Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

1zx8h2x.jpg

Isto é que era de valor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um manga que vale o tempo perdido à espera do loading eterno do one manga.

para alem de nos dar uma boa e leve perspectiva da industria que é a produção de mangas tem uma historia interessante e apelativa.

adorei a reacção do Nakai quando o Hideout Door foi cancelado ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor capítulo em muito tempo. ^^

Tem sido sempre de longe o que me dá mais pica de ler da SJ desde há meses, mas esta semana abusou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o chap. desta semana não foi mau.

o nivel artistico ajusta-se bem a uma fase mais baixa do manga, mas nota-se que isto vai aquecer em breve

sinceramente ja esperava que eles fossem entrar em conflito com a excessiva boa disposição e inexperiência do Miura

o que surpreendeu foi o telefonema ao Eiji... e o Eiji com pasta a escorrer pela boca enquanto dizia que queria um manga dark: muito bom efeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente... foi uma ideia de génio meterem-nos a confiar no Eiji.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

;_; ja não consigo aguentar a espera...

eijiu.jpg

ja me babo mais que o Eiji... :D[br]

Mensagem unida a: 25-09-2009, 22:46:00


este capitulo foi awsome em todos os niveis de awsomeness. 3 mangas ao mesmo tempo?! crazyness level 100%. Força na caneta Ashirogi Muto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ta demasiado repuxado, isto :/ a única coisa que gostei foi armarem merda com o Miura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, cheerleaders. E aquele gajo convencido da turma deles voltou...

No geral gostei o modo como as coisas se desenvolveram, o factor decisivo do futuro deles vai ser o público, imagino que o Future Watch vá ganhar, talvez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o desta semana. Ri-me com a página em que mostraram a avaliação do Niizuma aos candidatos, é um plus.

Niizuma Eiji a editor deles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o desta semana. Ri-me com a página em que mostraram a avaliação do Niizuma aos candidatos, é um plus.

Niizuma Eiji a editor deles!

Concordo, partime a rir com essa página

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante deste capitulo. Adorei a parte em que eles viram as raparigas todas e ficaram a pensar do género "OMG, o que é que nós perdemos estes anos todos?" xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante deste capitulo. Adorei a parte em que eles viram as raparigas todas e ficaram a pensar do género "OMG, o que é que nós perdemos estes anos todos?" xD.

Adorei essa cena mas a melhor foi mesmo o Niizuma a decidir que o Future Watch era o vencedor lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem lembrado irem buscar o falhado do Ishizawa or something. Não percebi foi porque é que eles ficaram com cíumes dele? Por ele tar a publicar um painel numa revisteca ecchi? LOL. Eles sabem que publicaram na maior e melhor revista de manga do Japão certo?

Mas acho que já tou a ver onde vai dar a história: Hitman 10 e Future Watch vão ficar empatados nos questionários e eles vão começar a publicar os dois (ou pelo menos lutar por isso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que já tou a ver onde vai dar a história: Hitman 10 e Future Watch vão ficar empatados nos questionários e eles vão começar a publicar os dois (ou pelo menos lutar por isso)

Duvido que isso aconteça, todos os mangas da Shonen Jump são semanais, era impossível para uma pessoa desenhar 40 páginas por semana.

O que pode acontecer é eles publicarem ambos na Jump Square, que é uma revista mensal da Jump onde são publicados Claymore e Shin Prince of Tennis, mas também duvido visto que o grande objectivo deles é mesmo a Weekly Shonen Jump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que já tou a ver onde vai dar a história: Hitman 10 e Future Watch vão ficar empatados nos questionários e eles vão começar a publicar os dois (ou pelo menos lutar por isso)

Duvido que isso aconteça, todos os mangas da Shonen Jump são semanais, era impossível para uma pessoa desenhar 40 páginas por semana.

Meu amigo, isso já aconteceu e, se bem me lembro, foi com Haruna Mayuzuki na decada de '70. Ele trabalhava num sozinho e em dupla noutro, o que lhe dá ainda mais pontos.

O Hisashi Eguchi tambem publicou duas séries no mesmo ano: Hinomaru Gekijō e Stop! Hibari-kun, mas aqui não sei se elas chegaram a ser publicadas ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas acho que já tou a ver onde vai dar a história: Hitman 10 e Future Watch vão ficar empatados nos questionários e eles vão começar a publicar os dois (ou pelo menos lutar por isso)

Duvido que isso aconteça, todos os mangas da Shonen Jump são semanais, era impossível para uma pessoa desenhar 40 páginas por semana.

Meu amigo, isso já aconteceu e, se bem me lembro, foi com Haruna Mayuzuki na decada de '70. Ele trabalhava num sozinho e em dupla noutro, o que lhe dá ainda mais pontos.

O Hisashi Eguchi tambem publicou duas séries no mesmo ano: Hinomaru Gekijō e Stop! Hibari-kun, mas aqui não sei se elas chegaram a ser publicadas ao mesmo tempo.

Ya fair enough, de Haruna Mayuzuki já sabia mas de Hisashi Eguchi nunca tinha ouvido falar, anyway depois de ter tido um esgotamento e agora que vão para a universidade, duvido que o editor chefe os vá deixar fazer isso(mesmo que eles queiram).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho que vai acontecer é que a comédia deles acabe por ser mais popular e tenham que trabalhar nesta, acabava por ser engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chapter 59

Pqp já não era sem tempo, also a página do Hiramaru rulou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais