Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Não, até estou a ler com a "devida intensidade". Só estou a dizer que por agora tem sido pouco focado o romance dos dois, focaram mais o romance do takagi com a outra.. Mas lá mais para a frente suponho que foquem mais este romance pelo bom ou mau caminho como é obvio. Concordo, o sonho deles é ser mangakas e é nisso que se baseia a historia mas romance nao faz mal a ninguem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um final "wtf?", o Shujin acha que o Hattori lhes quer dizer algo indirectamente, mas isto do postal foi mesmo do nada. Gostei bastante dos desenhos neste capitulo. O Miura...coitado que perdido no mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, até estou a ler com a "devida intensidade". Só estou a dizer que por agora tem sido pouco focado o romance dos dois, focaram mais o romance do takagi com a outra.. Mas lá mais para a frente suponho que foquem mais este romance pelo bom ou mau caminho como é obvio. Concordo, o sonho deles é ser mangakas e é nisso que se baseia a historia mas romance nao faz mal a ninguem.

Agree. Até porque a história não gira em torno de eles se tornarem mangákas, embora isso seja incontornável para o resultado, mas sim da promessa que o Mashiro fez à Miho. É isso que fez e faz, em gande parte, o Mashiro escrever Mangá. É disso que ele se lembra e o autor nos relembra de cada vez que eles são publicados ou não, enfim, quando algo de maior importância acontece.

E, aliás, à excepção do último capítulo, já não se via troca de sms's entre eles à algum tempo.

Verdade, essa do postal deixou-me meio "wtf?", mesmo. Aguardo para ver mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste capitulo, foi um capitulo cheio de comédia. E em relação à imagem só tenho a dizer que tenho pena que o anime so saia na season de outono ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também gostei bastante do cap, foi diferente. e quanto ao anime, acho que vai valer a pena esperar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente adorei o último chapter, somehow saíu da rotina. n_n

Gawd, estou mesmo curioso sobre o plot que o Shujin vai arranjar. x3

Hoping for an epic storyline. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo engraçado, gostei mais do outro mas esta também esteve fixe. Era fixe que eles falassem  mais sobre a historia que o Shujin está a escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo capitulo foi mesmo muito bom...porquê?! porque os autores de Bakuman através da propria manga tavam a explicar como seria a manga que o Shujin tá a pensar fazer...foi espectacular, e realmente esta manga cada vez mais me convence que é mesmo algo nunca antes feito (embora existam outras mangas sobre o mundo dos mangakas e tudo mais).

Tou ansioso pelos proximos capitulos, e ainda mais pelo anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da maneira como eles fizeram esta manga. Parece que estão a falar da sua própria manga. Algo que seja real life, algo que seja sério e que no entanto tenha momentos cómicos.

Muito bom capítulo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo engraçado, gostei mais do outro mas esta também esteve fixe. Era fixe que eles falassem  mais sobre a historia que o Shujin está a escrever.

Eu pedi, eles deram. Gostei muito deste capitulo, principalmente porque nos mostraram mesmo como é a manga deles. Dá a impressão que é mesmo o trabalho definitivo deles e o leitor fica mesmo com vontade que os Ashiroji tenham sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maior parte do capítulo 80 foi prevísivel com a proposta de uma manga non-mainstream, não estava era à espera que não entrassem daquela maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdx as ultimas paginas do capitulo 86 foram bué intensas......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre soube que o gajo ía dizer que não..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que obviamente eles vao ser serializados. O "It´s no good..." foi só pra deixar o pessoal tipo: "WTF?!", mas claro que o director depois do it's no good, vai dizer alguma cena do genero "It's no good, this manga will certainly get very popular, to a state where the others will loose theirs..." ou algo do genero LOL

Nao acho mesmo que seja credivel os Ashirogi serem rejeitados e nunca mais poderem ser serializados na Jump...é impossivel.

Mas estou bem expectante quanto ao que o director vai de facto dizer a seguir ao Its no good.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos com algum problema de traduções de sitio para sitio? No onemanga acabou com um "NO" e não com "its no good".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos com algum problema de traduções de sitio para sitio? No onemanga acabou com um "NO" e não com "its no good".

Só se for porque onde li acaba com "It's no good..." (li no mangareader)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, já estava à espera que eles passassem. Agora não entendo é a atitude o Hattori. LOL e quero ver como é que o Miura vai trabalhar no Natural.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais