meu anime favorito é talvez o Ayashi no Ceres ou o Neon Genesis Evangelion. Quanto a jogos, sou um viciado em RPGs e o meu favorito é o Final Fantasy IX.

É tudo, espero divertir-me por aqui. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Slade My friend Bem vindo^^!

Acho que deviamos parar com estes bem vindos..XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos _luU_ e Slade ^^

Obrigado pelos elogios :D e slade somos quase vizinhos, moro na Quinta do Anjo (pra quem não sabe, fica a 3kms de Palmela e a 12 de Setúbal)... hehehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Yellow"s a todos.

Sou o João Marques aka SuPaSnAcK aka [Krad_Blade]. Gosto de anime, jogos, J-rock e, claro música ocidental.

Os meus animes favoritos são o Gungrave e o Ebichu.

Quanto à música adoro Dir En Grey e Radiohead. Abomino Linkin Park e Evanescence.

Idolatro o FFVII

BTW, gosto dos sprites que usaram no site. Principalmente o Sephiroth!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais