Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

A única solução que vejo, é eles continuarem com Tanto e tentarem fazer uma nova história (ou, talvez, irem buscar uma das antigas, como Money and Inteligence que ficou em 1º na Akamaru)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única solução que vejo, é eles continuarem com Tanto e tentarem fazer uma nova história (ou, talvez, irem buscar uma das antigas, como Money and Inteligence que ficou em 1º na Akamaru)

Houve um epi em que eles disseram que das comedias podiam fazer uma historia de luta e pode ser isso que vao fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Houve um epi em que eles disseram que das comedias podiam fazer uma historia de luta e pode ser isso que vao fazer

Pois disseram,mas também disseram que eles não são do tipo de gags ou battle gags.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois disseram,mas também disseram que eles não são do tipo de gags ou battle gags.

Mas podiam tentar fazer um manga de batalhas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois disseram,mas também disseram que eles não são do tipo de gags ou battle gags.

Mas podiam tentar fazer um manga de batalhas

Eles já deixaram essa ideia de parte há muito tempo. Podem tentar fazer isso para o Tanto, mas não vai ser para manter a série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles já deixaram essa ideia de parte há muito tempo. Podem tentar fazer isso para o Tanto, mas não vai ser para manter a série.

Se lhe apanhasem o jeito ao manga de luta podiam mante-la e tornar tanto numa anime popular como naruto ou bleach desta forma podia manter um poco de adeptos infantis como jovens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles já deixaram essa ideia de parte há muito tempo. Podem tentar fazer isso para o Tanto, mas não vai ser para manter a série.

Se lhe apanhasem o jeito ao manga de luta podiam mante-la e tornar tanto numa anime popular como naruto ou bleach desta forma podia manter um poco de adeptos infantis como jovens

Pá, não .-. Eles já tentaram ao principio e nunca resultou. Eles não conseguem criar uma história nem personagens de battle. O máximo que podiam fazer, era um battle do género de Reborn. Mas ai surgem vários problemas:

-> Eu acredito que Reborn ainda se mantem pelo char design e por todo o empenho na arte em geral, não pela história, que é mais uma reciclagem das histórias comuns de battle.

-Ora, esta formula não resultaria em Tanto, porque eles já têm uma linha artística definida para o manga e não podem mudá-la (quer dizer, poder podem, mas deixava de ser Tanto!) e essa linha não ganha leitores (é uma linha infantil)

-E também já foi dito que eles não sabem fazer histórias para batlles, logo, também não era por ai que ganhavam leitores.

Podem tentar fazer um pouco battle para aguentar Tanto enquanto planeiam uma nova série, mas nunca seria para seguir, de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles la se desenrascavam a fazer uma historia de batalhas...Podiam adicionar robos que se rebelassem e começassem a atacar a setora e o tanto e o velhote criassem um robo maluco para a salvar e ja seria um de batalhas em que nao se alterava grande coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas essa alteração não iria tornar a serie mais popular, porque eles são maus em battle shonen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo capitulo poderia ter um grande impacto se não se soubesse a partida que eles não vão sair da Jump. É impossível o Bakuman estar na Jump a fazer publicidade a outra revista, a não ser que inventem uma revista ficticia, mas assim perdia muito realismo acho eu. Assim sendo isto parece um bluff ranhoso por parte do Mashiro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma revista em que eles podiam entrar e que já foi mencionada várias vezes no manga: a JumpSquare, uma revista shonen, mas inclinada para seinen manga (onde era publicado Claymore, por exemplo). É uma revista do grupo Shueisha, logo, a free internal publicity contiua, yehei \o/ !!!

E até é uma revista que se calhar se adaptava melhor ao estilo deles. Mas todos sabemos que eles não largam a SJ por nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma revista em que eles podiam entrar e que já foi mencionada várias vezes no manga: a JumpSquare, uma revista shonen, mas inclinada para seinen manga (onde era publicado Claymore, por exemplo). É uma revista do grupo Shueisha, logo, a free internal publicity contiua, yehei \o/ !!!

E até é uma revista que se calhar se adaptava melhor ao estilo deles. Mas todos sabemos que eles não largam a SJ por nada...

Ya de facto existiria essa possiblidade, e até me pareceria mais apelativo ter os Ashirogi numa outra revista a rivalizar contra o Nizuma, tipo duelo de revistas através deles, com esse conflicto a trazer mais lucro e audiencias pras revistas.

Mas nao sei...agora que já pensei mais nmo assunto acho mesmo muito pouco provavel que os Ashirogi deixem a Shonen Jump, mas nuca se sabe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma revista em que eles podiam entrar e que já foi mencionada várias vezes no manga: a JumpSquare, uma revista shonen, mas inclinada para seinen manga (onde era publicado Claymore, por exemplo). É uma revista do grupo Shueisha, logo, a free internal publicity contiua, yehei \o/ !!!

E até é uma revista que se calhar se adaptava melhor ao estilo deles. Mas todos sabemos que eles não largam a SJ por nada...

JumpSquare? Nao me lembro de a ter visto...em que epi esta? ???

Mas nao sei...agora que já pensei mais nmo assunto acho mesmo muito pouco provavel que os Ashirogi deixem a Shonen Jump, mas nuca se sabe...

Eu tambem duvido que a deixem porque agora é um pouco dificil sair de lá já com as pessoas conhecidas e depois se mudassem iria haver uma reviravolta(axo) e o Fukuda iria fazer algo quanto a isso..,..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Jump Square é mencionada das primeiras vezes em que eles discutem em que revistas deviam entrar; numa das vezes em que eles falam com o Hattori; quando o Hideout Door é cancelado.

Acho que foi só, but still, já dava para puxarem por ai, para uns capitulos de bluff e pressão sobre o editor-chefe.

Eu tambem duvido que a deixem porque agora é um pouco dificil sair de lá já com as pessoas conhecidas e depois se mudassem iria haver uma reviravolta(axo) e o Fukuda iria fazer algo quanto a isso..,..

Bom, eles ainda têm o contrato. Não estou é bem certo se está ou não perto do fim...

E sim, era provável que a Fukuda Team se levanta-se de novo para armar confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eles ainda têm o contrato.

Tipo...iso nao importa muito...porque o otro gajo que era assitente de Ashirogi Muto fez queixa do seu editor e o xefe editor disse que se ele quizese ir para otra revista ia e que ele tratava do contrato...por isso axo que o contrato pode nao querer dizer muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, ter la pessoal a funcionar por obrigação também punha em causa a qualidade da revista. Isso só funciona com o gajo do Porche ou Ferrari ou o que é lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei o ultimo capitulo e fiquei mesmo, wtf? O capitulo tá fixe, ia a meio mas já a pensar "bem só no próximo é que dizem se são serializados ou não" e acaba-me assim lol não tava nada à espera. Mas isto deve ser um plano qualquer do Hattori. O gajo deve querer mostrar aos Ashirogi que eles têm que encontrar um meio termo entre non e mainstream. Ele até disse que este name tinha de ser ainda mais dark que money and intelligence...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei o ultimo capitulo e fiquei mesmo, wtf? O capitulo tá fixe, ia a meio mas já a pensar "bem só no próximo é que dizem se são serializados ou não" e acaba-me assim lol não tava nada à espera. Mas isto deve ser um plano qualquer do Hattori. O gajo deve querer mostrar aos Ashirogi que eles têm que encontrar um meio termo entre non e mainstream. Ele até disse que este name tinha de ser ainda mais dark que money and intelligence...

Ya, já se estava a ver que eles não íam ser serializados tão facilmente. Acho que foi tudo de facto um plano do Hattori para fazer ver os editores o quanto o Ashirogi é forte em cenas mais dark, e que facilmente com a experiencia que eles têm vindo a ganhar fazendo todo o tipo de cenas, eles conseguirão adapatar o seu estilo dark e intelectual de forma a fazer sucesso na Shonen.

O fixe foi ver que o Miura pelo menos tá a aprender alguma coisa com o Hattori e já não é aquela personagem que eu simplesmente odiava por ser tão palhaço e só dizer pra por mais gag.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O fixe foi ver que o Miura pelo menos tá a aprender alguma coisa com o Hattori

Meh, a aprender não está. Simplesmente, segue as indicações que o Hattori dá.

Mas sim, foi bom voltar a ver Ashirogi Muto empenhado num manga. É um regresso às origens, não só dos personagens como do próprio espírito do manga em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto anda a avançar muito rápido, dá a sensação que nao vamos ter muitos mais capitulos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais