Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Welcome SuPaSnAcK, Slade e _luU_. Espero que gostem do site e que contribuem para o seu crescimento. Não se esqueçam de ler as regras, ok?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me apresentei apresento-me agora

soU O daRK_ANGEL, ou seja Fábio ANdré, tenho a dizer que o site está bacano e a rádio passa músicas fixes :D Bem, gosto de jogar, ouvir musica, ver animes etc, prontos acho que tá tudo dito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para a insignificancia de todos,IM HERE! :twisted:

Bem desde já deixem-me dizer...o site está muito bom mesmo!^^ Congrats!

Bom,para quem não sabe e para quem não me curte,vão aturar com um post a falar sobre mim...so...aqui vai...

Me ser Marta,ter quase 17 anitos(faço agora dia 21)moro na terra do sol da praia e dos corpos bronzeados,o belo Algarve,mais propriamente em Portimão! :P

Obviamente gosto de anime,manga,cosplay,jogos,desenhar,escrever,net e mais algumas coisas...

Fiquem bem,and continue the good job!

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos novos users.

Espero que gostem de andar por estes lados, e que se divirtam :wink:

Yunie, se fosse assim tao insignificante não estariamos a pensar ir ai ao algarve visitar a tua "barraca" aka casa. :mrgreen:

Agora so quero ver como nos vais receber 8)

Bem chega de offtopic. sejam bem vindos. and have fun :D ....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindos ^_^ todos os novos utilizadores ^^ espero que se divirtam :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mais uma :wink:

antes de mais parabéns pelo site e continuem :D

chamo-me claudia, tenho 18 anos, moro em castelo branco e ando na faculdade no curso artes da imagem 1ºano ^^

adoro manga e anime, sou otaku^^

os meus preferidos são: neon genesis evangelion, rurouni kenshin, card captor sakura, sen to chihiro, chobits e espero brevemente conhecer ayashi no ceres, fushigi yugi ^^

adoro o japão e gostava muito de ir lá (e irei um dia^^)

fiquem bem :wink:

Edit: wow! como me pude esquecer de dizer isto!!! simplesmente adoro desenhar :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yo ppl sou o Cloud e tenho 20 anos! Este site pareçe muito fixe espero dar-me bem aqui. Sou fanático por anime, manga e sonho um dia ir ao JAPÃO!!! XD Os meus animes preferidos são One Piece, Evangelion e Rurouni Kenshin, mas curto de tudo um pouco!!!

Vou-me juntar ao grupo de one piece no proximo cosplay para fazer de Luffy! ultimamente so penso em chapeus de palha XPPPP

Fikem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos a todos os novos, supas, yunie cloud e os outros. Esper que disfrutem do site^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... pareçe que foi a minha vez de dar com o site.

Pelos posts anteriores, acho que nem vale a pena estar a apresentar-me pois já são quase todos velhos conhecidos, mas whatever. :P

Pessoal... chamo-me Fábio (talk about lame names :P), mas é melhor que me tratem por Kain. Tenho 19 anos, e vivo numa terreola chamada Pinhal Novo, que ninguém conhece, mas isso é natural. O que faço na vida... estudo. Ou pelo menos devia, pois sou assim um bocado a dar para o calão, mas isso são outras histórias... :?

Claro que gosto de anime e manga, senão não estava aqui. Favoritos actuais: Trigun e hack//SIGN na primeira categoria, e Angel Sanctuary na segunda.

O que há mais para dizer...? Penso que nada... a não ser que se interessem pelo meu passado em termos de consultas de psicólogos, mas estou certo que não achariam isso interessante. :twisted:. A título informativo, sou irmão do Slade (sim, aquele que se apresentou ali em cima).

Vou estar por cá nos próximos tempos. Aguentem-se.

@Mike: Quinta do Anjo? Bem perto indeed. Parabéns pelo site, vizinho. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um :roll:

Sou um inútil chamado carlos, 17 anos, vivo no Monte Caparica(as praias é na costa =P), estudo(errrrrrr...) e ando no 12º, humanidades. Além de adorar anime e manga, também curto de jogar, ler, ouvir musica, especialmente muse, musicas de intervenção(dos tempos do 25 de Abril :twisted: ), musica japonesa etc. Interesso-me bastante pelo 25 de Abril e comunismo(errrrrrrrr oO). Os meus animes favoritos são Neon Genesis Evangelion e Oruchuban Ebichu(quero desesperadamente Onii-sama E e Versailles no bara ;____; ), mangas é River's Edge, Love Hina, Jisatsu Circle e Kaine(ando também a adorar Drifting classroom). O site tá com muito bom aspecto ^^. E penso que não tenho mais nada a dizer =P. Hasta ^^.

Ps: Errrrrr...Devo ser de mim que sou um bocado para o limitado, mas...Onde é que ponho uma imagem á minha escolha como avatar? É que só vejo a opção dos já defenidos ;_____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes demais, quero desejar boas vindas aos novos membros que aidna não cumprimentei ^^

kaishonachi para pores um avatar á tua escolha clica lá em cima no link "Perfil", depois vai á opção "Ligar a um Avatar fora desta página:" e ai metes o URL da imagem que queres que apareça no avatar.

Alguma dúvida manda-me uma PM :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo^^. no fim da pag do Perfil, tens la a parte dos avatars. Se reparares tens um sitio chamado: Ligar a um Avatar fora dessa pag, e ai põe o URL da imagem que queres^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Sou o Christian, tenho 29 anos estou a estudar em Faro no3 º ano de Ciências da Comunicação e trabalho numa EB2/3 como assistente adminstrativo. Gosto de DBZ, e algumas outras coisas bem antigas tipo San Ku Kai (não é anime, mas é Japonês :D ) tipo power rangers versão star wars muiiito antigo (na altura era inovador com cenas de acção pujantes :wink: ).

Conheço bem a Setsuna,, posso dizer que somos amigos e, adoro o Senhor dos anéis livros, jogos, filmes :o é outra paixão :D

Fiquem bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo então, se es a amigo da Set es muito bem vindo^^ ( claro que se nao fosses tb eras ^^) Espero que gostes do site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YO! o.o/

mim ser a Zanza e não digo o meu nome porque ele é muuuuuuuuuuito tosco e é legauz ser chamada de Zanza XDDDDDDDDDD

animes favoritos- Dragon Ball é um clássico mas depois de ver tanto anime está como favorito beeeeeeeeeem no fundo do meu coooooooooração... ^^''''''' agora sou mais One Piece ò.ó e Shaman King, Hellsing, Rurouni Kenshin e quero ver Naruto, Digi-Charat e Hamtaro Ì__________Í'''''''''

mangas favoritos- RUROUNI KENSHIN NA VEIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! o melhor manga de sempre *______* o anime é meio tosco, comparado o.o''' e curto muito One Piece e Shaman King, Chobbits, Ranma ½, Dragon Ball, Naruto, Hellsing, Fruits Basket...

jogos....

não tenho grande vicio em jogos, mas prefiro RPGs e COMBAT de anime o.o ainda à bocado tive a jogar One Piece Grand Battle ^^

curto muito j-rock, principalmente os The Pillows e tambem curto as musiquinhas de fundo de Rurouni Kenshin *ouvindo Sanosuke's Theme* e as musicas de One Piece que são muito comédia XDDDDDDD

Curto comer, dormir, net e anime e manga claro o.o''''''''

E eu sou kriptomaniaca Ì___________Í

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, minha vez de apresentar-me.

Inicias do nome: A.K.A.

Animes Favoritos:Naruto, TRigun, Final Fantasy Unlimited, Golden Boy.

Animes que nao gosto: Dbz, Sailor moon, Sakura,e outros que sao para muidas.(gostos nao se discutem)

Animes que tao assim/assim: Yu Gi oh(salvar o mundo jogando cartas, nao e)Ruroni Kenshin(perdi nos primeiros episodios e depois nao percebia nada quando comecei a ver de novo)Flcl(muito pequeno, quase nao tem historia nenhuma)

Jogos por genero que gosto de jogar: Fps, Rpg, Rts, e mais umas exepcoes...

Filmes/Livros: Ficcao Cientifica, Fantasia, Historia.

Como vim parar: Setsuna, ainda deve me recordar pelo nome de 5 euros, jogo original de Dreamcast(e verdade).

Mais info talvez fica para depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ois , sou o André (isto aqui é só andrés :D ), sou de Santarem, tenho 12 anos , faço 13 dia 27 este mes :D.

Sou novo em Anime, nunca vejo animes , nao percebo nada de animes, mas vim pra aqui para ver se entendo qualquer coisa de animes.

Ja saquei aqui uns do site (Naruto e Hack dusk ) e gosto muito de Hack , e vou passar a sacar mais.

Tambem gosto de jogar games. Gosto de FF , halo , Burnout 2 , enfim... gosto de todos os generos de jogos (: .

Dou já os parabens ao founder deste site (Mike) , e espero aprender muitas coisas de anime por estes lados e o mais importante : Divertir me!

Have fun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animes Favoritos:Naruto' date=' TRigun, Final Fantasy Unlimited, Golden Boy.

Animes que nao gosto: Dbz, Sailor moon, Sakura,e outros que sao para muidas.(gostos nao se discutem)

[/quote']

uhmmm O_O mas dragon ball z e pra rapazes ^^º e dizeres que sao para raparigas e discutivel hehehe a mtos rapazes que gostam de sailormoon por causa das mini saias :P

Como vim parar: Setsuna' date=' ainda deve me recordar pelo nome de 5 euros, jogo original de Dreamcast(e verdade).

[/quote']

^^ como me podia esquecer ^_~ heheheh

bem vindos a todos ^_^ oi chris ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu n disse que o Dbz e para muidas,

,e outros que sao para muidas

E outros que sao para muidas....grande importancia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU ADORO DBZ :D. Até tenho um poster enorme do anime na porta do meu quarto e axo que os animes não tem divisão enquanto ao sexo.

Bem, vamos ao que realmente interessa neste tópico. Bem vindos Knuxus, Agent_Smith, Minas_Morloki e ZanZa ^^. Espero que se divirtam neste site e que gostem muito de animes tal como todos nós. Não se esqueçam de ler as regras porque se não são banidos como a sestuna menciona muito gentilmente no tópic das regras ^^.

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais