Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Oh assim vai ser easy.. com o miura no +natural.. dow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas agora a gaja vai estar a competir com os dois gajos que gosta (Shujin e Hattori), ainda vai ficar mais competitiva. Se já o era imagina agora........

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hatori tá-s a questionar acho que por causa da cena que a autora do + natural tinha por ele, e ao mesmo tempo por ele ter ajudado os Ashirogi quando era editor de um manga oponente.

Acho que os Ashirogi agora têm tudo pra serem os melhores, e penso que o Miura tmb irá certamente evoluir como editor e manter o "+ natural" num bom caminho.

Que venha a estreia da nova manga na Shonen e consequentemente os ratings...tou ansioso pra ver como vai correr.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esses dois (o Ohba-sensei e o Obata-seinsei) são de facto uns génios. nota-se perfeitamente o estilo tipo death note apesar da diferença descomunal de tema, e a história prende como sei lá oquê xD

Aprendi montes de coisas com este manga, e gosto bastante dele. A única parte secante foi a do Tanto (que ideia mais foleira).

Estou cheio de pica para ver se o Kanzaki Hanzai vai ganhar ao crow. Mas digo já que com este personagem e o seu iphone-canivete suiço, nao tinham o meu voto -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É brutal vejo todas as semanas! Adoro a arte de Takeshi Obata!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente o novo título do manga.

656pg1a-jeronimo3%5B1%5D.jpg

Just as Planned

E os nomes dos personagens, mas o melhor foi sem dúvida os novos assistentes, um Génio e um Génio do Hard Work  :P

Now to pierce the heavens dos tops da Shonen Jump

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o logo do manga devia ser uma foice e um martelo, ou uma estrela vermelha x)

A parte dos assistentes foi fixe, agora as ideias deles, ui..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenho um pressentimento que o puto assistente, vai revelar-se um génio com o eiji. tem pinta o gajo, lembra-me o Near(DN)

e o one-shot de fukuda!? isso sim, vai ser uma surpresa! ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este último chapter foi win teve um pouco de tudo suspense, comédia e até emoção...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao curti muito este ultimo chapter...tá bem que o casal d serviço é um dos temas principais da manga, e eles concretizarem os seus sonhos, mas convenhamos que foi um pouco lamechas demais. Podia ter pelo menos mostrado algo mais, além dum um drama hiperbolizado que acabou em final feliz como era d esperar desde o inicio do capitulo.

Introduzam-me uns viloes nesta manga...façam da escritora do Natural (nao m tou a lembrar do nome) realmente maléfica e a querer destruir os Ashirogi depois desta desfeita e desafio  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostei neste capítulo foi que i Ohba e o Obata criaram um plot, desenvolveram-no, exploraram-no e concluiram-no em 20 páginas.

Até gostei, aliás como tenho gostado sempre, mesmo sendo mais emocional, teve o Eiji a ser awesome em todos os paneis como sempre.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao curti muito este ultimo chapter...tá bem que o casal d serviço é um dos temas principais da manga, e eles concretizarem os seus sonhos, mas convenhamos que foi um pouco lamechas demais. Podia ter pelo menos mostrado algo mais, além dum um drama hiperbolizado que acabou em final feliz como era d esperar desde o inicio do capitulo.

Introduzam-me uns viloes nesta manga...façam da escritora do Natural (nao m tou a lembrar do nome) realmente maléfica e a querer destruir os Ashirogi depois desta desfeita e desafio  ;)

Realmente não me tinha apercebido disso. Gostava de ver uns vilões aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao curti muito este ultimo chapter...tá bem que o casal d serviço é um dos temas principais da manga, e eles concretizarem os seus sonhos, mas convenhamos que foi um pouco lamechas demais. Podia ter pelo menos mostrado algo mais, além dum um drama hiperbolizado que acabou em final feliz como era d esperar desde o inicio do capitulo.

Introduzam-me uns viloes nesta manga...façam da escritora do Natural (nao m tou a lembrar do nome) realmente maléfica e a querer destruir os Ashirogi depois desta desfeita e desafio  ;)

Realmente não me tinha apercebido disso. Gostava de ver uns vilões aí.

Yup...acho que é isso que tá a faltar um pouco em Bakuman pra ter mais sucesso nos ratings na shonen jump. Tudo bem que o maior inimigo dos Ashirogi é mesmo a adversidade e dificuldade em conseguirem satisfazer os fãs e tudo mais, mas fazia falta alguém que realmente trouxesse um "evil side" para a batalha dos mangas que eles têm. Neste momento embora sejam rivais são todos amigos e fazem pelos outros melhorar e tal...nao sei, acho que isto precisava de mais intensidade.

Jà agora no capitulo desta semana mais uma liçao valiosa para os mangaka wannabees.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Bakuman é no momento um dos meus mangas preferidos, e apesar de ainda estar mais ou menos a meio estou a adorar. Já agora, aproveito para vos perguntar uma coisa, estava a pensar comprar alguns volumes deste manga, mas pelo que vejo no amazon e em outros sites, ainda só foram lançados dois volumes em inglês, alguém sabe onde posso ver informação de quando vão ser lançados os próximos volumes e tudo isso? Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Bakuman é no momento um dos meus mangas preferidos, e apesar de ainda estar mais ou menos a meio estou a adorar. Já agora, aproveito para vos perguntar uma coisa, estava a pensar comprar alguns volumes deste manga, mas pelo que vejo no amazon e em outros sites, ainda só foram lançados dois volumes em inglês, alguém sabe onde posso ver informação de quando vão ser lançados os próximos volumes e tudo isso? Obrigado :D

amazon.uk, tens até o 5º volume, não me perguntes se estão ou não em inglês, mas dos ''7news, etc'' hás-de lá encontrar um volume em inglês.

depois, novidades, lol, vais á amazon japão, que tá lá tudo, até o mais recente, que haverá de ser 0 8 se não estou em erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, Bakuman é no momento um dos meus mangas preferidos, e apesar de ainda estar mais ou menos a meio estou a adorar. Já agora, aproveito para vos perguntar uma coisa, estava a pensar comprar alguns volumes deste manga, mas pelo que vejo no amazon e em outros sites, ainda só foram lançados dois volumes em inglês, alguém sabe onde posso ver informação de quando vão ser lançados os próximos volumes e tudo isso? Obrigado :D

amazon.uk, tens até o 5º volume, não me perguntes se estão ou não em inglês, mas dos ''7news, etc'' hás-de lá encontrar um volume em inglês.

depois, novidades, lol, vais á amazon japão, que tá lá tudo, até o mais recente, que haverá de ser 0 8 se não estou em erro.

Ok, obrigado  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já leu o oneshot do Otters 11?! Têm aki o link:

http://keishou.net/manga/Otter_11/Oneshot/1

D rir! A arte é bem diferent da k esperava, mas isso só aumenta o grau de awesomeness do Takeshi Obata a nivel de diversidade, e de Tsugumi Ohba no que diz respeito à originalidade de ideias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já leu o oneshot do Otters 11?! Têm aki o link:

http://keishou.net/manga/Otter_11/Oneshot/1

D rir! A arte é bem diferent da k esperava, mas isso só aumenta o grau de awesomeness do Takeshi Obata a nivel de diversidade, e de Tsugumi Ohba no que diz respeito à originalidade de ideias.

brutal! sair um one shot de crow era awesome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais