Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Nando-P

Apresentações!

245 mensagens neste tópico

Ok...

Kaoru...nice 2 meet u, ya :D

Bem...queria (mais uma vez) felicitar pelo site. Mto bom mesmo^^

Kmo ja disse...sou a Kaoru...sou uma otaku ligeiramente psicopata XD

Meus animes/manga favoritos sao: Rkenshin, gasaraki, eat man, brain powerd, mars, etc...tb ja fiz cosplay...e estou pronta pa outos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oias ppl :) Já agora também me apresento ^.^

Eu sou a Joana Nicolau, mas a maior parte do ppl chama-me só Nicolau ou Nico ou kk coisa parecida :P Tenho 16 anos (kuase 17), moro em Lisboa, ao pé da expo e adoro manga e anime, jogos, hiphop (sou alta viciada, especialmente no português), livros, escrever e ler e às vezes rabiscar (nao me atrevo a chamar-lhe "desenhar") :)

Acho que me posso considerar uma "novata", porque conheço ainda pouca coisa, mas estou definitivamente fascinada :D

Espero através deste site alargar os meus conhecimentos animescos :P

E já agora, parabéns pelo site, está espectacular!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weix, sou o Luis tenho 19 e vivo nos Açores, e não conheço ninguem ai mas espero encaixar-me bem. Dei hoje de encontrão com o site, já nem me lembro do que procurava e foi uma surpresa bem porreira...

Curto desenhar bastante (mas é só gatafunhos, tou a tirar Veterinária), ouvir music assim do genero Tool ou Massive Attack, mas vou rodando desde blues a metal.

"The Force" manifestou se um pouco tarde em mim :P, passei primeiro ( e de certo modo ainda tou lá), por comics do género Spiderman ou graphic novels tipo Hellboy ( vao fazer o filme para kem ñ sabe :D), embora visse Saint Seya e DBZ só comecei como Otaku quando vi o Akira aos 16. a partir dai é história...

Animes favoritos: Akira e outros , e claro que tenho de excluir Sailormoon e derivados :P, compreendo quem gosta mas dispenso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bem vindo Clovis ^^. É bom saber que temos membros de todo o país. És de que parte dos Açores? Eu fui a São Miguel e adorei aquilo. Não te esqueças de ler as regras e de te divertires^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas vindas aos novos membros que ainda não cumprimentei.... espero que gostem do site e se divirtam principalmente :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é a minha vez :)

As iniciais do meu 1º e ultimo nome sao PC :D ( so tenho mais um nome no meio)

Sou natural de Oeiras e vivo em carcavelos, tenho 13 anos e descobri este site via um amigo: Knuxus.

Até agora ainda nao vi muitos animes, mas vi os suficientes para dinstinguir os bons dos maus.

Animes que gosto: FFU, Trigun, Pokemon, Samurai X

Animes que sao assim assim: DB, DBZ, Beyblade, Generator Gawl, Yu-gi-oh, Sailor Moon (quando tinha uns 5 anos gostava, mas agora já nao presto atençao)

Animes que nuca gostei de ver, nem quis saber: Lain e todos aqueles animes confusos e estranhos como esse, digimon.

Animes que só vi uns pouco episodios mas gostei: Blue Seed, Cybaster, Ranma 1/2.

(ainda há animes que eu gostaria de por nas listas, mas já nao me lembro dos nomes lol)

Também tento fazer os meus prorprios desenhos, mas nunca foram nada de especial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... há lugar pra mais uma?

Bem, antes de mais parabéns ao webmaster e a toda a equipa do animeportugal.net. Tá um trabalho perfeito e prometo contribuir com o que tiver.

Sobre mim: chamo-me Adriana, tenho 17 anos e frequento o 12º ano de Humanidades em Vagos (pra quem não sabe fica prós lados de Aveiro).

Apesar de andar nestas andanças de otaku há cerca de 5 (quer dizer, ainda antes costumava ver Sailor Moon por exemplo mas ainda não tinha entrado "no espírito da coisa") anos fico com a sensação de ainda não saber muita coisa deste mundo fantástico, por isso, peço-vos que me desculpem algumas observações menos "científicas".

A "vocação" começou com Rurouni Kenshin que ainda hoje é sem dúvida o meu anime/manga de culto. Gosto também de Inu Yasha; Ranma; X/1999;Card Captor Sakura; Sailor Moon; Angel Sanctuary e um monte deles que ainda gostava de conhecer como Naruto, Fushigi Yuugi...

Jogo favorito? Eu diria Final Fantasy VII

Ainda não participei em nenhum cosplay mas já estou a tratar da "indumentária" para o de verão dos 6 anos do amci ^_^

Bom, acho que é só. Se quiserem perguntar alguma coisa, mail me. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal ^_^ estamos mto felizes com a vossa chegada ^_^ espero que se divirtam na nossa companhia ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde chamo-me Zé,tenho 18 anos tou no 12º ano do 1º agrupamento e vivo em lisboa.

Animes e Mangas favoritos-Saint Seiya,Berserk(o manga,não sou grande fã do anime do Berserk),EVA,CCS,GITS

Sou um grande fã de RPGs sendo os meu favoritos a saga de FF (principalmente o 3 para a nes e o 7),Persona 2,Wild Arms 1 e 3 e a serie BOF(principalmente o Dragon Quarter) e Baldur's Gate 2 e tambem gosto de Beat'em up em 2D.

Quanto ao tipo de musica gosto de quase tudo embora ultimamente tenha estado a ouvir muito Symphony X e Pillows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D olá olá e olá a todos!!!

Tou um pouco nervoso porque este é o meu 1º post ainda por mais é para apresentar-me mas pronto tento fazer o melhor!!!!

Eu chamo-me Pedro tenho 14 anos ando no 9º ano e adoro anime e manga como el hazard, card captor sakura, tenchi muyo, nge, a viajem de chihiro, ranma 1/2, flcl, e mais uns outros milhões.

Também adoro desenhar apesar de nom saír grande coisa a minha arte.

Espero ficar amigo de todos vocês e acho que nom tenho mais nada a dizer. Fiquem bem

»luaboy«

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:)Wellcome :) novos mebros ^^ sejam bemvindos a este cantinho da net reservado para anime. Enjoy your stay here !!! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, desta vez sou eu a apresentar-me.

Ora Muito bem, eu sou o Massaki, desculpem mas o nome verdadeiro fica em anonimato. ^^ *evil laugh is heard*

Tenho 16 anos, estou no 10º de Humanidades e vivo no Entroncamento, também conhecido como a Terra dos Fenómenos (Sabe-se lá porquê... ^^').

Animes que gosto? Bem... Slayers, Naruto, Saint Seiya, Captain Tsubasa, entre outros. Estes são os que eu mais gosto actualmente.

Em jogos... Bem, Guilty Gear X e X2, Final Fantsy VII, Phantasy Star Online e Soul Calibur II.

O site está perfeito, Portugal bem que precisa que uma coisa assim! Continuem com o optimo trabalho. :D

Eu já tinha visto o site para aí no MSN (grande publicidade fogo... 8O ), mas até ouvir o Nando-P a falar sobre uma secção RPG... Decidi de uma vez e registei-me. O Nando Disse-me que havia problemas com as regras de RPG... Talvez eu possa dar uma ajuda...

Portem-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oláa ^-^ Sou a Inês tenho 16 anos e estou no 11º ano de Humanidades. Adoro Anime e Jogos e quanto ao cosplay participei na Fibda 2003 com o fato de summoner Yuna do FFX e no photoshoot com o de Athena do KOF, o meu próximo cosplay vai ser de Aeris do Final Fantasy VII ^_^ ahh também gosto muito de desenhar(mal mas enfim..) e de fazer wallpaper..esse tipo de coisas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora se não se importam :D

Sou de amora ( pra kem n sabe é onde é realizado a festa do avante ), 10 ano primeiro agrupamento, tenho 15 anos

Vejo anime desdos 3 anos de idade ( que me lembro ) na altura via doraemon ,shin-chan e gundam.

Adoro TODOS os animes, estilos desenhos, tudo mesmo ate agora nenhum me desiludio.

Anime preferidos, hmm k lista autentica, naruto, one piece, dragon ball, initial-d, hikaru no go.... nunca mais saia daki :P

jogo preferido: final fantasy

fan art: formatei o pc e tudo foise e os papeis deiteios fora :S tenho k fazer uns novos :D

nome: unknow ^^;

animeportugal KEEP the good work :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desejo as boas vindas a todos os novos users.

Espero que gostem da estadia, e que postem com qualidade :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi meus amigos sou o DarkAvenger.

Começo por dizer q adoro este site e este forum.

Adoro tudo o q tem a ver com manga e anime e adoro ainda mais quando é feito e usado por Portugas!

Hasta por agora!!!------------------------ :D:D:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindos sejam novos utilizadores deste humilde site (humilde! yeah right) e que se divirtam muito. Leiam as regras para não acontecer nenhum desastre ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá terá que ser não é?Cá vai:Chamo-me Rui(Parra para os amigos)sou natural de Faro mas neste momento vivo ao pê de Setubál,tenho 14 anos,sou viciado em Dragon Ball,Saint Seya e Captain Tsubasa,sou também adepto de jogos...e tá tudo dito lol!Há é verdade parabéns a esta página(das melhores que já ví por estes lados).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos . Eu sou Luis Torres venho de Braga Portugal Europa Terra Sistema solar Via Gactica UNiverso.

Sou provavelmente um dos maiores fãs de Saint Seiya que existe.......pouco modesto admito... e por isso apareço muitas vezes em foruns espanhois brasileiros nos poucos portugueses que há tc etc...

Tirando Saint Seiya gosto muito de quase tudo , seja Shonen Shoujo e talvez me dedique ao seinen em algum tempo. Mais em particular estou vidrado em Naruto e Chrno Crusade gosto de Excel Saga Love Hina Dragonball( classico) Sailor moon coisas das Clamp Trigun hellsing e o rol estende-se......

Ah esqueci-me tenho 19 anitos e sou completo devorador de mangas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom aqui vai mais um membro novo :P

Chamo-me David e tou a fazer discplinas que me faltam do 12º. Como muitos de vós sou um fan incondicionado nao só de anime e manga como de cultura japonesa em geral e em particular como nao podia deixar d ser, a sua gastronimia ^o^

Gosto tambem de varios tipo de musica fazendo parte destes as Ost's de anime e jogos (rpg's na maioria :P), metal (e variantes) e musica instrumental como musica classica por exemplo (e se alguem goza há xatisse! - just kidding :P). PRa tyerminar...tambem sou um fan de rpg's fazendo parte dos meus favoritos alguns Final Fantasy's, Xenogears, Valkyrie Prifile e pra nao divagar muito ::) Suikoden II, III e as duas primeiras partes do jogo de .hack//, //INFECTION e //MUTATION ^^

De resto.....espero dar-me bem por aqui e que isto siga em frente pois projectos de divulgaçao de anime e manga em portugal é o que é preciso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais