Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Espero bem que com o Mashiro a desistir de Tanto o mangá ganhe outro ritmo. Custa-me um bocado ler Bakuman e pensar que foi o Tsugumi Ohba que criou a história.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este manga tem anime ou ainda ta pa vir?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fonix...como é ke ja se sabe isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anunciaram praí em dezembro na shonen jump que iria ter um anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So comecei agora a ver o manga. A 1x ke o vi pela capa noa me deu vontade de ver e fui ver otro...hoje voltei com mais vontade de ver e na realidade o manga ta um espetaculo. Gostei principalmente quando ele se declarou à gaja que ele gosta a pensar no seu tio...Continuarei vendo!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compensa bastante, a arte, a história e o visual geral é bastante bom, isto pa não falar k mostra parte da renhida competição do ramo.... não só diverte como acabas por aprender umas coisas.

Alguem sabe se já há volumes traduzidos na net já pa compra? tipo da shonen Jump? (Queria comprar esta Manga, com uma arte tão boa, axo um desperdicio ver com má qualidade na net)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

compensa bastante, a arte, a história e o visual geral é bastante bom, isto pa não falar k mostra parte da renhida competição do ramo.... não só diverte como acabas por aprender umas coisas.

Alguem sabe se já há volumes traduzidos na net já pa compra? tipo da shonen Jump? (Queria comprar esta Manga, com uma arte tão boa, axo um desperdicio ver com má qualidade na net)

Se nao me engano só vai sair publicado em ingles lá pra Setembro, no entanto já há no Amazon até ao volume 3 peno eu em alemão. Em japonês há até ao volume 7 penso eu. Nao posso esperar por ter pelo menos um volume deste manga tao original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao posso esperar por ter pelo menos um volume deste manga tao original.

Exactly my thoughts.

É esperar até Setembro então, já que japonês e Alemão não pesco nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O capítulo foi bom? Não exactamente, mas teve a carga dramática necessária para me deixar hyped para os próximos.

E nunca pensei que a Azuki fosse a favor da desistência. A rapariga surpreendeu-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja to no epi 51 e estou adorar...so ontem foram 30  e tal epis...1 tarde a ver...ate me deu dor de olhos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu admiro o Hatori, mas o que ele fez foi pra mim bastante parvo...dizer ao Mashiro que eles apostaram mal em fazer o gag e que o que fizeram de melhor foram os mangas previos que eram alternativos ao universo Shonen, isto quando ele nao disse nada quando o Ashirogi lhe perguntou se de facto eles deviam tentar um gag...Tá bem que ele tem razao ao dizer que eles têm que tomar as suas proprias opçoes, mas ele foi peça importantissima para eles continuarem a acreditar no Miura e fazer um gag, agora taba a pica-los com o Nizuma e o Natural e no fim admite ao Mashiro que o que eles tao a fazer nao presta, isto de uma forma que deixa o Mashiro numa posiçao complicadissima, pois certamente ele irá tentar fazer tudo por tudo pra continuar o Tanto mas fazer do manga uma coisa boa, mas isto sabendo que nunca irá ser tao com como seria se fosse um titulo alternativo e mais dark/brainy como os k tinham feito antes e fora da luta contra o Natural.

Nao sei...toda a sequencia deste capitulo foi pra mim uma desculpa...uma desculpa que continua o consentimento com o Miura, que na minha opiniao ja devia ter sido mandado embora à muito tempo pois só está a prejudicar os Ashirogi e fazendo-os contentar com pouco, ficando em situaçoes dificeis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o Mashiro já está a voltar ao que era. Curtia bue quando apareciam os pensamentos dele quando a manga ainda estava no inicio e este chapter voltou a isso. O Hattory esta a fazer ganda conspiração lol. De certa forma só esta a usar a Aoki Ko. Quando ela descobrir não vai ficar muito contente.

Mas quem está na pior situação é o Shujin agora tem que sustentar a Kaya e não pode desistir do Tanto. Cá para mim ainda os metem a fazer 2 series como o Eiji.

E agora quando ele mandarem um Name novo para a Jump vão competir directamente com o gajo das playstations

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora quando ele mandarem um Name novo para a Jump vão competir directamente com o gajo das playstations

Olha que nao sei se isso poderá acontecer! Tipo, o Hatori disse pra eles nao desistirem, o Shujin já tá todo marado só de escrever pro tanto, o Miura tá na boa com os resultados deles...nao sei como é que eles poderiam sequer pensar em mandar outro name prá Jump, (ainda por cima sabendo o que aconteceu kom a saúde do Mashiro anteriormente e como o director reagiu a isso pondo-os em hiatus).

Enfim...é uma das partes boas da situaçao actual de Bakuman...nao se sabe o que irá acontecer a seguir!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Secalhar agarram nessa desculpa da saúde e obrigam o Shujin a desistir. O Mashiro também podia desenhar a historia de alguém que não fosse o Shujin mas isso é pouco provável porque o Eiji disse claramente que o rival era Ashiroji Muto. Só vendo mesmo lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da atitude do Mashiro, Ashirogi Muto já se aperceberam que só podem ser rivais do Nizuma se escreverem uma dark manga e agora a pergunta é Jump ou quit?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei mesmo o Mashiro ter ganho coragem e fazer-s  ouvir. O que o director disse tem a sua razão, pois é um pouco mau eles quererem agora desistir e acabar com o Tanto quando outras series foram eliminadas em vez deles, mas se essas séries foram acabadas foi porque nao tinha futuro e nao tavam a conseguir aguentar-se logo no fundo acaba por nao ter a ver uma coisa com a outra tao directamente.

Digo que é quase impossivel o Ashirogi ir pra outra revista que nao a Jump, mas curti na mesma o Mashiro ter dito o que disse, causando o seu quê de pánico entre os presentes, embora eles nao estejam assim tao no top que o director vá implorar pra eles ficarem e satisfazer-lhes as vontades.

A ver vamos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo awesum e nao podia faltar o " ADD MOAR GAGS ".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capitulo bom. Acho que poderiam ter dado mais emoção em certas partes, como o momento em que o editor-chefe diz que eles podem desistir.

A atitude do Mashiro parece-me mais um bluff do que uma certeza. Se eles querem competir com o Eiji, como o vão fazer fora da Jump, se é nos ToC que eles definem quem está a vencer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é uma série completamente viciante, a história é genial e adoro os desenhos. Fico sempre ansioso que chegue o capitulo de Bakuman. O que mais me impressiona é a forma como nos conseguem captivar com este tipo de tema. :o.

Quanto ao ultimo capitulo duvido mesmo que eles desistem do Tanto e muito menos da Jump, Eles ja desceram tanto, duvido que ainda descam mais... Mas continua sempre a surpreender me :o, ja quero o da proxima semana :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais