VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

pessoal existe algum episódio especial de FMA? é que eu sem querer saquei uma cena de uma hora e não sei se é algum episódio áparte ou o filme que estreiou á pouco no japao.
Deves ter sacado um episódio especial de título Reflections que é um resumo da serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e quantos episódios desses há?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
e quantos episódios desses há?
Que eu saiba apenas um de cerca 1 hora. Daí ter presumido que referias a esse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só comecei a ver isto agora x_x Já vou no episódio 5 e "so far so good"...

Do que vi parece ser uma série excelente arrumando para o lado certos animes de muitos episódios (*cof cof* naruto *cof cof*) xD

Mas também ainda só vi 5 episódios e não é o suficiente para tirar conclusões... *a sacar 6 ao 10*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA é excelnte do principio ao fim, agora é esperar pelo filme k já estreou no Japão. (Tá mesmo a gostar de FMA tás a usar um avatar do Ed :smile: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois...estou cada vez mais ansiosa para ver o filme...lembro-me de quando vi o trailler pela 1ª vez, era tãããooo pequeno!! não dava para nada!

e FMA é realmente um bom anime, à medida que vais avançando vais gostando cada vez mais! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chega-se a meio do anime é impossivel parar de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weee... Não me digam coisas dessas senão vou meter tudo a sacar e vou dar cabo do tráfego!!! *já meteu a sacar* Mas então vai ficar cada vez melhor, ne? Aiiiii... Tenho de ver! Em príncipio hoje já acabo de sacar os episódios 6,7,8,9 e 10... Vejo-os todos amanhã e se tiver sorte acabo de sacar mais na quinta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya,á medida que vao começando a aparecer as personagens,vai ficando cada ves melhor.e a história vai amadurecendo e ganhando condimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi isso k gostei em FMA. Viva FMA. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu simplesmente amo o FMA... tenho a série toda mas n a drive de DVD para a ver >_>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os episódios 6 e 7... Meu Deus!!! O episódio 7 deixou-me totalmente agarrado... muito emocionante! Fabuloso! Vou ver os outros e é já...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acabei de ver os episódios 6 e 7... Meu Deus!!! O episódio 7 deixou-me totalmente agarrado... muito emocionante! Fabuloso! Vou ver os outros e é já...
Fazes bem, mas já te dou um "aviso". Quanto mais pra frente veres, mais agarrado ficas XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade. O FMA é das poucas séries que considero totalmente viciantes. Chegava a ir ver se o download já estava terminado vezes sem conta (sim eu vi FMA um a um... que masoquista digam lá :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
É verdade. O FMA é das poucas séries que considero totalmente viciantes. Chegava a ir ver se o download já estava terminado vezes sem conta (sim eu vi FMA um a um... que masoquista digam lá :P)
Masoquista ;P

Hehe, acho que toda a gente já sabe a minha opinião sobre ver séries ongoing. Acho que já disse isso na thread de Bleach, não vou estar aqui a repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei a tua opinião :P Eheh... não costumo ir ao tópico de Bleach porque tenho aqui para ver e não quero estragar nada.

Eu prefiro ver as séries de seguida mas caí no mesmo erro que o Goncas, vi os primeiros episódios e depois não tinha os seguintes mas fiquei totalmente agarrada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FMA e bom em todos os aspectos.agarra uma pessoa ao ecra do pc ou onde quer que estejamos a ver a serie.cheguei a ver 3 episodios seguidos apos uma directa ás 6 da manha, depois de ver one piece.recomenda-se a quem gostar de anime, e tambem ia vezes sem conta ir ver se o download ja tinha terminado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqueles últimos epis que saquei (6,7,8,9,10) vi-os logo de rajada... Agora estou à espera de mais 5 episódios... mas isto de torrents é tão lento... Como é que vou sobreviver mais um dia sem saber o que vai acontecer??? HUAAAAAAAA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Torrents é lento? Agora imagina se terias que sacar a série pelo emule.

Nyu a minha opinião sobre ver as séries ongoing é que detesto completamente. Uma pessoa fica mentalmente desesperada, cheia de pressão e angustiada há espera pelo episódio da próxima semana. Na semana seguinte lá vem o episódio e o processo repete novamente. Daí eu evitar ver as séries ongoing, e ver apenas quando tiverem terminado. Ou então no caso de animes longos, por seasons. E vejo tudo de rajada, dando um prazer maior que ver às pinguinhas e em séries mais complexas até é melhor já que temos as memorias frescas dos episódios anteriores. É só vantagens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho os torrents rápidos eu sakei uns 10 episódios de FMA em 2 dias de Happy Hours.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais