Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

E eu amava que os autores de Bakuman fizessem PCP na vida real, acho que era algo teria êxito.

²

Vamos rezar para que façam, *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era realmente fantastico se o PCP fosse feito como one-shot, e possivelmente caso tivesse sucesso (eu acho que certamente teria), feito num manga serializado. Mas a questao é que Bakuman ainda tem muito para dar, pois os autores continuam a reinventar-se com planos e dificuldades cada vez maiores e mais interessantes no rumo dos Ashirogi. Ainda assim Death Note tambem foi bem curto e acabou quando foi necessario acabar, por isso com o nivel de arte e de historia que conhecemos dos autores, Bakuman ainda tem mais para dar e quando acabar será um bom final, sem ser algo apressado para dar vez a uma tentativa com PCP (penso eu xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se PCP fosse feito como série, então seria tipo Detective Conan, ou seja, episódico. Não gramo muito esse tipo de séries porque geralmente nunca vão a lado nenhum em termos de enredo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

em primeiro lugar, estou a gostar bastante do bakunam! Quando descobri que o Tsugumi Ohba e Takeshi Obata se tinham juntado outra vez, pensei que seria um manga tipo death note e quando vi que não tinha nada a ver fiquei um pouco desapontada, mas mal comecei a ler não consegui parar ;D

adoraria ver maioria dos mangas do bakunam em one-shots!

acerca do capitulo desta semana:

sinceramente, pensava que o nanamine já tinha aprendido a sua lição, quero ver como é que o mashiro e o takagi o vão derrotar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas o que eu gostava mesmo de ver do que já passou lá pela série é sem dúvida a one-shot deles, "Money and intelligence". E se pudesse ser feita como série ainda melhor, desde que não alterasse muito...

Parece-me algo que amasse ler  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico parece um pouco perdido -.-

Alguém continua a ler?

*Capitulo 161 aCtualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico parece um pouco perdido -.-

Alguém continua a ler?

*Capitulo 161 aCtualmente.

Parei durante algum tempo, mas agora vou no capitulo 146 :D

Adoro cada capitulo desta série!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, eles estão a usar tudo aquilo em que são bons! Numa luta directa com o Eiji.

Não sei porquê, mas tenho aquele feeling que esta manga está para acabar este ano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim, eles estão a usar tudo aquilo em que são bons! Numa luta directa com o Eiji.

Não sei porquê, mas tenho aquele feeling que esta manga está para acabar este ano...

Não, provavelmente só acaba em 2013 devem de aproveitar a season 3 sair em outubro deste ano para ganharem mais alguns leitores e quando a temporada 3 acabar é que a manga termina. Pelo menos eu acho que se vai passar assim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito...

Eu acho que, como os Ashirogi com Reversi, Oba e Obata são melhores com obras curtas. Para mim não chega ao capitulo 200.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acredito...

Eu acho que, como os Ashirogi com Reversi, Oba e Obata são melhores com obras curtas. Para mim não chega ao capitulo 200.

Pois, também poderá ser assim. Eu cheguei agora ao capitulo 150 que termina uma arc, e deu para perceber que provavelmente está mais perto do final do que eu pensava, tendo em conta que o final será quando a dupla tiver um anime e eventualmente derrotar o Nizuma. Só sei uma coisa que estou a adorar esta história e que não quero que acabe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja saiu o cap 162

Ja andam a pensar no anime de Reversi ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja saiu o cap 162

Ja andam a pensar no anime de Reversi ^_^

Não sei porquê, mas fiquei com uma ligeira impressão que a empresa que quer fazer o anime não é nada de especial e ainda vai estragar o anime... Mas não deve acontecer isso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos ver como vai para a frente, mas se eles fizrem um anime do manga deles, tambem quer dizer que a manga Bakuman deve estar na recta final da hsitória..... :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um ou dois capitulos atras quando ficou decidido que Reversi não iria ter muito mais de 50 capitulos talvez seja os autores a dar um dica aos fãs de que a história não vai durar muito mais do que 50 capitulos :P

Mas também digo uma coisa, se não for desta que têm um anime, então também já se começa a esticar muito...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente eles não tem muito por onde pegar, por isso acredito que esteja perto do fim :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente eles não tem muito por onde pegar, por isso acredito que esteja perto do fim :D :D :D :D :D

Mas também agora que li o capitulo 163 já nem digo nada, eles têm sempre alguma coisa para pegar para prolongar mais um bocado, vamos ver se será mesmo o fim :P

Só suspence ahahah....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Eiji goza mesmo com os gajos todos!

- "Ah, ainda é muito cedo para o anime!"

- "Então vamos fazer o anime de Reversi"

- "Então espera, estão aqui 20 capítulos para o meu anime"

Que gozão :P :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que já leu este ultimo capitulo de Bakuman?

Só tenho uma coisa a dizer, EXCELENTEEEEEEE!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bru - tal!!

Mas mesmo assim, estou com aquele feeling de que algo vai correr mal...

Eles podem ter conseguido um anime, mas será que vão conseguir fazer com que a miho faça a voz da personagem principal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais