Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

e mais uma vez sumpreendido, tava á espera k o novo genio fosse o tipico gajo muito arrogante e que quer derrotar tudo e todos, mas afinal é um gajo melancolico que se está a cagar para a manga ou o que quer que seja hahaha

tive pena do nakai, só espero k n acabe como assistente ou pior....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei este novo rival, faz-me lembrar, de certa forma, o Nobita do anime Doraemon principalmente por ser extremamente preguiçoso e não querer fazer nada da vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, fiquei mesmo surpreendido com a mensagem da Azuki! Eu ja sabia que ela estava confusa mas pelos vistos há ali mais qualquer coisa. Deve ser das séries que me dá mais gosto ler. Um capitulo tem bastante sumo, deve ter prai 4 vezes mais letras que um de bleach xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, bakuman tendo as mesmas paginas aé parece que são mais do que bleach(e outras).

agora quero ver o k vai fazer o Saiko, ja começava a chatiar a mania dele de quase nao falar com a Azuki nem mesmo por sms, agora pelos vistos se ela nao lhe atender o telemovel terá de a ir ver pessoalmente...? ao menos devemos ver mais da Azuki nos proximos capitulos, isso já é bom, a myoshi ja chateia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah, eu também concordo. Mas também estou para ver se isso vai afectar a manga deles.

Acho que um pouco de romance e tal não faz mal a ninguém. Mas o Saiko também é um pouco parvo, não percebe muito bem como funcionam as raparigas, tenta dizer o que acha certo e acaba por fazer o contrário.

Por um lado percebo, ele quer que ela siga o sonho dela para que o sonho deles se concretize. No entanto penso que a Azuki queria que ele mostrasse mais o que sente.

Eu pelo menos não achava muita piada à minha namorada fazer posers echii para uma revista! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me que vai haver porra entre eles e o editor...ou o editor vai fazer com k eles bazem da jump, ou ao eles na oacreditarem no editor vao acabar por serem mandados embora da jump, ou isto ainda acaba como uma oportunidade por ter o hatori de volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me que vai haver porra entre eles e o editor...ou o editor vai fazer com k eles bazem da jump, ou ao eles na oacreditarem no editor vao acabar por serem mandados embora da jump, ou isto ainda acaba como uma oportunidade por ter o hatori de volta.

Sinceramente acho que o takagi vai fazer merda. Esta-se a percipitar , nao sei se vai mudar mesmo o capitulo 7 ou nao mas parece que sim, e acho que vai dar para o torto :\

E sim já falavam mais da asuki e da relação entre eles os dois, gostei bastante dos ultimos dois capitulos mesmo por causa disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me que vai haver porra entre eles e o editor...ou o editor vai fazer com k eles bazem da jump, ou ao eles na oacreditarem no editor vao acabar por serem mandados embora da jump, ou isto ainda acaba como uma oportunidade por ter o hatori de volta.

Sinceramente acho que o takagi vai fazer merda. Esta-se a percipitar , nao sei se vai mudar mesmo o capitulo 2 ou nao mas parece que sim, e acho que vai dar para o torto :\

E sim já falavam mais da asuki e da relação entre eles os dois, gostei bastante dos ultimos dois capitulos mesmo por causa disso.

o k foi mesmo estupido foram os 2 capitulos do nakai e da Aoki, até podia sair algo de itnressante da separação deles os dois, para voltarem logo no capitulo aseguir é k é pá...foi escusado, pergunto-me se foi desta k o Koogy desaparece.

mas sim, agora parece-me k a hsitoria se está a dirigir para k o TRAP seja cancelado, ou k pelo menos esteja lá perto, agora, não sei é se o k lhes fará chegar a esse ponto é a incompetencia do editor ou o eles não lhe darem ouvidos.

Mas estranhei a reacção do Hatori ao ouvir o editor deles, pareceu-me k não concordou com o k ele disse e daí talvez o novo editor seja mesmo um incompetente...

bom espero k isto acabe com o Hatori como editor dos gajos novamente, é uma personagem fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece-me que vai haver porra entre eles e o editor...ou o editor vai fazer com k eles bazem da jump, ou ao eles na oacreditarem no editor vao acabar por serem mandados embora da jump, ou isto ainda acaba como uma oportunidade por ter o hatori de volta.

Sinceramente acho que o takagi vai fazer merda. Esta-se a percipitar , nao sei se vai mudar mesmo o capitulo 2 ou nao mas parece que sim, e acho que vai dar para o torto :\

E sim já falavam mais da asuki e da relação entre eles os dois, gostei bastante dos ultimos dois capitulos mesmo por causa disso.

o k foi mesmo estupido foram os 2 capitulos do nakai e da Aoki, até podia sair algo de itnressante da separação deles os dois, para voltarem logo no capitulo aseguir é k é pá...foi escusado, pergunto-me se foi desta k o Koogy desaparece.

mas sim, agora parece-me k a hsitoria se está a dirigir para k o TRAP seja cancelado, ou k pelo menos esteja lá perto, agora, não sei é se o k lhes fará chegar a esse ponto é a incompetencia do editor ou o eles não lhe darem ouvidos.

Mas estranhei a reacção do Hatori ao ouvir o editor deles, pareceu-me k não concordou com o k ele disse e daí talvez o novo editor seja mesmo um incompetente...

bom espero k isto acabe com o Hatori como editor dos gajos novamente, é uma personagem fixe.

Pois, sinceramente nao acho que o miura tenha perfil para ser o editor deles. O hatori teve uma reacçao estranha quando o miura ficou todo contente com o 9 lugar o que leva a crer mesmo que o miura sucka.

Concordo contigo quando dizes que foram estupidos os dois capitulos da separaçao da aoki e do outro para no outro capitulo estarem juntos outra vez <.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou a ler e a curtir, foi boa ideia fazerem um manga assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas estranhei a reacção do Hatori ao ouvir o editor deles, pareceu-me k não concordou com o k ele disse e daí talvez o novo editor seja mesmo um incompetente...

bom espero k isto acabe com o Hatori como editor dos gajos novamente, é uma personagem fixe.

Era óptimo que o Hatori voltasse a ser o editor deles. O novo irrita-me um pouco por ser tão descontraído com as coisas e 'ah 9º lugar é bom'

-__-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o Hatori estava a fazer um trabalho mt melhor

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante deste novo capitulo. Estava a ficar preocupado com o desempenho deles e foi bom ver a maneira como eles deram a volta por cima.

Só espero que não haja cancelamentos entre eles todos, podia mudar um pouco a mood deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tambem gostei, mas espero k os proximos capitulso tratem mais alguma coisa para alem da preocupação com o cancelamento da manga, pelo que percebi este capitulo serviu para introduzir o Trap aos leitores e á fama, suponho k apartir dos proximos chapts o Trap já comece a ser um exito.

agora será k akela promessa inicial do Eiji(quando for o autor mais popular da jump deixa me cancelar uma manga!) irá entrar em acção? não deve faltar muito para o Crow ser a manga mais popular, até pk na serie já passaram uns 3 anos desde o inicio da historia (2011?)

tambem nunca mais se ouviu falar do kogy, se o gajo só entrou na historia para fazer akilo foi uma personagem mesmo triste xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu fiquei a pensar é se eles não vão "estragar" o manga deles ao tentarem dar um ar mais leve ao manga, ás tantas tem tantos fãs exactamente por não tentar ser leve, mas a ver vamos, se vai dar o boost ao manga ou se vai dar o efeito contrário.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho k não, ter pontos de comedia não retira o drama/suspansse e misterio ao Trap, apenas acrescente momentos de comedia, o que é sempre bom.

até death note tinha a misa e o matsuda para aliviar o ambiente de vez em kuando, e tambem em termos de historia não vejo utilidade em andar mais tempo á volta do "será cancelado? não será?" isso ao se prelongar muito apenas tornaria aborrecido, penso k o proximo passo será mesmo eles assumirem-se como uns dos principais da jump e a rivalidade com o resto do pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 42 deu-me a sensação que a história começou a avançar outra vez :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o capitulo 44 e deixou-me mesmo surpreso com o que aconteceu, o que será que vai acontecer no próximo capitulo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hiramaru é estranho xD

Espero que o Mashiro precise só de umas férias e pronto, nada de grave. =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fez-me lembrar a cena do L deitado no chão. Já estou a ver ele a ir pelo mesmo caminho do tio ou a ser proibido de continuar a manga pelos pais ou assim. As coisas estavam a correr bem demais para não acontecer nada.

Gostei também do interesse da assistente por ele. Triangulos amorosos são sempre engraçados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais