Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Hattori que ultimamente tem estado bastante como figurante

Típico problema de séries com um cast de personagens demasiado vastos. Entretanto, existem sempre algumas que ficam para trás, esquecidas e lá aparecem quando o rei faz anos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do capitulo.. ainda nem acredito que ele pediu a outra em casamento..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei piada a este capitulo, preferia que o Takagi ficasse com a Aoki mas parece que ele curte mesmo da Myoshi, nada a fazer, a cena do Zoo foi bué cómica lol.

Colour pages next week to celebrate the anime annoucement  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei piada a este capitulo, preferia que o Takagi ficasse com a Aoki mas parece que ele curte mesmo da Myoshi, nada a fazer, a cena do Zoo foi bué cómica lol.

Colour pages next week to celebrate the anime annoucement  8)

Como te compreendo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mesmo da Myoshi exactamente por ela ser simples e não ser um prodigio. Há que haver sempre personagens reais e não haver só estrelas, mangakas, e voice actresses. Gostei mesmo do capitulo e parece que o anuncio do anime era mesmo verdadeiro :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mesmo da Myoshi exactamente por ela ser simples e não ser um prodigio. Há que haver sempre personagens reais e não haver só estrelas, mangakas, e voice actresses. Gostei mesmo do capitulo e parece que o anuncio do anime era mesmo verdadeiro :D

Mas eu não gosto da Aoki por ela ser um génio, é mesmo pela personalidade e pelo que já teve que passar aqui no manga.

O capítulo acabou tudo em bem mas a Aoki continua sem ninguém para desenhar a história dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL A Myoshi é d rir! :D Sempre verdadeira...Mas sinceramente pensei que as coisas iriam continuar a andar mal entre os casais por mais um pouquinho, mostrando como é que eles lidavam com isto...assim foi num instante e tudo voltou ao normal...a manga parece-me tar a perder algum sentido de ritmo. Tá bem que um gajo quer saber é s eles vao ser serialized ou nao, mas nao sei...parece-me muitp apressado em algumas partes e noutras muito lento...

Bakuman anime...vamos lá ver o k sai dali (outubro d 2010 ainda é um bocadinho lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dorama is over forever!!! ;D ;D ;D ;D

Agora eles vão voltar à carga no seu manga! Brainstorms rulam! E ainda vamos ter um casamento extra... :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho acompanhado isto e é muito porreiro. O único manga que estou a ler atm e custa-me muito ter de esperar uma semana para ler o próximo capítulo.

Anyhoo, very nice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dorama is over forever!!! ;D ;D ;D ;D

Agora eles vão voltar à carga no seu manga! Brainstorms rulam! E ainda vamos ter um casamento extra... :3

ainda não é desta XD

mas vá, posso dizer que gostei bastante do capitulo. fukuda é um heroi no meio de todos os outros :P

vendo bem, ele é dos poucos que se mantem na jump, em conjunto com o ''others author''(hiranmaru..? hiranimaru...?), e eiji.

obha sensei está a optar por umas cenas ecchi, e quem melhor para ilustrar tal coisa que obata sensei!

anime vem ai ahah XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que trabalho, só agora é que reparei que isto era dos mesmo autores de Death Note.

haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fukuda é um badass emocional :3

Bom capítulo. Muitas gags, algum drama (e muitos panty shots).

Mas seria boa ideia que eles começassem a trabalhar no manga. Ou será que o Takagi afinal não se quer casar tão depressa? -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fukuda é um badass emocional :3

Bom capítulo. Muitas gags, algum drama (e muitos panty shots).

Mas seria boa ideia que eles começassem a trabalhar no manga. Ou será que o Takagi afinal não se quer casar tão depressa? -.-

Cheira-me que nao é mesmo a sua intençao casar  tao cedo! LOL Na grande parte das vezes vê-se que ele nem tá a pensar nisso  ;D, mas isso porque tá a pensar na sua manga claro.

O Fukuda é que já se tá a ver tudo...vai conquistar a miuda com o seu jeito badass...ela até cora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aoki no fundo gosta é de badboys :P eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aoki no fundo gosta é de badboys :P eheh

Pois claro...Por isso é k o cromo do Nakai nao teve sorte com ela...era todo obediente e nao sei kê, dps kuando lhe deu pra se armar em durao acabou apenas por ser um porkito k mereceu um chapadao total! LOL

Ela já com o Takagi tava a sentir akela atracçao, pork o Takahi tmb é um pouco badboy, mas agora que ela conheceu o verdadeiro badboy, nao vai haver Aoki pra mais ninguem...só panty shots LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, oi, oi!! O que é que foi aquele "huh" mútuo no final do capítulo?! Será que nem a Aoki nem a dupla Ashirogi vão para série? Ou será que vão os dois? Ou será que um vai e o outro fica? Vamos ter casório ou não afinal? A ansiedade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu soube deste manga recentemente e li o primeiro cap, mas não me despertou grande interesse. Honestamente, pensei que era alguma coisa muito mais wow vindos dos autores de Death Note.

Alguém me pode dizer se a história fica mais interessante para a frente ou se roda apenas em volta dos dois rapazes e deles quererem publicar um manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer se a história fica mais interessante para a frente ou se roda apenas em volta dos dois rapazes e deles quererem publicar um manga.

Não, vai-se manter assim. Vão existir algumas ligações mais profundas entre os personagens, mas se estás a perguntar se a história vai evoluir para algo do género de DN, então não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer se a história fica mais interessante para a frente ou se roda apenas em volta dos dois rapazes e deles quererem publicar um manga.

Não, vai-se manter assim. Vão existir algumas ligações mais profundas entre os personagens, mas se estás a perguntar se a história vai evoluir para algo do género de DN, então não.

É uma pena, na minha opinião. Esperava que esta dupla voltasse a lançar algo do género de DN (plot completamente diferente, mas com a mesma intensidade). Anyway, thank you.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais