VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

Yaaaaa... São rápidos... Mas não o suficiente para satisfazer a minha sede de FMA :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também estava a sacar e à espera de ter uma boa quantidade de episódios para ver...mas entretanto - curiosity killed the cat :3 - li um spoiler horrível, que contava o fim! Sim, e foi aqui neste tópico. Agora confesso que perdi um pouco a curiosidade, mas vou ver na mesma, claro. Shame on me... :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou daquele tipo de pessoas que come tudo o que seja spoiler... Mas entusiesmei-me tanto com FMA que não quero ouvir nada! Quero tudo fresquinho! Mas já me spoilaram a dizer que os irmãos encontram o pai, também neste tópico. T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que ninguém se atreva a contar o fim do FMA >_< eu não suporto spoilers.. e quero ver esta série toda assim que puder O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu cometi o maior dos pecados do anime!!! Eu antes de começar a ver FMA, eu, À uns meses, vi ume episódio num site de um anime que me pareceu porreiro e saquei... era... o... episódio... 51!!!!!!!!!! De FMA. Ou seja... já vi o último episódio, logo da primeira vez... é claro que não percebi nada... mas já fiquei ultra-mega-super-hiper-spoilado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um a chatear-me o juizo, eles tinham k encontrar o pai isso já é tipico de outros animes. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá... mas eu escusava de saber isso... Eu podia fingir que até podia não acontecer, não é? T.T Kiba má. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que vou postar como acaba o FMA e já agora dizer como é o filme :lol:

Estava só no gozo :P

A serie até está engraçada :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*espanca DarkAriel*

É QUE NEM PENSES CONTAR COMO É O FILME!!!

(mas se quiseres estás à vontade 8O )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme tenho 1 trailer k dá para perceber k vai ser muito bom, a história só sei o k tá no AniDB e Anime News Network.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
*espanca DarkAriel*

É QUE NEM PENSES CONTAR COMO É O FILME!!!

(mas se quiseres estás à vontade 8O )

Não é melhor não :D

E estava só no gozo quando referi que ia spoilar o filme

Ainda ninguém daqui viu, pois não ?

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mais um a chatear-me o juizo' date=' eles tinham que encontrar o pai isso já é tipico de outros animes. :lol:[/quote']

gaaaah! *estrangula Kiba!*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora mesmo de ver os últimos 5 episódios que acabei de sacar: do 11 ao 15. Meu Deus! Simplesmente espectacular! Cada vez melhor... E aqueles backgrounds da guerra e tudo mais... Perfeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disse k era excelente a história é um pouco complicada é preciso prestar atenção. Eu vi FMA 2x pk há primeira vez não percebi muitas coisas da história. :Blue riso:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mesmo depois de ver muito mais coisas, e muitas delas excelentes, FMA ainda é a minha série #1... :D

A história é realmente excelente e com uns "twists" muito bem feitos pelo meio e realmente dramática mas sem caír na lamechice. As personagens estão também muito bem conseguidas e desenvolvidas. Acho esses aspectos, aliás, os pontos mais fortes da série.

Também a vi duas vezes: a primeira realmente agarrou-me mas deixou-me algumas perguntas e, portanto, revi-a uma segunda vez para um puro entretenimento e tirar algumas dúvidas. E se na primeira vez fiquei um pouco surpreendida com o final, da segunda fiquei a gostar desse mesmo final, LOL.

Estou mesmo em pulgas para ver o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe o teu post diz tudo o k eu penso Blue, não preciso de acresentar mais nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme ja saiu para torrent? o.o se sim, onde posso sacar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ^_^ Quero completar a minha série de FMA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme ainda nem existe em fansub, provavelmetne temos de esperar 6 messes a 1 ano até sair em DVD kem sabe. :Blue duvidas:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso é mau :X

mas espero o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais