VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

Oi!! Estou mto triste.... Pensava ke no filme haveria algo com o ed e a winry mas nao houve nada de especial. Alias ja vi o episodio 52 e amei. Arranjei num site brasileiro onde as legendas estao optimas.... Se quiserem é so avisarem! Alias please visitem e comentem no meu site!! :roll: :wink:

www.tsfamusichome.blogspot.com

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E viva o double post......e as sigs gigantes!!!!!!! nao sabes editar??????? e a sig ja foste avisada e mudas t e agora poes outra gigante???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tamem digo, atao dark sweet lady? ve se les as regras, e começas a falar de outra coisa sem ser do ed e da winry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ela pode flar do ed e da winry, porque até é FMA, isso a vontade.

Mas agora tar sempre a ser avisada de double posts, topicos existentes, avatares e sigs gigantes...eh demais e inda por cima a flammar ca Ichigo_rockbell k foi de winry ao Anipop o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

offtopic:

flamar como assim? "A personagem é minha, fui roubada!" ^^?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao XDD dizia k dava uma Winry melhor ca outra usar o.o'' Ateh pode dar, nao sabamos, ou até pode dar uma pior XD.

Mas fica sabendo k a k foi de winry, tava mt real u.u

Fim do offtopic e acabou XDD

Kero o dvd do filme subbado i.i kualidade cam sucka por isso nem sakei ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi nem o filmes nem o special. Estou a espera de ter a série toda em .avi, uma vez que a vi num formato mais fracote. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo Gozaimass

Eu já vi a série toda do Full metal Alchemist e adorei, acho que é uma lufada de ar fresco, porque sendo sincero, acho que as novas séries de Anime, estão cada vez menos originais, parece que gostam de repetir animes já feitos...e o Full Metal Alchemist realmente têm uma história original (O mundo da alquemia) e que realmente, mesmo já tendo sido explorada por outros animes (principalente os animes de Magia), ainda não tinha sido feito (que eu saiba) uma série totalmente vocacionada para a Alquemia.

O enredo está muito bem conseguido, a comédia está excelente (Quando o Ed é chamado de "baixote" e começa a disparatar...é de rir às gargalhadas).

E a animação está muito bem feita, e os combates estão muito bons, e acho que realmente gosto mais de combates a durarem 1 episódio...aquilo do Dragon Ball Z TV ter combates que duram 10 - 20 episódios!!!Também era demais...E basta ver o Manga, onde os combates são muito mais rápidos que na série de Anime, para se ficar a pensar se estes combates demorados não foi uma estratégia para render ao máximo a série ao canal "NTV", que afinal de contas era a série mais vista no Canal na altura!

Matta Ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, :smile:

Gostaria de avisar e afirmar 3 coisas:

:arrow: Sou nova aki por isso nao tenho experiencia;

:arrow: Um pouco de humildade :idea: nao faz mal a ningem;

:arrow: Eu posso falar do que quiser porque sou livre de dizer o ke kero;

Com isso gostaria tambem de afirmar que

: " ...nao era minha intencao arranjar inamizades pelo contrario..." :!:

Afirmando assim que eu fiz o comentario na brincadeira e que realmente há pessoas que tem uma baixa auto-estima que nao consegem estar quietos no seu lugar e gosar com a situaçao.

Se nunca fui a um cosplay nao foi por falta de vontade mas sim de disponabilidade e por isso tenhu mais coisas a fazer na minha vida "querido" Blazing_fenix. Acho que ja andas a abusar dos teus comentarios e se a Ichigo_rockbell tiver queixas a faxer que mas faça na cara. :P

Sublinho que nao gosto de pessoas oportunistas e que nao gostei da atitude do Blazing_fenix.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OffTopic: Pardon moir por defender uma amiga XD

Errar eh humano, mas insistir no erro...é....ser parvo, desculpa lá o.o'

JA abri topicos k ja haviam, fui abisado e ja nao o faço e mts users fizeram o mesmo.

Foste avisada á 1º, 2ª. 3ª e até 4ª XDD porra XD decsulpa lá XDD

Fim do offtopic

Novidades acerca do filme? algumas? o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem discutir, discutam por PM's... ninguém tem nada a ver com as vossas guerras.

Uma pessoa quando erra neste fórum é avisada por mim ou por um outro moderador.

Sim... poderá errar mais que uma vez pois nem todos poderão compreender como trabalha um fórum à primeira (por exemplo acontece muitas vezes para quem nunca mexeu em fóruns que em vez de responder, cria um tópico), mas também peço que se esforçem um pouco... eu não me canso de dizer que caso tenham dúvidas ou problemas que entrem em contacto conosco.

O facto de os utilizadores chamarem à atenção também não é nenhum crime, apesar de por vezes os que erram possam não gostar de ser corrigidos, mas esse factor ajuda a chamar a atenção aos moderadores que têm de ler todos as mensagens colocadas no fórum e por vezes um erro poderá passar ao lado.

Portanto não condeno a darksweetlady por errar e não condeno o Blazing por avisar... mas agora começarem a discutir um com o outro no fórum não tolero.

E mantenham-se ontopic!!!

E já que estou numa de lições de moral, leiam as regras também :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo

Concordo plenamente com o Mike, acho que o forum deve ser um sítio onde expomos as nossas opiniões, e não para se discutir, eu não vou dar razão nem a um nem a outro, simplesmente peço, que façam o esforço de evitar degladiarem-se no fórum...

Não levem a mal eu dizer isso, mas acho que falo por todos, que realmente deve-se evitar isso...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! :smile:

A primeira vex ke vi Full MEtal Alchemist, gostei pelo facto de os graficos serem bastante bons mas desgostei uma coisa: ( e devo concordar com a darksweetlady) nao havia nenhum romance do Ed com nenhuma personagem. Epah ateh se entende.... :roll: Ele anda ocupado a tentar ajudar o irmao e essas coisas... eu compreendo serio! :wink:

Mas entao pk e ke ele nao olha mais para cima e ve ke realmente ha algem ke gosta dele e ke podia ser um pouco mais feliz?

Acho ke kuando o Ed e a Winry estao sozinhos as coisas aquecem bastante.....

Expliquem-se quanto a isso......

Ja agora sera ke vai haver outro filme de Fma??

Respndam! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ver a série. Devo dizer que esperava um final completamente diferente. A minha personagem favorita é o Envy, mas devo dizer que gostei de quase todas as personagens. A primeira parte do anime até parece bastante monótona, com acções secundárias que não parecem importantes para o desenrolar da história. Nesse aspecto surpreendeu pela positiva, porque tudo o que aconteceu nos primeiros episódios, aconteceu por algum motivo e vai tudo influenciar o final. Para quem está a ver a série, ou pensa ver nos próximos tempos aconselho a terem atenção aos nomes das personagens secundárias (algumas serão bastante importantes). Outro aspecto que notei foi o humor, a princípio algo forçado, com situações que deveriam parecer cómicas mas que não me fizeram sequer sorrir. Com o passar dos episódios, já comecei a achar imensa piada ao facto do Ed ter um complexo com a sua altura e não consegui resistir às caras fofas que o Al fazia constantemente. No episódio em que a Sensei deles aparece, por exemplo, não consegui parar de rir pelas caras cómicas que eles faziam! A música da série é boa, apesar de nada de espectacular. Nas cenas de acção nota-se os ritmos mais pesados e nos momentos dramáticos as melodias são boas. As openings e endings não são nada que chame a atenção, a princípio até pareciam bastante foleiras. Mas ficam no ouvido e acabei por gostar de algumas delas. Um dos pontos altos desta série é sem dúvida a animação. E confesso que passei a achar o Edward um dos personagens mais sexys dos animes recentes...

A história é muito boa, tal como me tinham dito. Chega uma determinada altura em que não se consegue parar de ver, só se pensa no que acontecerá a seguir! Os Homunculus são todos... como direi? ... lindos? Não há nenhum que deixe de ser carismático à sua maneira! E já agora, as minhas dúvidas quanto à série, que gostaria que alguém com paciência me explicasse:

O que aconteceu ao Glutonny? Supostamente comeu a Dante, no elevador, mas quando as portas se voltam a abrir tinham desaparecido os dois!

O Wrath foi ajudado pela Winry, ela deu-lhe uma perna e um braço de automail e depois ele desapareceu? Porque é que ele aceitaria a ajuda dela?

E o Envy, o charmoso Envy... passou para o outro lado do Portal para se vingar do Hoenheim. Não se chega a saber se ele o encontra, ou se morre, ou se fica preso entre um mundo e outro! Ah, e a sensei dos rapazes, não estava às portas da morte? No final até parecia bastante saudável.

Não acho que falte romance nesta série, como já disseram. Só por ser um típico shounen não quer dizer que tenha que ter um casal típico. Aliás, eu até acho que a Winry ficaria melhor com o Alphonse do que com o Edward! E além disso, a série mostra o grande amor que une estes dois irmãos, não o grande amor que eles sentem por raparigas. Miraculosamente, não chorei nesta série!!! Isto já não acontecia há algum tempo lol. E momentos dramáticos não faltam, especialmente no final. Resumindo, uma série bastante boa que adorei acompanhar. Só o final me desiludiu, mas isso já é uma opinião pessoal. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E já agora' date=' as minhas dúvidas quanto à série, que gostaria que alguém com paciência me explicasse:

O que aconteceu ao Glutonny? Supostamente comeu a Dante, no elevador, mas quando as portas se voltam a abrir tinham desaparecido os dois!

O Wrath foi ajudado pela Winry, ela deu-lhe uma perna e um braço de automail e depois ele desapareceu? Porque é que ele aceitaria a ajuda dela?

E o Envy, o charmoso Envy... passou para o outro lado do Portal para se vingar do Hoenheim. Não se chega a saber se ele o encontra, ou se morre, ou se fica preso entre um mundo e outro! Ah, e a sensei dos rapazes, não estava às portas da morte? No final até parecia bastante saudável.

[/quote']

Misao as respostas às tuas perguntas estão no filme que é a continuação da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu sou novo por ca :roll:

adoro o FMA simplesmente lindo sou o fan nº1 do edward elric 8)

vi os episodios todos e o filme estao estrondozos para mim o melhor anime de sempre, so espero que haja continuação... :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pexoal,td bem?

Este vai ser o meu primeiro post (de mts mais espero eu ^^),e inda bem k o faço para o Anime k mais curto!Sem dúvida o melhor anime k já vi até ag,absorvi totalmente a série e o filme!

Já me falaram duma poxivel continuação(talvex o regresso para "Shambala" pa kem viu o filme já percebe ^^),se alguem tiver mais alguma info acerca dixo,agradecia imenso k "postassem" ou enviaxem PM!

abraço po pexoal,e vejam mt Anime ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem dúvida que é um grande anime! Como disse a misao, é muito engraçado o complexo de altura que o Ed tem ( e quando atribuem o titulo Full Metal Alchemist ao Al por engano xD ) A história está bem construida, envolvida num mistério que nos prende ao longo dos episódios e uma banda sonora à altura.

Podemos tirar até uma lição de vida ^ ^

Ainda não vi o filme, espero que seja para breve...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais