Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Best Chapter in a while, estes ultimos capitulos têm tido uma qualidade mt melhor...devem ter havido umas reunioeszitas la dentro para mudarem algumas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimo capitulo foi previsivel.. ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ler como recomendação de um amigo, mas deixei-o lá para o capítulo 15, por falta de paciência, nada tem a ver com a qualidade, pois até estava a adorar, tenciono retomar.

A personagem principal irritou-me um bocado com a sua atitude e a rapariga de quem ele gosta também, parece-me bastante irrealista. No entanto adorei o Takagi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero q essa mini-novela acabe logo.O melhor eh ver Ashirogi competindo pelas mais altas posições,com uma trama voltada para os mangás,nao para a Miyoshi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mais verdades que digam, a SJ está-se a cagar e terão sempre os seus fãs lol. E Bakuman fica minimamente interessante quando desenvolvem as personagens e não se focam em SJ e no manga deles.

Eu acho precisamente o contrario, acho que bakuman sem estas referencias à shonen Jump e mangas em geral não passaria de mais uma manga igual a tantas outras

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho precisamente o contrario, acho que bakuman sem estas referencias à shonen Jump e mangas em geral não passaria de mais uma manga igual a tantas outras

Partilho da opinião do U. Warrior. Eu comecei a ler Bakuman porque era isso mesmo: uma viagem ao interior da Jump, uma mostra de todo o processo nascimento de um manga, as rivalidades entre os vários autores, etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, nisso posso concordar. Também foi assim que comecei a ler Bakuman. Tinha a sua história principal, as suas personagens e muitas referências à SJ. Mas entretanto, com o passar dos capítulos, os autores de Bakuman, estão a dar muito ênfase à manga das duas personagens principais, e não muito ao desenvolvimento delas. Eu, que, à medida que vou lendo mais e mais mangas, estou a perder um bocado o gosto de ler Shounens. E Bakuman, para mim, já chegou ao ponto de ler por ler, pois, acho todos os capítulos secantes sem avanço nenhum. Chegou à parte onde só ando a ler para ver como acaba. Acho totalmente desnecessárias todas as referências que fazem à SJ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 65 foi o melhor chapter até agora! Tirando aquele forced drama e teen agnst do inicio o resto foi pqp épico. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, mas o que é que o tipo gordo estava à espera ao trata-la daquela forma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por incrível que pareça eu comecei-me a rir quando o gordo disse aquilo lololo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"It's tough being popular" by nakai

Não acredito que o gordo disse mesmo isto, e depois vem com aquela conversa... loool

a "fama" a subir-lhe a cabeça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que o nakai disse merda... menos possibilidades dela acabar com a aoki, mais possibilidades dela acabar com o takagi  e mais possibilidades da amiga da theotherloli ir embora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fuck e de pensar que eu no inicio curtia bué do Nakai e fazia bué força para ele ficar com a Aoki, agora espero que ele se lixe, nunca seja serializado e não tenha sorte com a outra gaja dos óculos(agora não me lembro do nome dela).

Mas agora fiquei com pena da Aoki: não sabe desenhar bem o suficiente para a Jump, ficou ser parceiro e não tem hipóteses com o Takagi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguma vez houve um personagem que me desiludiu, esse foi o Nakai. Foi um completo idiota, sem dúvida.

Contudo, conseguiu dar um bom capítulo a Bakuman. Mas acho que esta variação de estilos todas as semanas vão começar a prejudicar a manga. Ora temos drama, ora temos Jump... Se tentamos agradar a gregos e troianos, acabamos com ambos a declararem-nos guerra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguma vez houve um personagem que me desiludiu, esse foi o Nakai. Foi um completo idiota, sem dúvida.

Contudo, conseguiu dar um bom capítulo a Bakuman. Mas acho que esta variação de estilos todas as semanas vão começar a prejudicar a manga. Ora temos drama, ora temos Jump... Se tentamos agradar a gregos e troianos, acabamos com ambos a declararem-nos guerra.

Concordo contigo, estas mudanças constantes de plot estão a prejudicar o manga, eu não me queixo, mas é óbvio que o manga ultimamente não anda a agradar a gregos e troianos como tu referiste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra mim, ainda que sendo completamente diferente, Bakuman consegue tar bem proximo do nivel de Death Note. O conceito do manga em sei é fantastico e a forma como nos aproxima do mundo da manga e especialmente da vida dos mangakas...o que pode falhar?!

É verdade que ultimamente tem havido uma certa irregularidade no plot e isso tem-se notado nas ratings dos questionarios da ShonenJump, mas por mim acho que vai ser dificil Bakuman desaparecer tao cedo, felizmente.

E acho bem que o Nakai tenha sido um bada...LOL Já era tempo de termos na manga alguem que figure um pouco o evil side, ainda que nao seja de todo um vilao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL evil é o editor da aoki XD

LOL! Ele é mas é um gajo com objectivos, sem olhar aos sentimentos do outros, dando uso a toda a perversidade, e ainda tentando "sacar" algo da Aoki! LOL

Em termos de editor, poderiamos dizer que ele so tá a fazer o dele pra ter sucesso, da forma que sabe. O Miura (editor do Ashirogi) foi em alguns momentos a mesma cena...

Esta rivalidade entre os dois até pode ser interessante, mas sinceramente nao é por aí que vou ficar interessado na manga...preferia muito mais ver mais do Hattori que ultimamente tem estado bastante como figurante, quando no inicio grande parte das cenas revolviam à sua volta. Pra mim é um personagem muito mais completo que qualquer um dos outros editores (a nao ser o do Hiramaru que o manipula com mundos e fundos lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais