VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

Quando comecei a ver o primeiro episódio a minha mãe estava ao pé de mim e até ela disse que era violento demais e perguntou como é que eu conseguia ver aquilo, Isto tudo apenas no primeiro episódio,

na primeira parte em que eles perdem a mãe, o ed fica sem braço e sem perna...ao longo deste eps acalma, mas esta 1ª parte... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu já acabei de ver até ao episódio 30 e continuo a adorar.

Quanto à violência, acho que é violento sim, mas mais em termos psicológicos do que outra coisa qualquer, embora também tenha assim algumas cenas de violência mais... física. Por exemplo,

a altura em que o Scar mata o Basque Gran.

Ouvi dizer por aí que a partir do 39 a qualidade da série decaía um bocado, já que FMA voltava-se mais para a porrada nessa altura. Para quem já viu é verdade?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece. FMA nunca é só porrada, aliás acho que é por isso que consegue conquistar todo o tipo de pessoas com os gostos mais variados. É sempre tudo uma grande misturada de acção, comédia, drama. Claro que a história vai avançar e como vai começar a haver confrontos entre personagens principais

Do tipo Scar vs Ed

é normal que haja mais acção mas eu penso que a "porrada" no FMA raramente (e só não digo nunca porque já vi a série há algum tempo) é gratuita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O FMA causa um grande impacto mental no pessoal!!E bastante violênto nos dois campos, não só Físico como metal!!!Mas não deixa de ser interessante!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho que é mais violencia psicológica, acho que tem muita, mas física não considero, considero acção...não violento

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu acho que é mais violencia psicológica, acho que tem muita, mas física não considero, considero acção...não violento

Também digo isso. Se queres violência mesmo vê Elfen Lied ou Full Metal Panic! The Second Raid.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades do filme? algumas?

Violencia psicologica, hum, vejam Monster o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei um bocado espantado com o facto de o filme ter alcançado apenas um 7º lugar no top dos filmes exibidos no Japão...

Humm, e nunca mais saco do 30 para cima... Pena já ter do 35 ao 40, mas ainda falta do 31 ao 35. ><

Aquela parte do miúdo ter a perna e o braço do Ed foi... er... não estava à espera disso. E a sensei dos Elrics parece porreira do que vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Violencia psicologica, hum, vejam Monster o.o

Não muito obrigado, prefiro a violência psicologica de FMA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu fiquei um bocado espantado com o facto de o filme ter alcançado apenas um 7º lugar no top dos filmes exibidos no Japão...

O filme de FMA só estava 7º mas também ja éstá em exibição a algum tempo!

http://www.anime.pt/modules.php?name=News&file=article&sid=442

----

Acabei de ver a série à poucos dias (sim só agora é que vi) e posso dizer que apesar de no inicio não achar nada de especial, no final fiquei espantado pela história muito boa que FMA tem... sem dúvida 5 estrelas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
sem dúvida 5 estrelas!!!

Yup, impossivel não gostar do anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei ontem a ver os episódios (que um amigo meu gentilemente me gravou *-*) e estou a adorar!!!! bem...é lindo! *-*

eu já tinha começado a ler o manga mas estou a gostar mais do anime, apesar de ainda só ter visto os primeiros 4 ^__^

e pelo que li nos vossos posts vai ficar aind amais interessante! x)

tou ansiosa para continuar mas agora emprestei a uma amiga minha para fazer copias para ela

gyaaaa! quero ver maisss!!! ;___;

e não consigo de parar de rir com a vozinha do al .___.""""

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por causa do FMA, passei a adorar a Romi Paku!!! :P

Mas o que eu gostei mesmooooo, foi a maneira de a Riza, "ensinar" o cãosinho!!! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por causa do FMA, passei a adorar a Romi Paku!!!

Já conheço essa seiyuu de Digimon, tenho várias músicas nos OST's de Digimon cantadas por ela.

Mas o que eu gostei mesmooooo, foi a maneira de a Riza, "ensinar" o cãosinho!!!

Pobre coitado do Black Hayate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por causa do FMA' date=' passei a adorar a Romi Paku!!! [/quote']

Já conheço essa seiyuu de Digimon, tenho várias músicas nos OST's de Digimon cantadas por ela.

A Romi Paku fez vozes para o digimon??? Que voz fez??

Desculpem este off topic.

Eu amei aquele ep especial de comédia em que o cão aparece, é LINDO esse ep XDDD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei de ver a série inteira (thx Blaze xD) e devo dizer que adorei! Apesar de tudo, foi incrível! Mesmo com toda aquela imensa quantidade de história prensada nos dois últimos episódios.. see spoilers xD

Aquela história de passar de um mundo para o outro devia ter sido mais explorada. Havia mais que espaço para uma mini-aventura, um sub-enredo.

Mas o importante, claro, é que...

AL FICA COM A WINRY! ^_^ Vá, vocês sabem que ele fica.. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que

isso de terem empacotado muita história em dois episódios finais e não terem explorado a questão dos mundos paralelos ficou como trunfo para o filme que todos aguardamos ansiosamente 8O. Mas na altura lembro-me de ter ficado com essa sensação, quer dizer passaram episódios e mais episódios, que apesar de serem muito interessantes, eram autênticos fillers e depois encaixam quase tudo em duas meias-horas de série. Bem, mas há ainda muitas questões que ficaram por saber e pode ser que o filme nos elucide. Quanto a isso da Winry ficar com o Al, achas mesmo? Não me pareceu tão óbvio assim ou então não estava lá muito romântica quando vi o final. Eheh!

Mas grande série, ainda bem que viste e gostaste. Agora venha o filme, pleeeease! :volta:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim! Eu quero mais! >_< Apesar do meu comp passar os filmes todos com as cores "avariadas". E...

Claro que ficou com o Al :P um bocado Shota mas vê-se que ele tá crescedito quando vai no comboio. E depois, é mesmo jap-style que a Winry fique com o Al ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' acabei de ver a série inteira (obrigado Blaze xD) e devo dizer que adorei! Apesar de tudo, foi incrível! Mesmo com toda aquela imensa quantidade de história [i']prensada[/i] nos dois últimos episódios.. see spoilers xD

Aquela história de passar de um mundo para o outro devia ter sido mais explorada. Havia mais que espaço para uma mini-aventura, um sub-enredo.

Mas o importante, claro, é que...

AL FICA COM A WINRY! ^_^ Vá, vocês sabem que ele fica.. ;)

Tens de ver o filme

explora essa história da passagem entre os dois mundos e o Al não fica com a Winrey

Se quiserem mesmo posso postar um spoiler sobre o filme, mas se quiserem e eu postar depois não me critiquem :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais