Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Oh well, o conflicto não durou muito as coisas até se resolveram bastante bem....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eles agora querem é enganar o editor ao fingir que estão separados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não deve ser muito dificil. Ainda bem o Hattori ser um tipo porreiro ou a sua separação teria durado muito mas mesmo muito tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso parece awesome.

Vou começar a ler e depois dou a minha opinião!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ultimo capitulo(30) foi muito bom! bastante intenso e consegiu-me supreender varias vezes, não tou mesmo a ver quem irá ganhar a golden cup.

parti-me a rir com a discução entre o fukuda e a aoki

há alguem a acompanhar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mim tambem anda a acompanhar. Grande capitulo este, esta manga é mesmo muito boa, esta a ficar cada vez interessante. Tou pa ver quem é que o Niizuma escolheu pa 3º  ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também adorei este capitulo mas a equipa que costuma fazer os uploads dos capítulos mudou... e eu preferia a anterior

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mim tambem anda a acompanhar. Grande capitulo este, esta manga é mesmo muito boa, esta a ficar cada vez interessante. Tou pa ver quem é que o Niizuma escolheu pa 3º  ???

acho k em 3º devem ficar o nakai e a Aoki, pelo que disseram nos comentarios na reunião.

já agora, eles kuando a Aoki apareceu disseram k ela parecia a outra rapariga k gostava do shujin(n me lembro do nome) agora neste chapt senti que talvez a Aoki e o Shujin possam talvez transformar o rivalismo em admiração e consequentemente em algo mais...sorry miyoshi xD

por isso pergunto: será k a Aoki é mesmo akela outra gaja disfarçada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LoL, agora que falas nisso ela é bem parecida com a outra, mas se fosse a mesma pessoa acho que ele reparava logo.

PS: Na ultima pagina aparece uma revista com as 3 mangas. Aquilo parece que mostra a classificação das 3 mangas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente agora que mencionas isso da revista, nem tinha reparado. Mas nao sei se iam mostrar ja a classificaçao. E diz " this is how the battle began", mas nao sei...

A meu ver a da Aoki é o (3) e a deles os 2 é o (2) e a do fukuda é a (1) e em (4) o gaijo da musica, agora nao sei o que isto quer dizer...

Nao sei se a previsao das mangas que fiz ta correcta xD, se calhar a do gajo da musica é a (1) e a do fukuda é a (4)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente agora que mencionas isso da revista, nem tinha reparado. Mas nao sei se iam mostrar ja a classificaçao. E diz " this is how the battle began", mas nao sei...

A meu ver a da Aoki é o (3) e a deles os 2 é o (2) e a do fukuda é a (1) e em (4) o gaijo da musica, agora nao sei o que isto quer dizer...

Nao sei se a previsao das mangas que fiz ta correcta xD, se calhar a do gajo da musica é a (1) e a do fukuda é a (4)

acho k isso é ordem em k vêm os capitulos na edição, tal como eles tinham dito já, a ordem tá igual.

cheira me k o musico vai mesmo ganhar ou pelo menos ficar com o segundo lugar...

quanto á cena da Aoki, o Saiko fala nisso neste chapt: http://www.onemanga.com/Bakuman/29/06/

talvez nao a reconheçam devido á mudança de visual, eles tambem nao se davam com ela tirando a cena de ela ir ao estudio...

parecem me personagens com uma atitude muito parecida, e tambem estranhei ver a Iwase desaparecer assim sem mais nem menos depois deste chapt http://www.onemanga.com/Bakuman/11/08/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A fansub que eu acompanhava em brasileiro ta com problemas no site nao conhecem mais fans ub em portugues ou pt br que publiquem bakuman ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço em PT. Leio em inglês no sitio do costume.

Gostei do capitulo mas acho que eles não vão ser escolhidos. Aquilo é um empate técnico. Se calhar por serem mais novos são escolhidos mas a falta de experiencia também pode ser algo negativo. É esperar para ver :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, gosto de ver o Obata a desnhar vários estilos diferentes. Mas acho que será o Kyoshi Knight a ser publicado, só tem 9 votos de diferença com o Detective Trap, sendo que eles são menos experientes e mais novos, logos acho que eles provavelmente poderão não ser publicados talvez...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos la ver o que decidem lol. Eu votaria na historia deles porque é a mais mainstream, tal como eu gosto hehe. O desenho de Trap é mesmo à lá death note :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o kyioshi teve piada haha, embora nao tenha gostado do desenho, tal como eles disseram no meet em casa do nizuma tambem me pareceu k o Fukuda é o k desenha pior dos 3.

o Estilo do Detective Trap tava bem porreiro, mas a historia pareceu me bué Detective conan rooofl, espero k nao...

tou a torcer pelo Nakai, o pobre homem já merece ser publicado, talvez seja ele e o Fukuda ou o Fukuda, o Saiko e o Shujin sao os mais novos e isso deve pesar, embora eles tenham agora a mesma idade k o Nizuma kuando começou a serializar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o nakai ja tem idade é pra ter juizo e manter-se em 2º plano, o fukuda é que prevalece, como deves ter visto nos resultados; obviamente em conjunto com ashirogi muto, haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ultimo capitulo ja saiu.... estupido final, i want MOAR!....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é incrivel como conseguiram passar tão bem o stres das personagens e o tanto tempo demorado, este capitulo pareceu-me ter dmeorado bué tempo a ler e no fim de contas são as 19 paginas do custume :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, eu ri-me com o pessoal todo a jogar cartas porque não tinham mais nada para fazer, foi engraçado vê-los todos stessados com aquilo, também o raio da reunião demorou 6 horas, resta é saber se eles vão ter finalmente uma série. Espero que sim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais