VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

ora vou vos falar de uma serie que está a ser muito popular-full metal alchemist-é um anime que nos tras entre outras 2 personagens muitos carsimaticas alphonse elric e o full metal alchemist edward elric, eles são irmãos e em novos perderam a sua mãe e tentaram ressucita-la mas sem sucesso e o preço não poderia ser pior. o irmão mais velho edward perdeu uma perna e um braço e o seu irmão mais novo perdeu o seu corpo estando assim confinado a viver numa armadura em que o seu irmão conseguio-lhe prender a alma, isto tudo devido a um ritual proibido de alquimia.depois do incidente ed equipa-se com menbros artificiais denominados de auto-mail e assim os 2 irmãos partem em aventura para encontrarem uma maneira de reaver os seus antigos corpos. é uma serie muito boa com montes de humor,acção, uma banda sonora do melhor e um artwork também espetacular.aconselho a todos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li uns 5 volumes da manga de full metal alchemist, e ja vi os 2 primeiros episódio, e gostei muito. Só não puxei mais por causa do meu limite mensal que já está quase no fim 8O .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta série rula, tem uma alta história. :wink:

Fikem bem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fullmetal alchimist abusa! é o maior! ;)

agora qua licenciarama série só nos falta ver como é que são as vozes do al e do ed em inglÊs....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi alguns epis desse anime! Só posso dizer uma coisa: Excelente!!! Em todos os sentidos!! Banda sonora fenomenal (basta ver pelo op e end), animações simples mas eficazes e um art-work, simples, mas que me agrada muito!! E a história também é muito boa!! Conclusão: Um óptimo anime que recomendo a todos!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ora vou vos falar de uma serie que está a ser muito popular-full metal alchemist-é um anime que nos tras entre outras 2 personagens muitos carsimaticas alphonse elric e o full metal alchemist edward elric' date=' eles são irmãos e em novos perderam a sua mãe e tentaram ressucita-la mas sem sucesso e o preço não poderia ser pior. o irmão mais velho edward perdeu uma perna e um braço e o seu irmão mais novo perdeu o seu corpo estando assim confinado a viver numa armadura em que o seu irmão conseguio-lhe prender a alma, isto tudo devido a um ritual proibido de alquimia.depois do incidente ed equipa-se com menbros artificiais denominados de auto-mail e assim os 2 irmãos partem em aventura para encontrarem uma maneira de reaver os seus antigos corpos. é uma serie muito boa com montes de humor,acção, uma banda sonora do melhor e um artwork também espetacular.aconselho a todos![/quote']

Olha lá corno!!! xD~ eu é k t disse pa sacares a série e a 1ª coisa k m disseste foi k na era nada d especial e agora??? a pois é, e eu tinha t pedido pa sacares pa m dpx gravares, ve lá isso.

Tou a brincar ctg :wink: fica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar a série! :D:D:D Não sei se é bom ou mau terem licenciado mas... O futuro o dirá.

Já agora, vocês já viram os 52 episódios? Eu só vou no 18... Estou a sacar mais mas também no emule (que é o prog que mais uso), só há até ao 36. Sabem onde e como posso arranjar do 37 ao 52? :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EXCELENTE!

Esta série tá no 2º lugar do meu top de animes!

Acho que ainda só sairam 37 eps, eu ainda só via até ao 36, pk gosto dos rips da spoon.

Tem a banda sonora excelente mesmo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os rips da spoon não têm os primeiros episódios (segundo me parece)... Os episódios da spoon são apenas na casa dos 30; os outros mais antigos há de akeep, sonchou e deathwolf (mas posso estar enganado).

Em relação aos episódios que há por aí disponíveis (em termos de emule, kazaa e programas de shareware do género), nos servers nacionais só consegui encontrar até ao 36 e de forma internacional só tinha mais até ao 37... Estou a acabar de sacar o 37 do ppl internacional para poder disponibilizar para os nacionais, já está quase, portanto se usarem esse género de progs façam um search. (até agora só me pediram, no emule, os episódios mais antigos. se calhar o pessoal não sabe que já há quem tenha o 37...).

Já agora, o número total de episódios é 52... Podem confirmar neste link:

http://www.animenfo.com/animetitle,1265,mybywf,fullmetal_alche.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmm, este é o meu novo vicio, ja vi os episodios 1-38, e tenho os todos =D, os 2 primeiros pela ANBU-AONE, depois o 3-35 pela Sonchou, e o 36-38 da spoon. Este Anime, e do melhor .. Conta com uma banda sonora muito boa, uma historia Altamente, mesmo muito envolvente, que melhora de episodio a episodio.

Também e bastante engraçada, como qualquer anime, o protagonista ( Edward Elric) têm aquele humor... "diferente" =D

Mas, no geral um Anime que aconselho a todos que gostam de acção a verem =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu o estou acompanhando traduzido. (actualmente no ep. 30)

É um dos melhores animes que vi recentemente. Possui uma estória muito original (1º que vejo ter "alquimia" como tema), excelente animação e enredo intrigante.

Notem particularmente como os personagens jovens (enérgicos, apressados e confusos) são como jovens enquanto os adultos (frios, caltelosos e conformados) são como adultos! (detalhe, mas faz diferença). :wink:

Porém ainda acho que o caracter design do persona "Scar" foi bastante inspirado no "Alexander" de Hellsing. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Blue tem razão...

FMA é dos Animes com melhor banda sonora, juntamente com Naruto e Rurouni Kenshin...

De manga tenho 37 caps e de eps só tenho os 9 primeiros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ate agora tenho 40 ep de FMA, ate agora teem sido mm lindos. :]

ate agora este e o anime k esta em 3º na minha lista pessoal.

1º. Evangelion

2º.Trigun

3º.Full Metal Alchemist

4º.Brain Powerd

P.S.: se alguem arranjar eps de Brain Powerd k me mande uma msg ou k abra um topico

fikem bem [[]] e ********

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou completamente passada pela serie O_O eu vi todos ate ao 45 alguma alma caridosa tem o 46 e 47 que ja sairam? e que este mes ja nao posso abusar e se pudessem meter em partilha no bittorrente estariam a fazer uma pessoa mto feliz :oops: :P:lol: onegaiiii ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi 7 episódios, adorei. As músicas vocais estão do melhor, tenho os três conjuntos.

Isto, às tantas, é o próximo Evangelion, não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda tou no ep. 12 mas tou a A-D-O-R-A-R!!! tem tudo! 1 pouco de comédia, acção e às vezes dá vontade de chorar :'(

é muito fixe...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os rips da spoon não têm os primeiros episódios (segundo me parece)... Os episódios da spoon são apenas na casa dos 30; os outros mais antigos há de akeep' date=' sonchou e deathwolf (mas posso estar enganado).

Em relação aos episódios que há por aí disponíveis (em termos de emule, kazaa e programas de shareware do género), nos servers nacionais só consegui encontrar até ao 36 e de forma internacional só tinha mais até ao 37... Estou a acabar de sacar o 37 do ppl internacional para poder disponibilizar para os nacionais, já está quase, portanto se usarem esse género de progs façam um search. (até agora só me pediram, no emule, os episódios mais antigos. se calhar o pessoal não sabe que já há quem tenha o 37...).

Já agora, o número total de episódios é 52... Podem confirmar neste link:

http://www.animenfo.com/animetitle,1265,mybywf,fullmetal_alche.html[/quote']

A Spoon sao a Akeep_Anbu undercover por causa do licenciamento da serie.. sao a mesma fansub.. as melhores sao essa ou os da sonchou.. Os inciais da sonchou estao com nome de AF-F, mas sao eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vale mesmo a pena. É uma das melhores series de anime k ja vi. E ainda nem acabou.

A Spoon ainda só lançou até ao 45, enquanto que a Sonchou já lançou até ao 49.

Como eu gosto dos rips da Spoon, saco da Sonchou pra ver rapidamente (viciado :oops: ), mas quando saiem episodios da Spoon, saco-os e substitu-os pelos da Sonchou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Os rips da spoon não têm os primeiros episódios (segundo me parece)... Os episódios da spoon são apenas na casa dos 30; os outros mais antigos há de akeep' date=' sonchou e deathwolf (mas posso estar enganado).

Em relação aos episódios que há por aí disponíveis (em termos de emule, kazaa e programas de shareware do género), nos servers nacionais só consegui encontrar até ao 36 e de forma internacional só tinha mais até ao 37... Estou a acabar de sacar o 37 do ppl internacional para poder disponibilizar para os nacionais, já está quase, portanto se usarem esse género de progs façam um search. (até agora só me pediram, no emule, os episódios mais antigos. se calhar o pessoal não sabe que já há quem tenha o 37...).

Já agora, o número total de episódios é 52... Podem confirmar neste link:

http://www.animenfo.com/animetitle,1265,mybywf,fullmetal_alche.html[/quote']

Por acaso não.. são 51 episodios mais um filme que será lançado no verão de 2005...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de FMA só li as mangas até ao capitulo 4 (este ultimo não li) muito fixe, curti imenso tou a ver quando consigo ler todas e depois ver o anime! :banana:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais