Tsugumi

Bakuman

394 mensagens neste tópico

Ia-me saindo o coração pela boca ao ver este capitulo, estava praí na pagina 15 e comecei apressadamente a tentar ver quem foi serializado e finalmente cheguei à pagina 19 e ... NADA.

Foi dos momentos mais frustrantes que eu tive a ler uma manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn it, isto é awesome. É boés de viciante e deixa um gajo "com os tomates na mão" à espera do próximo capítulo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles sabem como criar suspense :P

Eu acho que eles vão conseguir. Espero que sim, mas espero que os outros também consigam. É bom criar rivalidades :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles sabem como criar suspense :P

Eu acho que eles vão conseguir. Espero que sim, mas espero que os outros também consigam. É bom criar rivalidades :P

os 3 nao podem cosneguir, pelo k disseram nas ultimas paginas só serão serializados 2 "rookies" e 2 veteranos. Sendo o fukuda, Nakai/Aoki e Ashirogi os 3 Rookies no k diz respeito a serialização só 2 delesp oderão cosneguir, e isto sem contar com aquel oturo gajo de k falaram neste capitulo k nucna tinha lido manga na vida e começou aos 28 anos, esse tambem é rookie :o

protanto há pelo menos um deles k se vai lixar :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foram dois novatos seleccionados mas o gordo (sou péssimo com nomes) não é considerado veterano visto que ele é assistente à mais de 13 anos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa estes gaijos deixam sempre tudo em suspense damn...

Acho que o gordo nao é considerado veterano, afinal a eles so faz os cenarios, por isso quem interessa mesmo é a gaija (tambem sou pessimo com nomes lol).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa estes gaijos deixam sempre tudo em suspense damn...

Acho que o gordo nao é considerado veterano, afinal a eles so faz os cenarios, por isso quem interessa mesmo é a gaija (tambem sou pessimo com nomes lol).

os "Rookies" a que os editores se referem não é ao skill deles, são Rookies porque é a primeira vez k estão a serializar(oneshots nao conta, é apenas um debut) por isso é k memso o Nakai(o gordo) é considerado rookie, embora tenha muita expriencia nucna trabalhou numa serialização dele, e isso vale tambem para a Aoki, ashirogi e fukuda...e agora ianda mais a (aparentemente) nova personagem do gajo génio de 28 anos.

e ainda estou para ver o k é k o músico está a tramar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E finalmente conseguiram! Tanto o Fukuda como o Nakai ficaram pelo caminho, é pena, mas isso também só quer dizer que o outra gajo que passou foi provavelmente o génio de 28 anos.

A ultima parte do capitulo é que foi assim mais triste. Pelo que percebi ela estava a seguir o conselho da mãe e estava a dar uma dica ao Mashiro que eles finalmente se iam poder encontrar, certo? Não fiquei bem com a certeza mas acho que foi essa a reacção dela.

Ele como é meio noob em termos de mulheres pensou que se ela o quisesse mesmo ver teria dito palavra por palavra. É preciso ser mesmo inexperiente xD.

Agora estou é curioso para ver quem será o tipo novo. Provavelmente um assistente deles? Acho que é o mais natural.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei este ultimo capitulo finalmente conseguiram : D espero que isto vire serie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste capitulo.

Quando acabei pus-me a pensar que poderia talvez acontecer o contrário do que aconteceu ao tio do Mashiro.

Ou seja, ele ter sucesso com a Manga e depois conseguir fazer a Anime e a Azuki não ser bem sucedida...

Estou mesmo ansioso para ver o que vêm ai. Quero ver como é que eles se vão sair contra o Eiji.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e bem, fui completamente supreendido neste capitulo, apesar de as personagens principais serem o saiko e o shujin tava kuase convicto k os escolhidos seriam o fukuda e o nakai, enganei me e saiu completamente ao contrário, haha.

tenho pena os k nao conseguiram, e ao k parece as coisas agora vao começar a aquecer com o ashirogi muto vs nizuma já na proxima edição da jump!

ao k parece a Azuki vai mesmo aceitar posar para o photo bocket, isto deve deixar o Saiko lixado...ou então nao aceita e vai acabar por ter falta de trabalho...seja como for parece-me k vamso ver mais azuki nos proximos capitulos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um capitulo excelente, mas o Shujin é bem estúpido, ela diz que os seus sonhos já se realizaram para se poderem encontrar finalmente e ele feito parvo nem percebeu.

Já nem me lembrava da Mãe da Azuki, aquilo é que é uma MILF

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um capitulo excelente, mas o Shujin é bem estúpido, ela diz que os seus sonhos já se realizaram para se poderem encontrar finalmente e ele feito parvo nem percebeu.

Já nem me lembrava da Mãe da Azuki, aquilo é que é uma MILF

+1 XD

Mas por acaso tou a gostar muito desta manga, deixa-nos sempre na expectativa tem um argumento muito bom, desenho expetacular, awesome mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora vamos ver informações inside sobre pessoas serializadas ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

buuuuu

takeshi Obata...má onda com D.gray-man >:(

hahaha

falando do capitulo...os assistentes e o editor parecem todos uns totós...mas vai ser interessante ver o que se vai passar naquel jantar de natal, haha será que se vê o resto do pessoal da jump?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O carro deste ultimo capitulo é impressao minha ou aquilo esta exelentemente bem desenhado parece real

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei bastante do novo rival e da sua atitude snobish. Acho-o muito mais interessante do que o Nizuma Eiji. Não parece ser tão desmiolado e tem ar de ser fdp :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo rival parece interessante indeed, mas mais que o eiji nao que esse rula ;D

Tem aspecto de fdp, nao percebi a cena de ele nao ler manga mas devem explicar isso depois. Tambem achei esquisito as olheiras dele...mas tambem devem explicar depois lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lool mas que buba quem é q vai para um encontro daqueles e apanha uma buba daquelas xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais