VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

Pois há kem diga k o filme vai sair em fansubs antes de tar disponivel o DVD por causa do sucesso k tem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas deve ter uma qualidade de xaxa.

Genero, filmado do cinema o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya, no forum BoxTorrents falou-se muito nisso e a Blue-Jay sabe disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando souberes algo diz-me se faz favor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se souber de novidades sobre o filme aviso aki. :Pink ^^3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A versão raw segundo já ouvi dizer deve estar para sair daqui a muito pouco tempo, mas claro que não tenho certeza que seja verdade :wink:

Estou a ver que ninguém viu o filme :espreitar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até pode ser o.o

MAs digam algo o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi até ao episódio 25. Está mesmo excelente.

Só não imaginava era que o Hughes ia morrrer... Curtia o gajo, sempre com a foto da filha atrás.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já vi até ao episódio 25. Está mesmo excelente.

Só não imaginava era que o Hughes ia morrrer... Curtia o gajo' date=' sempre com a foto da filha atrás.

[/quote']

eu chorei tantoooo, também adorava o Hughs, não estava mesmo à espera...achei que era uma personagem que não merecia morrer...deixar a mulher e a filha :Blue xorar:

Mas isto faz parte do encanto da história...é por isso que é tão boa. Se não tivesse efeito em nós...não era assim tão boa ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahan, absolutamente verdade, já que é meio imprevisível a história...

E eu a pensar que o Ed ia mesmo sacrificar os presos...

Mas meteu dó o Hughes abandonar a esposa e a filha, e aidna para mais ser morto pela imagem da esposa...

Mas pelo menos nunca sabemos o que vai acontecer a seguir, já que há sempre aquela semelhança à vida real em que os bons se dão mal às vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom eu kurti muito o anime...

Mas eu xoro sempre muito num anime hehe 1º o ed pareçia ter morrido dpois o al pareçia ter morrido e depois os 2 se separaram....no comments!!....Mas axei mto cool a forma d ele meterem na historia a cena dos 2 mundos tipo supostamente o mundo onde o ed fikou era o nosso mundo ^^

Tem uma banda sonora viciante,so axei assim k o cabelo da rose tava 1 pouko fora d contexto....cmo é k ela foi arranjar akele cabelo cor de rosa?? 8O hehe agra so tou a espera do filme...vms ver o k sai daí....

ja ne =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso é verdade. Eu já não gosto muito da Rose (é tão chatinha e fragilzinha... enfim) então com aquele cabelo que não lembra a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou contigo nyu!!

Tou mesmo a ver, se o filme sair com a qualidade dos DVd's que se vendem na praça, então vamos ter "Sombras" a Preseguir as personagens do filme!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já vi até ao episódio 25. Está mesmo excelente.

Só não imaginava era que o Hughes ia morrrer... Curtia o gajo' date=' sempre com a foto da filha atrás.

[/quote']

eu chorei tantoooo, também adorava o Hughs, não estava mesmo à espera...achei que era uma personagem que não merecia morrer...deixar a mulher e a filha :Blue chorar:

Mas isto faz parte do encanto da história...é por isso que é tão boa. Se não tivesse efeito em nós...não era assim tão boa ^.^

ELE ERA O MEU FAVORITO!!!! BUAAAAAA!!! PORQUE É QUE OS MEUS FAVORITOS MORREM QUASE SEMPRE??? (notar que os meus favoritos quase nunca são os pirncipais). Chorei TANTO nesse episódios ;__;.

Bem, eu não disgosto da Rose, apesar de não ser muito cativante (como voçês disseram, uma beca coitadinha demais). Já agora

Os soldados violaram-na né? O filho dela é filho de um deles certo? É que já me disseram que não há provas para isso, apesar de ter quase a certeza que sim.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também fiquei com essa impressão...mas agora já não tenho a certeza...thanks -.-'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU xorei nessa parte tanto....pk ele morreu? i.i

E foi também na parte da Nina, eles deram tanto destaque á mpça e fazem squilo i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aaahhh tens razão bllllaaazeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

eu achei muito violenta essa parte, psicológicamente. Acho que têm de concordar que não é fácil ver uma cena daquelas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
aaahhh tens razão bllllaaazeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

eu achei muito violenta essa parte' date=' psicológicamente. Acho que têm de concordar que não é fácil ver uma cena daquelas...

[/quote']

Eu acho que fiquei temporariamente traumatizada por causa dessa parte. É mesmo MUITO violenta psicológicamente. E mais tarde na série é recordada :?, mas no fundo até tive um bocado de pena do pai... (mas o odio era maior).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem adorava-o Dark Light e a cena gira é que hà um gajo mta parcido com ele no filme!!!

Pra mim a cena mais chocante, foi a da quimera.Porra, um pai fazer akilo a uma filha....

8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA é mesmo uma série muito forte em termos psicológicos. Acho que tem uma grande história. E como disse, há drama o quanto baste mas não se torna lamechas. Mas definitivamente não é uma série para "criancinhas".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais