Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Bem, olá a todos, eu sou o Kuja, sou de Bran-Bal em Terra, e num me ocorre grande coisa para dizer... Adoro Anime e jogos, especialmente RPGs, e o que mais me atraiu neste site, foi o seu RPG e o facto de ser português... :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado um bocado ausente, mas desejo as boas vindas a todos os novos users^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAZZUP!?People?

Desde já parabens pelo site!

Bem o meu nome é Diogo Jesus alguns de vocês já me conhecem do foruma da mconsolas e curto tudo o que tenha ninjas e sangue....

curto anime(alguns fav.:Evangelion,Naruto,FF Unlimited,Hellsing e Aika),jogos(FF,Shinobi,MGS,I-Ninja,Transformers),etc.....sou totil maluco e nao bato bem....moro no Porto e tenho 13 anos.......:twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erm... Hail?

Tenho 18 anos, estou a Estudar Psicologia Aplicada na melhor Universidade do País, o ISPA, que fica em Lisboa...

Em termos de Anime, gosto de praticamente tudo... Ainda está para se ver que tipo de Anime detesto por absoluto.

Nasci no Canadá, portanto tenho um sentido de Fandom algo semelhante com o Norte-Americano... Mas cortem nos Dubs. E as cabeças dos Dubbers, pois afinal precisamos de bolas para o Euro 2004, e ocas como essas esferas são, aposto que serveriam perfeitamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi pessoal! ^^

Provavelmente a maioria do pessoal já me conhece da board MConsolas ou da AMCI, sou a Daniela mas toda a gente me chama de Yuna, tenho 17.9 anos (dia 7 de Maio fico com 18.0), vivo em Lagos, estudo na Escola Secundária Julio Dantas, 12º Ano Economico-Social.

Como não podia deixar de ser, adoro Anime, Mangas e Jogos! Animes favoritos, destacam-se Noir, Tales of Eternia, Mahoromatic, Vandread, Chobits, Trigun, Marmalade Boy.. Epah muitos mesmo! Jogos, gosto muito de RPG's, sou fanática pela saga Final Fantasy, mas também gosto de outros titulos, como Chrono Cross, Tales of Destiny II, Legend of Mana.. Etc..

Nos meus tempos livres, gosto de fazer sites, ou seja, sou webdesigner e webmistress. Para além disso, adoro fazer Lan Parties cá em casa com o pessoal, e ir até à Lan House cá da zona jogar Counter-Strike. Para além do CS, jogo Ultima Online, num Shard RP (Role-Play).

Colecciono Action Figures de Final Fantasy, embora aqui no Algarve seja impossivel encontrar alguma coisa..

Ahhh! Sou uma Cosplayer desde de 2002, já fiz cosplay de Yuna Summoner, Yuna Songstress, Mireille Bouquet de Noir, DarkIceLady (um original meu), entre outras personagens..

E fica por aqui a minha apresentação.. Se quiserem perguntar alguma coisa, enviem-me um PM!

Obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha so a yuna, tipo ja ta ca desde do lançamento mis nunca postou^^U

bem novamente bem vindo a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konnichi wa!!!!

antes de mais fica a nota que tou a adorar o vosso site ^^

agora uma peq apresentação minha...

nome: rayoku hamura

age: 20 anitos (muito bem conservados porque me dão sempre menos idade ^^)

nacionalidade: portuguesa (claro... ^^), mais concretamente algarvia, onde há muita praia ^^

desporto favorito: judo e natação (pratico os dois ^^)

data de nascimento:05/12/1983 (fica aqui a data para me darem os parabéns na altura lol ^^)

Hobies: net, net, praia, net, net, net, judo, net, net, net, natação e mais net ^^ (embora não tenha net em casa v_v) e claro o mais importante!!! doida por manganime ^^

bem acho que chega se quiserem saber mais perguntem ^^

jus jus

ps - esqueci-me de algo muito importante!!!! sou rapariga, nao me confundam com um nino please v_v

quando tiver mais tempo mudo o avantar, por agora fica assim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho 12 anos e chamo-me Maria... -_-

Vivo em sintra, mais precisamente em Masamá.

Tou no 7º ano da Mt.

E aqui táh o que eu kurto:

Música: Grunge, Metal (death/black/melodic death metal)

Bandas: Nirvana, Children Of Bodom, Mayhem, burzum, Alice In chains, opeth.

Animes: (tantos! Vou por apenas uns kts) Naruto, rurouri Kenshin, Berserk, Escaflowne, Excel Saga, Angel Santuary, 3x3 eyes, hellsing.

Filmes: Battle Royalle, Battle Royal 2: Requiem for a dream, America X history, Kill bill, lord of the rings (todos)

O que é que posso dizer mais?

BTW:

Parabens ao staff. O site táh fixe :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sejam bem vindos os novos users ^^ Just enjoy your stay :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aro, ^^

Nome: Asuka Hakura Onishiwa(é falso, mas pronto eu detesto o meu!!)

Idade: 13

Sexo: Feminino

Animes preferidos: Evangelion, Escaflowne e Slayers

Mangas preferidos: Evangelion, Chobits e Angelic Layer

Moro em: Coimbra

Mais informações em http://www.blogstudio.com/stars/index.html

^^U

Nice too meet you ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oias

Eu sou o João e vivo em Santa Maria da Feira.

Tenho 20 anos e trabalho de dia (tento) e estudo de noite(não tento assim tanto....).

Adoro animes e videojogos. Sou grande fã de Neon Genesis Evangelion, Tenchi muyo, Eatman, Noir, Trigun, Cowboy Bebop, If I see you in my dreams..............

Videojogos também actuam corrosivamente no meu cérebro. Final Fantasy VII é o jogo que eu venero, mais que um deus...

Sou meio palerma, estupido, morcão, inutil, imbecil, pacóvio, mas não é difícil encontrarem-me por estas bandas (como se alguém se importasse....)

xauz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos:

Antes de mais quero deixar as minhas felicitações por mais uma iniciativa em Portugal, estamos mesmo a precisar de gente dinãmica como vocês, mas passando a introdução.

Chamo-me Joana mas quase toda a gente me chama Asuka on e offline.

Tenho 20 anos de idade e embora more em gaia, estou actualmente a estudar na universidade do Minho em Braga.

(copiando um bocadinho o "sistema")

Animes Favoritos: Shin Seiki Evangelion, Macross Plus, Patlabor, Harlock Saga, Serial Experiments Lain, Vampire Hunter D Bloodlust entre outros...

Mangas Favoritos: Sanctuary! Mas tb coisas mais soft como Video Girl Ai, Maison Ikkoku..

Músicos Japoneses favoritos: Malice Mizer, Kozi, Kagrra, Dir en Grey, Ryuichi Sakamoto, buck-tick, Shiina Ringo, Blood etc.

Músicos Ocidentais Favoritos: Nightwish, David Sylvian, Within Temptation, After Forever, London After Midnight, The Cure etc...

Para todos os que me conhecem do irc / clubotaku / livejournal um abraço, para os outros... espero que nos consigamos entender.

Beijos,

Asuka_Langley

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A quem ainda não desejei as boas vindas, desejo.... errr... uma Boas Vindas :lol:

Fiquem Bem e sobretudo divertam-se :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao me vou apresentar de novo....lol... quem quiser saber quem sou tem o meu «anterior» post de apresentação (ver em rayoku)... muda-se o user name mas o conteudo é igual ^^

jus jus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos!! ^^ ..me chamo Diego Juraski :? (melhor Jiraiya ) e sou brasileiro.. hum.. eu estava procurando sites interessantes em português e achei este aqui e aproveitei para visitar o fórum.. espero fazer bons amigos aqui e tentarei falar o idioma da maneira mais correta possível...que é para a gente se entender.. .. ^^

também trabalho em alguns sites (o primeiro é de noticias), dou aulas de manga, administro fóruns e organizo eventos de manga e anime aqui no Brasil.. além disso faço faculdade de geografia..

obrigado..^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wellcome new users ^^

Espero que gostem de andar por estes lados, leiam as regras and:

Have fun :D ...(copyright - Dark_light)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem só descobri o site ontem mas costuma-s dizer k mais vale tarde k nc...lol,mas seguindo pa apresentação...

Chamo-me Francisco Brito,sou do Porto,tenho 21 anos e sou estudante de Eng. Informatica na FEUP (Faculdade de Engenharia da Univerdade do Porto).

Apesar de ter sido o anime a minha primeira experiência c a cultura nipónica,sou neste momento um apreciador de toda essa grande cultura.

Pratico Kendo e pra kem n saiba o k é,o k duvido mt,lol...aki fica o site da APK ( www.kendo.pt ).... :D

Bem eu gosto d mts animes(entre séries e filmes) e por isso axo um pc dificil dizer os meus favoritos,mas aki fikam alguns:

:arrow: Onegai Teacher

:arrow: Evangelion

:arrow: Ikkitousen

:arrow: Ghost in the Shell

:arrow: Grave of the Fireflies

:arrow: etc etc etc..... :)

Deixo aki os meus parabéns à ekipa k gere o site,axo k tá mt fixe...e a meu ver tem futuro....

Continuem c o bom trabalho...... :D

Fikem bem... 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, o meu nome é Diogo, tenho 16 anos ando no 11º ano, no curso de ciências (pensem muito, mas mesmo muito antes de virem pra este curso). O meu primeiro contacto com animaçao niponica foi com o dragonball, bastou ver o 1º episodio pra me tornar um viciado naquilo.

Os meus anime e mangas favoritos sao: dragonball Z (tinha q ser), Naruto, Trigun, Sonic X e Full Metal Alchemist.

Este site ta excelente e tenho a certeza q ira ficar ainda melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos sejam novos membros do animeportugal. Espero que se divirtam e que leiam as regras (oh, que original...). Se tiverem alguma dúvida perguntem a algum moderador. Espero que se entendem todos muito bem (isto é óbvio porque senão os mods é que pagam :P).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom hello, eu já me tinha inscrito há algum tempo mas apenas agora tive tempo/vontade de me inscraver em mais um fórum.

Bom sou o Zé tenho 18 anos e o meu primeiro contacto com Animes foi há já alguns anos (devem ter sido lá por volta de 6 anos atrás) onde me apaixonei directamente por Evangelion. Bom acho que isto chega, ah e já agora se me virem em algusn dos cosplays que há cá (que sou muitos, mas mesmo muitos) sou um gajo que anda com uam camara a fazer fotos e provavelmente vestido com uma bandshirt :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais