VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

ahhhhhwwwww

achei essa musica taum fofinha!!!!!

e tem tudo a ver com eles!!!!!!!!

onde vc pegou a tradução??????

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmm calculo k tejas a falar da música Brat, econtrei a tradução num forum qualquer com a ajuda do Google.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

achu que o edward e sem duvida um dos melhores alchemists mas tambem ele é muito dexleixado, pode-se dixer que sem o Al não sei o que seria dele, pode-se dixer que não do genero de pensar 2 vexes, mas mesmuj assim Ed ruuuuula

curto memu os trukes de alquimia dele

mas curto muito mais kuando lhe chamam baixinhu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oii!! Eu amo FMA, mas gostava de saber onde posso arranjar fanarts de FMA do ed e da Winry.... Será que voces gostavam de ver um romance no FMA entre que e ke voces gostariam? :o Eu gostava de ver o Ed a dizer "Aishiteru" á Winry :lol: Mto sinceramente gostava mesmo... Visitem o meu site ke tem como lay o FMA : www.tsfamusichome.blogspot.com :roll:

Será que o filme de FMa e mesmo bom? Pelas pics ke eu ja vi acho ke as coisas acabam por aquecer entre a winry e o ed!! :oops:

Xau e respondam....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles são muito novinhos para terem romances :lol: .

Vi algum people a dizer que a série tem 52 episódios, mas não são só 51?? É que eu vi apenas 51 e não notei falta de nenhum....mas já agora gostava de tirar a dúvida. (Estou a falar de episódios mesmo, sem contar com o filme que vem aí).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muitas pessoas disem que sao 52 porque há o reflections que é um episodio especial de uma hora que é um resumo da série toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi o 1º epis. e sinceramente nao kurti mt, o anime tem comédia e isso mas nao gostei mt, talvez se continuar a ver mude de opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para ser sincero, também não gostei quase nada do 1º episódio, e faz-me logo pensar que a série estava a ser exageradamente gabada... Mas como era só o 1º episódio, vi mais, e posso-te garantir que vai melhorar e muito. Quando chegares para aí ao episódio 6/7 é que as coisas começam a entrar no verdadeiro estilo da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uuuiuiu dark lucy continua a ver e podes ter a certesa que vais mudar de opiniao.fma tem de tudo tanto tem partes de cagar um tipo a rir como aseguir vem uma parte angustiante em que só te da vontade de chorar. Nao aconteceu no meu caso mas acredito que algumas pessoas achem os primeiros episódio um coto para o chato.a história só apanha a grande pica lá para o meio da série quando se conhesse todas as personagens.

Já vi FMA 2 veses.e quando começei a segunda pensei que me ia cansar a meio, mas nao, inda curti mais por estar a perceber cenas que da primeira nao tinha percebido.

FMA RULA....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o MELHOR anime da face da terra é fullmetal Oo! to loca pra ver o filme

*----*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb kero muito ver o filme mas ainda vai demorar para sair o DVD com o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas outra coisa, tipo ainda so vi ate ao ep16 (infelixmente por falta de tempo) mas ainda não vi grandes cenas de porrada ou lutas nada de especial, a serie tem assim lutas das grandes ? e +- em que eps começa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A serie tem lutas xelentes O.O a partir dae

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya vais começar agora a ver realmente o que é fma. mas nao contes assim com grandes lutas estonteantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não consegui ver a série toda, mas quanto às lutas... É melhor não esperares lutas enormes, de 5 episódios. Em geral, uma luta acaba no mesmo episódio em que começou, sendo intercalada por outros acontecimentos paralelos. Mas as que há, são do melhor, isso é certo. E, sinceramente, prefiro assim, já que não apanhamos lutas aborrecidas.

Acabei de ver ontem até ao episódio 35, e voltei de novo a sentir o poder de FMA. XD A luta contra...

... o Greed, e a maneira como ele morre, estão mesmo fenomenais.

Impressionante, a animação da série, digna de OVA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá soube que o fma tem 52 episodios. Komo é que tem 52 se está oficialmente anunciado que só tem 51? Estou confusa.... Mas já agora digam-me.... Onde o posso arranjar? Estou a procura de Cds originais do Song file do Ed e da Winry sabem onde os posso comprar.? Já tenho as musicas mas queria o cd originl!!!

PS.: Desculpem la akilo de abrir um novo tópico mas como ontem as coiasa tavam um pouco aceleradas eu n tive mta atencao onde tinha carregado.... :( Masi uma vex as minhas desculpas :( :( :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta sexta vi o reflections no alchemist project e é um oVA...e gostei dakele resumo mto bem feito...aii kem me dera k houvesse mais eps..mas por outro lado, enfim..

dark dsculpa n t poder ajudar, por acaso n sei...mas tipo ias a alchemsi project falavas co bruno thxder k é o webmaster e ele talvez t possa ajudar em alguma coisa..

paz :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que posso satisfazer o teu desejo existem bastantes rumores e alguns com fundament que vai existir uma sequela de Full Metal que vai pegar na série logo a seguir aos acontecimentos do filme espero que seja verdade e pelos vistos vocês também :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Olá soube que o fma tem 52 episodios. Komo é que tem 52 se está oficialmente anunciado que só tem 51? Estou confusa....

Isso é por causa de um episódio' date=' o trinta e poucos, já não me lembro, aquele que a primeira parte é uma paródia com o flame-alchemist, sim, esse, exacto, esse conta como dois.

esta sexta vi o reflections no alchemist project e é um oVA...e gostei dakele resumo muito bem feito...aii quem me dera que houvesse mais episódios..mas por outro lado, enfim..

Yep, o reflections até é um OVA interessante, uma recolha das cenas da série, para mim serviu-me para refrescar a memória, enquanto não saiu um rip decente do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais