Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Chamo-me Bruno Gouveia, tenho 14 anos, adoro anime e sou apaixonado por URUSEI YATSURA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos aos novos users ^^. Espero que se divirtam e que leiam as regars ^^.

Have fun... :D

P.S. Foi anunciado oficialmente que o animeportugal é um droga que pode prejudicar a vida de muitos, pois é uma base forte para novas drogas XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola!

Sou a Filipa e tenho 14 anos. :smile:

Adoro anime e musica.

Espero integrar me bem neste forum.

Acho que ele esta muito bom e dou os parabens aos mods!

Beijos pa todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parabens pra mim tb q faço anos na próxima quarta dia 29 XDDDDDDDDDD *gotona* zuera XD

bem vinda XDDDD eu também me apresentei aqui recentemente i.i'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda ^^, espero que faças bons amigos aqui e que te divirtas. Por favor lê as regras para não haver nenhum prob ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá :D ! Bem vinda ao fórum, faz novos amigos e diverte-te :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas boas vidas.

Ja li as regras e estou pronta pa postar!

Caso esteja a fazer algo mal, por favor avisem por pm. :wink:

Obrigada! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bons dias a todos.... sou o pedro mas podem-me tratar por clera (meu nick) :oops: adoro anime..... e foi puxado para este maravilhoso site por uma amiga.bom tá feito, é pequeno mas bom.

XAU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje anda tudo numa de se apresentar. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oLá olá olá olá... bem tanta gente nova por aqui... ( uns 2 ou 3 :P) , espero que se divirtam e aquelas coisas que voces sabem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos a todos que não disse...são tantooosss!! participem muito!

Já agora, clera...tu não és de Torres Novas e colega do Ricardo (do agrupamento de artes)???!!!

...olhem pra mim, a dar informações pessoais de outra pessoa!!...shame on me!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olé ppl.Chamo-me Tiago.Tenho 18 8) .Vi ai ppl keu se me metesse com elas ia preso. :P . Sou de Portimão.A cidade das Festas.(plo menos eu tou smp em bué).Curto Final Fantasy,Dragon Ball,Lum,Sexo,Metal....E mt mais. :D

Já lá Vão 3 de Portimão.. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

Antes de mais, parabéns pelo site. Poder ler e falar em português de anime, manga ou rpgs é bom para variar.

Agora, as apresentações: chamo-me Margarida, tenho 21 anos, vivo em Lisboa, estudo pouco 8) , trabalho mais e adoro tudo o que seja japonês, em particular, claro está, anime, manga e jogos.

Por isso, obrigada pelo site :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oizz pobo, sou o Miguel Bento, tenho 23 anos e sou de Santa Maria da Feira, apesar de agora so passar por la nos fim de semana, ja que durante a semana estou em Braga, ja k estudo na universidade do Minho...

Os meus passatempos preferidos sao anime, programaçao e rpgs...

comecei a ligar amis aos animes kuando vi na tv2 um anime sobre basebol titulado de Miracle Giants domu kun, mas so passado uns anos kuando vi Neon Genesis Evangelion na Sic e' k fikei apanhado, mas durante basante tempo so tibe acesso ao k via na tv, destacando DragonBall e Rurouni Kenshin, e dps mais tarde os varios animes k passaram na SicR e a Locomotion... so a cerca de 1 ano atras e' k tibe acesso ao anime la fora graças as fantasticas happy hour e juntamente com outros colegas meus, conceguimos aceder a varios animes k de outro modo seria impossivel, dos k adorei mais destaco Juuni Kokuki, Planetes, Tsukihime, RahXephon, Great Teacher Onizuka e Aishiteruze Baby. Mas destaco principlametne Initial D, fikei completamente viciado nesta serie, ja a vi multiplas vezes e graças a ela um dos meus sonhos e' possuir um hachi roku e um rx-7...

Tambem gosto bastante de programar, principalmente em Haskell, que e' a minha linguagem preferida, apesar de ser bastante desconhecida do publico geral...

Tambem curto mt RPGs, passei bastantes anos a jogar MUDs, para kem nao souber e' Multi-User Dungeons e e' basicamente MMORPGs mas em versao texto, em k um gajo anda pelo mundo e le a descricao dos sitios e tem de escerver comandos pra dizer o k a personagem tem de fazer, tipo dizer as direcoes , ou fazer casting a spells, etc.. Mas agora basicametne so jogo D&D ou atao os rpgzitos k bao saindo pra PC...

Aproveito ja agora pra felicitar os moderadores pelo exelente forum k teem aki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi ppl! Eu sou o Gonçalo, nick Goncas(lol), tenho 15 e tou agora a chegar ao fim do 9ºano! Tou m aki a apresentar a conselho da Rookie, «para quebrar o gelo». Sou doidão por anime e manga, mas é mesmo por isso que aki tou... Bem, gosto de ShamanKing, Hollow Blech, Naruto, Rurouni Kenshin, e mts mais, mas estes são os "principalmentes"! N sabem como é bom confraternizar com gente k gosta do mesmo k eu... É k eu vivo numa vilinha, k ninguém sabe o k é anime :cry: ... dá pena... enfim, espero divertir-m com vocÊs, ppl! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo a tooodddooo!!!!!!!!!!!!!!!!! todos, todos!! espero que se divirtam muito por aqui e que troquem muitas opiniões (sei que sim^^)

Goncas eu vivo numa aldeia no fim do mundo, onde ninguém sabe o que é anime (just me^^)!! não és o unico...

Welcome :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A todo o pessoal que ainda não dei as boas vindas...

BEM VINDOS !!!! Leam as regras do fórum, e principalmente divirtam-se

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais