Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

O Mashiro tem razao: gag mangas não rulam!

Mas, apesar de raramente chegarem a 1º lugar, são os que ganham mais animes, que, é um dos objectios deles. Eventualmente, um anime pode ajuda-los a ganhar pontos para o top.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu odeio gag mangas(menos Gintama), são tão aborrecidos e repetitivos, eu prefiro 1000x quando a comédia vem naturalmente com a história, os mangas que mais me fizeram rir até hoje foram Slam Dunk e Hajime no Ippo, adoro o tipo de comédia desses mangas(Hanamichi e Takamura rulam).

Anyway espero que os gajos troquem de editor rápido, já começo a ficar farto deste gordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Miura ja ta marcado para "morrer" desde que veio para o lugar do Hattori.

E agora quando disse ao Takagi para se separar do Mashiro foi o ultimo prego no caixão

Contudo dou-lhe pontos pelo esforço de fundamentar a sua opinião de que gag é melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Miura ja ta marcado para "morrer" desde que veio para o lugar do Hattori.

E agora quando disse ao Takagi para se separar do Mashiro foi o ultimo prego no caixão

Contudo dou-lhe pontos pelo esforço de fundamentar a sua opinião de que gag é melhor.

Epá nem esse esforço que ele fez me fez mudar a minha opinião sobre ele, às vezes parece que o gajo não percebe nada de manga, o gajo não sabe imparcial, parece mais um hardcore fan que um editor, quando se avalia qualquer peça de ficção tem de se ser imparcial e ao mesmo tempo perceber o porquê de alguém gostar de determinada coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo deu-me a entender que vai haver drama ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou drama ou comédia romântica... sinceramente, neste manga, ja tive tantos momentos em que tinha certeza que ia acontecer uma coisa, mas depois acontece outra completamente diferente... e melhor!!

Ohba/Obata rulam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou drama ou comédia romântica... sinceramente, neste manga, ja tive tantos momentos em que tinha certeza que ia acontecer uma coisa, mas depois acontece outra completamente diferente... e melhor!!

Ohba/Obata rulam

Não estava nada à espera que ele reagisse daquela maneira...mas adorei, já à bué que andava à espera que eles se revoltassem contra aquele gordo que não percebe nada de manga lol, mal posso esperar pelo próximo capitulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não acredito que li um chapter bom de bakuman. *sigh*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não acredito que li um chapter bom de bakuman. *sigh*

eu achei boring...interessante...mas boring

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso achei muito interessante a relação deles os 2. A namorada dele vai ficar lixada quando souber, ou pelo menos espero que isso aconteça!

Os aspectos positivos desde capitulo foram o desenvolvimento da Mangaka e o clima de tensão. Eu pelo menos estava sempre à espera que a namorada fosse entrar por lá a dentro e stressar com aquilo tudo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não acredito que li um chapter bom de bakuman. *sigh*

eu achei boring...interessante...mas boring

Eu achei tudo menos boring.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok este capitulo foi lento como tudo e de certeza que pá semana vai cair bastante nos ratings da Jump...mas eu tenho de admitir que gostei bastante do capitulo, achei super interessante e divertido, o capitulo foi bué pastoso mas eu li bué rápido... ???

Foi um daqueles capítulos que considero como guilty pleasure...é mau mas gostei bastante lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte em que o Takagi começa a expor as ideias para a nova série é boa e lê-se muito bem, mas as conversas com a Aoki são monótonas.

Concordo que vá perder alguns lugares nos ratings, mas vai recuperar publico feminino.

Não consegues arranjar esse tipo de stats Hibari? Idade, sexo, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A parte em que o Takagi começa a expor as ideias para a nova série é boa e lê-se muito bem, mas as conversas com a Aoki são monótonas.

Concordo que vá perder alguns lugares nos ratings, mas vai recuperar publico feminino.

Não consegues arranjar esse tipo de stats Hibari? Idade, sexo, etc...

Sorry mas não conheço nenhum sitio com esse tipo de informação, aliás nem sei se a Jump disponibiliza esse tipo de informação na revista, aquilo que a gente vê no Bakuman é conversas entre editores e mangakas, não sabemos se essa informação é confidencial ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunto-me se algum dia veremos bakuman em movimento..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunto-me se algum dia veremos bakuman em movimento..

tambem queres o anime, han?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

recentemente tive uma grande desilusão com Fairy Tail, por isso se queres que te diga.. nem sei :P

o que acharias de tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que Bakuman venha a ter anime, tem imensas referências a mangas reais, mangakas reais e não só da Jump, essas coisas depois raramente saem nos anime e quando saem é sempre com alterações, vem-me à mente já Gintama e Genshiken, que embora os anime não sejam muito diferentes dos mangas têm várias alterações na piadas e no discurso, agora em Bakuman ia ser muito pior.

Aliás eu sempre disse que Bakuman é o tipo de manga que devia ser um seinen e não um shonen, ele perde muito por causa disso, é o tipo de manga que podia expandir muito mais se fosse um seinen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é daqueles que só mesmo depois de visto. se tiverem a Gainax ou o estudio que fez Death Note, é capaz de não desiludir, mas é daquelas histórias que ficará sempre melhor em manga (mas tambem pensava o mesmo de DN)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Duvido que Bakuman venha a ter anime, tem imensas referências a mangas reais, mangakas reais e não só da Jump, essas coisas depois raramente saem nos anime e quando saem é sempre com alterações, vem-me à mente já Gintama e Genshiken, que embora os anime não sejam muito diferentes dos mangas têm várias alterações na piadas e no discurso, agora em Bakuman ia ser muito pior.

Aliás eu sempre disse que Bakuman é o tipo de manga que devia ser um seinen e não um shonen, ele perde muito por causa disso, é o tipo de manga que podia expandir muito mais se fosse um seinen.

seinen... não é mal pensado.. já agora, leitura destinada 18, 19 anos é considerado seinen? penso que bakuman é destinada a este publico.

quanto ao anime, gostaria bastante de ver uma boa animação. para matar o mangá, ja chega, volto a citar, fairy tail :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais