Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Tenho lido este manga e achei muito interessante : < tou a ver que tou a ficar fanboy pelo trabalho destes dois (Tsugumi e Takeshi).  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um capitulo em que o Nakai foi um idiota, espero que o gajo base mesmo de vez.

Se a Aoki o perdoar vou ficar mesmo lixado, como o Shuujin disse ele merece o que lhe aconteceu.

Anyway curti que eles não tenham conseguido a serialização, talvez agora mudem de editor e façam um manga que realmente gostem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Vocês fizeram de propósito!" Lol'd

Grande capítulo. Tanto nem chegou a série e o Nakai levou 4 tampas seguidas por ser um idiota.

Por acaso Hibari, pareceu-me que eles iam ficar com o Miura por mais um tempo e voltar a trabalhar no gag, em vez de fazerem um novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Vocês fizeram de propósito!" Lol'd

Grande capítulo. Tanto nem chegou a série e o Nakai levou 4 tampas seguidas por ser um idiota.

Por acaso Hibari, pareceu-me que eles iam ficar com o Miura por mais um tempo e voltar a trabalhar no gag, em vez de fazerem um novo.

Tambem me pareceu o mesmo...ainda que nao goste muito! Tá bem que eles querem provar que sao bons e querem conseguir manter a manga deles a ser vendida depois de ser serializada, mas nao curto mesmo nada o Miura, e quem lhes faz falta é mesmo o Hatori.

Tragam o Hatori de volta pros rapazes...deixem o Miura tratar do One Piece em vez do Hatori lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, adoro as caricaturas do Obha, as cenas em que eles estão a fingir que estão no jantar para conhecer os pais da Myoshi e quando recebem a notícia da reunião.

Quanto à história seguiu um ritmo bom, será que o Nakai vai desaparecer de vez? E o que a dupla Ashirogi vai fazer a seguir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora o nakai vai-se embora e a aoki fica com mais em que pensar .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso Hibari, pareceu-me que eles iam ficar com o Miura por mais um tempo e voltar a trabalhar no gag, em vez de fazerem um novo.

Eu também percebi que eles iam continuar com o gag manga, só acho que agora que já se enterraram à pala do Miura pela segunda vez deviam mudar de editor e fazer aquilo em que realmente são bons.

Bring Hatori back lolol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora isto é um capítulo de Bakuman! A rivalidade, a emoção, as funny faces do Nizuma!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capitulo só foi bom a partir do momento que o Nizuma aparece, mudou completamente o capitulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora isto é um capítulo de Bakuman! A rivalidade, a emoção, as funny faces do Nizuma!

O capitulo só foi bom a partir do momento que o Nizuma aparece, mudou completamente o capitulo.

Concordo completamente com vocês! Agor sim acho que Bakuman vai conquistar os lugares que merece no rating. Com as novidades deste novo capitulo muitas portas se abrem, e sem duvida que o Nizuma é o elemento que maior interesse cria. Quando o vi a ler o guiao e a passar-se ao jeito dele e dps num instante desenhou o capitulo 1...simplesmente awesome. Bem nao podemos ignorar que a par do Nizuma, é tambem o Hatori que traz uma dinamica completamente diferente, porque ele nao se limita a dizer que tem d por mais gags.

A reprimenda do director chefe foi uma estupidez na minha opiniao...tá bem que o que ele disse tem coerencia, mas o Miura é de facto um paspalho que nao pensa nos seus mangakas e só ker ser serializado e que essas mangas sejam gag mangas.

Neste momento Bakuman vale pelo Nizuma e Hatori, e bem que poderiamos pensar que esses sao os personagens principais...se o capitulo fossem só as partes em que eles apareceram, nem precisavamos de ver o Ashirogi...enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, excelente capítulo, ri-me com o plano malevolo do Hattori e com a ingenuidade do Eiji. Mas acho que é bom caminho para a dupla Ashirogi voltar à escrita mais dark se bem que superar a nova dupla parece que vai ser díficil, mas adorei mesmo o capítulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, excelente capítulo, ri-me com o plano malevolo do Hattori e com a ingenuidade do Eiji. Mas acho que é bom caminho para a dupla Ashirogi voltar à escrita mais dark se bem que superar a nova dupla parece que vai ser díficil, mas adorei mesmo o capítulo.

Por muito que gostasse nao sei se os Ashirogi vao voltar à escrita mais dark. Agora com esta conversa com o chefao eles tao a pensar que de facto nao deviam culpar tanto o Miura, por isso devem continuar a investir no gag. Eles mencionaram que iriam introduzir o cientista malevolo para haver um vilao e trazer um pouco mais de battle manga, mas ainda assim tanto battle como gag nao sao de facto o melhor de ashirogi, por isso nao sei onde isto vai parar.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG eu quase sentia a tensão dentro da sala! ;D

Com capitulos desta qualidade é que a série anda.

Muito bom o clima entre o Takagi e a Aikawa. Aquilo vai dar molho.

E lolei com a Myoshi só a pensar no casamento e eles só a pensar se iam ter série ou não, enquanto esperavam pelos resultados.

Não sei porquê, cheira-me que o Mashiro vai tentar trazer o Nakai de volta para ser assintente deles...

Quem anda desaparecida outra vez é a Azuki. Será que continua naquele ecchi das 2 da mnhã?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora isto é um capítulo de Bakuman! A rivalidade, a emoção, as funny faces do Nizuma!

O capitulo só foi bom a partir do momento que o Nizuma aparece, mudou completamente o capitulo.

Concordo completamente com vocês! Agor sim acho que Bakuman vai conquistar os lugares que merece no rating. Com as novidades deste novo capitulo muitas portas se abrem, e sem duvida que o Nizuma é o elemento que maior interesse cria. Quando o vi a ler o guiao e a passar-se ao jeito dele e dps num instante desenhou o capitulo 1...simplesmente awesome. Bem nao podemos ignorar que a par do Nizuma, é tambem o Hatori que traz uma dinamica completamente diferente, porque ele nao se limita a dizer que tem d por mais gags.

A reprimenda do director chefe foi uma estupidez na minha opiniao...tá bem que o que ele disse tem coerencia, mas o Miura é de facto um paspalho que nao pensa nos seus mangakas e só ker ser serializado e que essas mangas sejam gag mangas.

Neste momento Bakuman vale pelo Nizuma e Hatori, e bem que poderiamos pensar que esses sao os personagens principais...se o capitulo fossem só as partes em que eles apareceram, nem precisavamos de ver o Ashirogi...enfim

Nao acho que o Miura seja assim tao "paspalho", eu nao gostava nada dele no inicio, e continuo a prefiri o Hattori mas ainda assim a opiniao mudou quando o vi a fazer as pesquisas sobre as gag-mangas e as suas data bases. Ai ele esteve de facto empenhado e mostrou-se preocupado com os seus mangakas (Ahirogi neste caso), pq no fundo nao concordo de ele se ter desligado da manga do outro bacano que n me lembro o nome, o autor da manga Business Boy Keniichi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto, o Miura ai mostrou que tem potencial e dedica-se ao seu trabalho com seriedade. Mas ele tem um problema demasiado grave: ele gosta demasiado de gags.

Isso até nem podia ser uma coisa má, o pior é que ele acha piada a qualquer coisa, seja bom ou não. E foi isso que prejudicou "Business Boy Kenichi", "Ten" e "Tanto". Ele não percebe que esses mangas têm de agradar ao público TODO, especialmente os que não gostam de gags. Em vez disso, contentasse em que esses mangas o satisfaçam a ele.

Ou seja, o problema dele é falta de visão crítica para avaliar o que é um bom gag ou um mau gag, porque para ele é tudo bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens razão. Mas no fundo algo que não percebi foi o porquê da troca de editor, quer dizer o Hattori tinha conseguido fazer com que ashirogi se serializa-se.

HAttori e um grande editor e não percebo o porquê de só ser serializado agora com "+Natural".

Pergunto-me se isso também aconteçe na realidade, na própria shounen jump =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se bem me lembro, o Hattori deixou de ser o editor deles porque já era editor de One Piece e o editor-chefe achou que ele ter uma das maiores séries da Jump e uma série com grande potencial, "Detective Trap", podia acabar por o desconcentrar de uma ou outra.

É possível que fique com "+Natural" porque é uma parceria com o Yojiro (acho que é este o nome do editor do Nizuma).

Pergunto-me se isso também aconteçe na realidade, na própria shounen jump =/

Acho que é bem provável. Um editor é humano e não pode aguentar muitas séries ao mesmo tempo. Depois, também tem de se dar oportunidade aos rookies e se não for "à força", duvido que algum mangaka queira ficar com um editor inexperiente. Sempre é uma forma de aliviar o trabalho aos editores com mais experiência.[br]

Mensagem unida a: 07-02-2010, 13:41:34


Capítulo um bocado secante. Até a festa de Ano Novo não foi o que eu pensava que ia ser.

Estas ligações geracionais entre todos os personagens já começa a ser coincidências a mais e já não têm o impacto que tinham antes.

Deu para ver o Nizuma ligeiramente "intoxicado", o que teve a sua piada, mas podiam ter explorado mais.[br]

Mensagem unida a: 11-02-2010, 14:35:42


Capítulo anterior: Fiquei com a impressão que Tanto ia ser o eleito do Nizuma para cancelar. Lembram-se disso? Ele disse que só iria para a Jump se pudesse cancelar uma série  quando fosse o melhor mangaka da Jump. E visto que ele lê todas menos Tanto, estava aí uma hípotese.

________________________________________________________________________________________

Capítulo desta semana: "Gags são fixes. Gags mantêm-se. Blablabla." Pois... convem que é que os mangakas saibam escrever SÓ piadas e não incluir umas ocasionais.

Este Miura já desaparecia. O trabalho de um editor não devia ser aconselhar o protegido e potenciar as suas capacidades? Então o que raio é que ele faz ali?! Não admira que o Mashiro já queira desistir (apesar de sabermos que não vai, a Azuki vai dar-lhe força, o Takagi vai aparecer com uma grande ideia, blábláblá..., "Gags são fixes. Gags mantêm-se. blablabla...")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti este capitulo, finalmente o mashiro volta a si e começa a querer desistir de tanto.. Gags não é a cena deles, já se sabia, merda pó Miura..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do mashiro... enquanto estiverem presos ao Miura duvido que consigam evoluir. O Nizuma é um excelente rival :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estava na hora de ele deixar o Tanto.A gag não é cena para Ashirogi Muto.O hattori e o nizuma disseram isso mesmo e só agora é que o mashiro se apercebeu.

Tenho pena do mashiro... enquanto estiverem presos ao Miura duvido que consigam evoluir.

Concordo.Curtia mais o hattori.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais