VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

Sempre existe um tópico de FMA, eu acabei de ver esse anime há uns dias (segunda vez para perceber melhor a história) e adorei as músicas são excelentes. A minha música favorita é Brat [brothers] é cantada em russo mas muito bonita. Essa música tá no OST 1 de FMA é a faixa 32. Quem quiser a letra é só pedir tenho a versão em caracteres russo e traduzida para inglês.

Aqui vai um pouco da letra:

Ed:

Prosti menya, mladshiy brat!

Ya tak pred toboy vinovat.

Pyitatsya vernut’ nyelzya

Togo, chto vzyala zyemlya.

Ed:

Kto znayet zakon Byitiya,

Pomog byi mne nayti otvet.

Zhestoko oshibsya ya,

Ot smerti lekarstva nyet.

Tradução:

Ed:

Forgive me, younger brother!

I am to be blamed.

It is impossible to return

That, which has been taken by earth.

Ed:

One that knows the Law,

Would help me find the answer.

I made a terrible mistake,

There is no cure for death..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu vi esse anime e AMEI!! É mesmo muit muito viciante é pena é ter chegado ao fim XDD. A minha personagem favorita no FMA é o Maes Hughes e bem... enfim... digamos que fartei de chorar... Gosto do Ed, do Al, do Roy, da Winry... de todos mesmo xDDDD. A banda sonora é muito boa, todos os ends e ops são xcelentes. Este anime é recomendadissimo ^^.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tb amei muito, FMA foi o único anime k vi 2x. :D Eu adoro o Ed ele odeia k lhe chamem chibi (pequeno) fica fulo e exagera sempre.

Ex: kuando ele encontra o pai e ele pergunta ao Ed se ainda odeia leite e o Ed reponde (e ao mesmo tempo espanca o pai) : quem é k tás a dizer k não creceu nada desde k te foste embora e depois apareçe a Sheska, a Winry e a Tenente Hawkeye com cara de idiota a dizer: ele não disse nada disso. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ex: quando ele encontra o pai e ele pergunta ao Ed se ainda odeia leite e o Ed reponde (e ao mesmo tempo espanca o pai) : quem é que tás a dizer que não creceu nada desde que te foste embora e depois apareçe a Sheska' date=' a Winry e a Tenente Hawkeye com cara de idiota a dizer: ele não disse nada disso. :lol:[/quote']Bem, fiquei a saber que ele encontra o pai. Thanks :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bah kytso, claro que encontra XP e a mão também :P oooo ela morreu XD

o Ed rula muito \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem aí os spoilers. Isso são partes muito importantes da série. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo que achei o final:

Uma beca estúpido ><. Não gostei nada da perda de memória do Al dakeles 4 anos, devem ter sido os melhores anos da vida dele. E também gostava mais dele na armadura XDDDD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só digo que achei o final:

Uma beca estúpido ><. Não gostei nada da perda de memória do Al daqueles 4 anos' date=' devem ter sido os melhores anos da vida dele. E também gostava mais dele na armadura XDDDD.

Have fun... :D[/quote']

Pos isso mesmo...de serem os melhores anos da vida dele, serviu como sacrificio..

Achei melhor por em spoiler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só digo que achei o final:

Uma beca estúpido ><. Não gostei nada da perda de memória do Al daqueles 4 anos' date=' devem ter sido os melhores anos da vida dele. E também gostava mais dele na armadura XDDDD.

Have fun... :D[/quote']

Pos isso mesmo...de serem os melhores anos da vida dele, serviu como sacrificio..

Achei melhor por em spoiler

Não sei... acho que ele preferia ficar como estava do que perder aquelas memória... e ainda por cima não ficou com o irmão.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao deves ter percebido a historia, o objectivo era ele devolver o corpo ao irmao independemente do que pudesse acontecer, ele achava que a culpa era dele, logo, era o seu objectivo, ele nao queria saber de si, por assim dizer, mas preocupava -se co irmao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não deves ter percebido a historia' date=' o objectivo era ele devolver o corpo ao irmao independemente do que pudesse acontecer, ele achava que a culpa era dele, logo, era o seu objectivo, ele não queria saber de si, por assim dizer, mas preocupava -se com irmao

[/quote']

Eu percebi a história, só que acho que se ele soubesse que ia perder a memória, acho que preferia ter ficado com o seu antigo corpo e tou a falar do Al

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Al ja nao ia saber de nada, porque ele tava mais para lá, do que para cá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii tanto spoiler. O k eu disse não é spoiler não tem mal nenhum dizer k o Ed e o Al encontram o pai, não sei para k fazer essa cara triste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois LOL... e Kiba, quero a letra toda do "Brothers", sff. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe fazes muito bem vou-te adicionar ao MSN, eu e o Chrno_ adoramos essa música.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maioria das pessoas que já viu adorou! E eu ando a procura desespreradamente de episodios para pegar, mas so acho epis juntos (o que gastaria um trafego absurdo) Se alguem conhecer um site onde posso pegar os eps separadamente por favor, avisa-me! ^^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A maioria das pessoas que já viu adorou! E eu ando a procura desespreradamente de episodios para pegar' date=' mas só acho epis juntos (o que gastaria um trafego absurdo) Se alguem conhecer um site onde posso pegar os episódios separadamente por favor, avisa-me! ^^"[/quote']Se estiveres a dizer que só achas episódios juntos em torrents então é simples. Só precisas de por os que não queres a não sacar e os que queres a sacar. Na prática fica como se só sacasses episódios individualmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A maioria das pessoas que já viu adorou! E eu ando a procura desespreradamente de episodios para pegar' date=' mas só acho epis juntos (o que gastaria um trafego absurdo) Se alguem conhecer um site onde posso pegar os episódios separadamente por favor, avisa-me! ^^"[/quote']Se estiveres a dizer que só achas episódios juntos em torrents então é simples. Só precisas de por os que não queres a não sacar e os que queres a sacar. Na prática fica como se só sacasses episódios individualmente.

Sinceramente não sabia disso...vou tentar experimentar e ver se funciona...obrigada pelo toque! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu uso isso no BitTornado por ex para sakar FMA já tinha mais de metade do anime e utilizei essa opção para escolher os episódios k keria sakar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal existe algum episódio especial de FMA? é que eu sem querer saquei uma cena de uma hora e nao sei se é algum episódio áparte ou o filme que estreiou á pouco no japao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais