Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Teve interesante este ultimo epi <.<...podemos ver um poco do manga deles  8) gostei da coloraçao da 2ª pagina  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei das color pages. Finalmente chega o momento da verdade eu aposto num empate em votos entre PCP e natural+.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que vai ficar em 1º lugar ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY! They did it! Nao ficaram em 1º pelos vistos...Muito pleo contrario, foi pleo facto de todos terem descido que conseguiram ficar à frente do Natural, mas ainda assim atrás do Crow. Enfim, 4º lugar não é nada mau!

Pelo menos agora nao têm de andar sempre com o medo de serem cancelados se nao tiverem melhor ranking k o Natural!

Agora...a forma como acabou o capitulo!!! Muito fixe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

expectacular! mesmo fantástico, adorei o final!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gajos de capitulo para capitulo ficam mais magros, deve ser para nao ocuparem muito espaço nos paineis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gajos de capitulo para capitulo ficam mais magros, deve ser para nao ocuparem muito espaço nos paineis.

Nao acho =/...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gajos de capitulo para capitulo ficam mais magros, deve ser para nao ocuparem muito espaço nos paineis.

Nao acho =/...

É só questão de olhares para os primeiros capitulos do manga e os mais recentes, mas tambem pode ser impressão minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu fiquei viciado neste manga ]:D.... muito bom mesmo... :o :o :o

Fez ver as mangas com outros olhos

recomento a todos a lerem isto ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar esta manga, e aprendi mt com ela  ;D

E adoro a personagem do eiji!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gajos de capitulo para capitulo ficam mais magros, deve ser para nao ocuparem muito espaço nos paineis.

Nao acho =/...

É só questão de olhares para os primeiros capitulos do manga e os mais recentes, mas tambem pode ser impressão minha.

Nos primeiros capítulos eles eram teens agora não. As feições vai mudando ou mesmo o estilo de desenhar do mangaka.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os gajos de capitulo para capitulo ficam mais magros, deve ser para nao ocuparem muito espaço nos paineis.

Nao acho =/...

É só questão de olhares para os primeiros capitulos do manga e os mais recentes, mas tambem pode ser impressão minha.

Nos primeiros capítulos eles eram teens agora não. As feições vai mudando ou mesmo o estilo de desenhar do mangaka.

E se calhar emagreceram mesmo. Afinal a vida de Mangaka ou assistante não é pêra doce. Os gajos estão stressados todo o tempo, trabalham horas de afiada, dormem pouco. Afinal, isso tudo acaba sempre por reflectir-se na saúde...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que, finalmente, Ashirogi Muto ganhou um rival e que a manga vai ganhar um novo interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um rival para a lista xd

Se bem que este promete bastante, e mais não digo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este novo rival deu show nos últimos capítulos, vamos a ver como vai ser daqui para a frente  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiuei bastante surpreendida

com a mudança de personalidade que este novo rival teve de um capitulo para o outro

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bakuman... é brutal!! Amo amo amo esse manga!

História - 18/20

Arte - 18/20

A maneira como vejo manga mudou bastante e agora vejo como é muito complicado e dá trabalho ser um mangaka!

Mas estou triste... nestes ultimos capitulos andaram a dar tanta atençao ao Nanamike, o novo rival, (acho que é este o nome) que já não mostram tanto o EIJI!! eu gosto bue da personagem! e do Hiramaru que é bué engraçado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capitulo desta semana esta genial!!!

Sinceramente, mostra a verdadeira dificuldade de ser mangaka.

E a cena final, como é que eles vão reagir? De certo isto vai influenciar PCP... Estou ansioso de ver o proximo capitulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os últimos capítulos têm estado simplesmente geniais, a meu ver...

E eu amava que os autores de Bakuman fizessem PCP na vida real, acho que era algo teria êxito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais