Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

:twisted: :twisted: !!!!!Tudo bom distantes amigos de portugal sei que já me apresentei por aqui,mas não com os detalhes pessoais bem meu é dalson ricardo tenho 21 anos sou de são paulo brasil, espero neste fórum fazer novas amizades e passar as novidades daqui do brasil q enfoquem os assuntos relacionados ao anime!!!!!!!espero poder me corresponder com os amigos de portugal atraves de meu e mail :[email protected] para assim fazer tbm novas amizades!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ae dalson! ja nos falamos antes ^^ bem vindo aki amigo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...sou o Ricardo, tenho 19 anos e moro no algarve. adoro animes e capsule toys (embora n tenha nenhum ^^;). se quiserem saber mais é só mandarem umas mensagens.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo e diverte-te :smile: mas olha.......arrnja-la o teu avatar porque passa em demasia o permitido ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heyz, acho que estoume a apresentar uma beca tarde (é o que dá não ver todos os topics :P), mas mais vale tarde que nunca.

Chamo-me Luís Coelho, tenho 17 anos feitos a poucos dias e curto anime, jogos (RPGs), animais e Éclair

:apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha... Bem-vindo! Que curtias a Éclair já tinha reparado, não tinha reparado é que eras "um" Luís". xD Diverte-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, Luís. Diverte-te por aqui e parabéns por teres utilizado o tópico certo para te apresentares. :wink: Também não tinha dado conta que eras um Luís. Lá está um caso em que dava jeito distinguir male/female.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá sou a f_G1rl e gosto da Britney!

XD XD prazer *****

=:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola!sou a Laura tenho 15 anos(feitos a uma semana) e sou de cascais. Passei agora po 10ºano e em principio vou pa ciencias.

Sempre gostei muito de Rurouni Kenshin mas tambem gosto de Tsubasa r:C., Last Exile, Hellsing, Rahxephon, Evangelion ,qualquer filme do Miyazaki porque ate agora tenho gostado de todos, etc etc etc senao nunca mais acabo^^

O meu manga favorito e xxxHolic mas tambem gosto de muitos outros..

Comecei a ouvir J-Music ha pouco tempo mas tenho gostado muito dos X-Japan e dos Moi Dix Mois.

Tambem ando no forum da mconsolas como kenshin e nos forums animekensei e kawai forum como yuko ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ThunderSlash e Yuko, as boas vindas para os dois! Divirtam-se e espero que gostem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda, Yuko ^^ Também vou para o 10º e já me inscrevi em Ciências também XD Anyway, diverte-te!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda Yuko, diverte-te muito por aqui. Os animes que disseste (tirando Tsubasa e Hellsing) também estão entre os meus preferidos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D oi people....xamo-me márcio mas na net sou o TORANZA..por ixo ñ adianta me xamar por marcio... tenho 23 anos e sou de lisboa (massamá)...so depois do evento é k konheci este site...e fikei supreendido no evento ñ pensei o k people portugues tb fazia cosplay...e este site ta mt bem feito ta ao nivel.... adoro manga, videogames, tokusatsu..e tudo k tenha ver kom os japonas... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Toranza, e espero que te divirtas por cá. Estou a ver que o evento foi produtivo para o forum, já não és o primeiro que conheceu o forúm lá XD

Se gostas tanto de cosplay, o forum tem uma secção própria para os eventos, podes ver lá onde e quando vão ser os próximos eventos que irão incluir cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho 13

moro na maia(morava á poco em vila do conde)

meu anime preferido é Naruto

meu filme preferido lotr

paxei para o 8

gosto de animes e videogame

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo, Naruto. Diverte-te... e lê as regras. E ah! Acabaste de entrar para o ano mais lixado até ao 9º(na minha opinião).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vindo' date=' Naruto. Diverte-te... e lê as regras. E ah! Acabaste de entrar para o ano mais lixado até ao 9º(na minha opinião).[/quote']e pior que sou de tarde

até agora sempre fui de manha

tou habituado a ser de manha :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo Naruto e espero que te divirtas por aqui.

Quem é que iria adivinhar que gostas de Naruto... ;P

Hehe tiveste azar em calhar o turno de tarde, por acaso fui sempre do turno de manha, nesse aspecto tive sorte.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem-vindo Naruto e espero que te divirtas por aqui.

Quem é que iria adivinhar que gostas de Naruto... ;P

Hehe tiveste azar em calhar o turno de tarde' date=' por acaso fui sempre do turno de manha, nesse aspecto tive sorte.[/quote'] :cry:

que é que significa os bonequinhos que estão de baixo de ''qualidade das mensagens''

espero me divertir aki :wink:

nunca pensei que houvesse um forum portugues de anime

encontrei-o quando tava na pesquisa de naruto em portugal

por kausa de um jogo que deve sair no japão e vai avançado como no anime(pelo video que vi):cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
que é que significa os bonequinhos que estão de baixo de ''qualidade das mensagens''
Tem haver com a qualidade das mensagens. Aconcelho-te a ires ver a secção Novidades e o topico Começou a guerra contra o spam. Se tiveres alguma dúvida sobre o sistema coloca lá, que alguem responderá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais