VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

acho que não há segunda série o.o é mesmo o filme para acabar o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, acho que não é sehunda série, é filme mesmo. Não tenho a certeza mas acho que vi aí um com o full metal alchemist movie pa sacar. Não me perguntem aonde foi que eu já não me lembro. Se calhar estava a ter ilusões... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o filme sai este verão o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que é muito offtopic mas eu não aguento!

SOU OTAKU! 52 POSTS, BABY! EU RULO! UOT! I LOVE GELLO! I LOVE CHOCO AND ANIME AND MANGA AND AnimePT.net AND JELLO!! I'M WEIRD AND IT FEELD GOOD! I'M GAY! .... ok, passei-me de vez... XD

Bem, é já neste verão, Blazing? Pensava que não... o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quase de certeza que deves ter visto o trailer em algum site.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É..verão de 2005..tamos em 2005? yay XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada, Mike!

Mas foi mesmo para sacar, não foi o trailer. O trailer vou ver agora. Obrihado mais uma vez, Mike! :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só È pena ser muito curtinho o trailer.

Não haverá por ai um segundo teaser?? :D :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No outro dia encontrei no site oficial do FMA umas imagens a promover o filme. São só umas pistas que apontam para conteúdos do filme mas algumas são mesmo muito interessantes. :wink:

Quem ainda não viu o FMA NÃO DEVE mesmo ver as imagens. Mostra o Ed desde o ponto em que acabou a série e levanta muitas questões sobre o que vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É..verão de 2005..tamos em 2005? yay XDD

Pois Verao 2005 no Japão... raw! :(

Vamos lá a ver quanto tempo terei que esperar por uma versão fansub... ^^

Btw, pelos dois trailers que vi, o filme parece-me mais inserir-se dentro da série do que depois dela... a não ser que haja para aí outra versão que me tenha escapado... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dois traikler?? so vi um..pequenino o.o onde ta o outro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
dois traikler?? só vi um..pequenino o.o onde ta o outro?

O primeiro vi-o mesmo no ínicio do ano num site holandês e também era bueda pequeno... vou ver se acho o link, assumindo que ainda está activo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então precisas urgentemente acabar a série, para gozares essa experiência a 100%. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Full metal alchemist ta lindo adorei a serie de inicio ao fim, adorei mm o final, poix e um final k nao tava mm a espera.

Adoro td de full metal alchemist, o anime,os OST's, td...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EHEH nateshi inda bem k me arranjaste esse anime e um dos melhores k vi adoro o chars e tb o desing das personagens e tudo mais pena n curtir mto o final mas deve ter sido por ter visto a pressao, mnas kuando vir ota vex espero curtir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este anime é liiiiiiiiiiiiindoooooooooooooo. tem uma história fenumenal, daquelas que agarra um tipu de inicio e nem no fim o larga, ja vi a série toda e está feeeeeeeeeeeeeeeeeeeenummmmenaaalllll nunca pensei que outro anime me agarrase + que kenshin e one piece mas este conseguiu.o filme estreia dia 17 de jullho no japao por isso infelismente ainda temos muito que esperar.

A série tem 51 eps. e nao 52

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blackwind, concordo contigo. É a minha série #1. :)

Eu cá vou-me sentar para não me cansar enquanto espero pelo filme. ;)No entanto, esta serie foi tão boa e teve tanto sucesso que creio que não teremos que esperar muito até termos a versão fansub. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aii eu acho que não aguento esperar! estou mesmo ansiosa para ver o filme! só espero que não seja uma desilusão, porque, muitas vezes, quando nos encontramos num estado de grande ansiedade ou tal, damo-nos mal...e é a desilusão total!!! :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais