VicViper

Fullmetal Alchemist

242 mensagens neste tópico

Aconselho vivamente a verem o filme,o Glutonny digamos k está....erm...diferente xD!e mais n digo senão inda sou banido,lol,mas vejam o filme,vale mt a pena!eu já o vi em kualidade semelhante á k vi a Série,por ixo agradoume bastante!

A personagem keu mais curto é o berdadeiro Armstrong,lol,e o episodio mais hilariante foi o 37 (kd o Havoc vai conhecer a família do Armstrong,BRUTAL xD)!

Em relação á OST adoro o 4th Ending Sowelu - I Will,pexoalment das melhores k já ouvi juntamente com a OST do Chrno Crusade.

Mantém-se a minha kestão sobre uma poxivel continuação da série,cumprimentos a tdx ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me falaram duma poxivel continuação(talvez o regresso para "Shambala" pa quem viu o filme já percebe ^^)' date='se alguem tiver mais alguma informação acerca disso,agradecia imenso que "postassem" ou enviaxem PM!

abraço po pexoal,e vejam muito Anime ^^[/quote']

Também já tinha ouvido o rumor de um 2 filme mas descobri ser apenas isso mesmo (um rumor)

Seria dificil eles regressarem a "Shambala" já que não existem "ofertas" para abrir o portal e não me parece que nenhum dos lados esteja muito interessado em abri-lo de novo

Se bem que podiam era criar uma serie passada alguns anos depois sobre o Roy Mustang e outros personagens que eram secundarios no FullMetal Alchemist

O Al era chamado "Full Metal Alchemist" por ser a armadura (de metal), era uma logica enganadora :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O rumor keu ouvi,foi mm o de uma poxível 2ª série!

A parte do portal n é mt relevante,visto k o Al(pa n estragar o entusiasmo de kem ainda está a ver a série),tem os poderes bastante ampliados e mm num mundo onde n há alkimia,n era totalmente descabida a ideia de eles reabrirem o portal ou algo semelhante para voltarem!

Mas concordo ctg,n há interesse de ambas as partes para k isso aconteça!

O Roy Mustang,o Armstrong,a Winry e mt mais,seria boa onda uma série só com eles ^^!

:lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ate podia ser potente, um segunda serie. Nunca tinha ouvido essa possibilidade, embora axe que o filme deixa a desejar

men não se sabe o que podem inventar, tipo personagens kom powers novos que ate poderia fazer com que ed e al quizessem voltar, ou ate um genero de um rapto de (ed/al) para shambala :P lol just guessing

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol,Fanfic rula xD!já tamos a fazer alta ficção,apesar das ideias serem coerentes,a possibilidade de surgir algo semelhante é mt remota ^^!btw(off topic),n consigo colocar avatar,tinha um tão fixe pa do Ed pa colocar :( .será dos admins ou o prob é mm meu?dxculpem a pergunta aki neste topico,mas só preciso dum esclarecimento ^^!

e nisto td,kem rula mm é o Major Armstrong e mais n digo xD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ajuda.

Se estás a fazer tudo bem explica detalhadamento o teu problema ali.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou bastante contente com esse rumor pois assim ja se vão chegar a resolver coisas que ficaram com um ponto de interrogação...

Ja vi o filme e amei e ja vi os OVAS tb. Amei e acho ke o Edward RULES e sinceramente sem ele o Al nao se tornaria o ke se tornou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a melhor série thrash e isso é muito bom. Na verdade, é mesmo um dos melhores animes que já vi, embora tenha alguns episódios que sejam um belo merdol. A partir do 20º fica brutal demais e não dá para parar. Deve ser o anime que alcança maiores audiências de todos aqueles que eu já vi, embora NÃO SEJA para crianças. Vejam e, se possível, não levem o filme muito a sério

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente na tua afirmaçaõ kuando dizias :

Deve ser o anime que alcança maiores audiências de todos aqueles que eu já vi, embora NÃO SEJA para crianças. Vejam e, se possível, não levem o filme muito a sério
mas quando dizes :
A partir do 20º fica brutal(...)
mas aqui nao compreendi... Porque motivo? Explica-te.......... 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A partir do 20º episódio a série começa a ficar melhor porque a história começa a fazer mais sentido e começa a ir buscar factos de episódios passados. Até esse episódio, parecia que os gajos andavam apenas a vaguear à procura da pedra filosofal e pouco mais se sabia....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exelente...dos melhores animés que já vi...algo que não estava a espera de encontrar quando me falaram e deram-me a conheçer, tem uma historia muito bem elaborada, tem um pouco de tudo como humor, acção e até mexer com sentimentos, e por fim uma banda sonora mesmo exelente. aconcelho a todos a verem FullMetal Alchemist.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho este desenho muito legal! É um dos melhores que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou no episódio 7 e até agora parece que as personagems usam os seus poderes de alchemist para só fazer o mal:

1º foi o padre, 2º é aquele que quer colar a alma duma gaja a um boneca, o 3º usa a própria mulher e a filha para fazer uma quimera.

E depois uma coisa que todos têm em comum é que são todos uns santinhos até que alguém descobre o que eles estão a fazer. Aí ficam todos marados, satânicos e querem matar tudo e todos que saibam o segredo deles.

Será que ninguém sem ser os heróis usa os poderes para fazer o bem? :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estou no episódio 7 e até agora parece que as personagems usam os seus poderes de alchemist para só fazer o mal:

1º foi o padre' date=' 2º é aquele que quer colar a alma duma gaja a um boneca, o 3º usa a própria mulher e a filha para fazer uma quimera.

E depois uma coisa que todos têm em comum é que são todos uns santinhos até que alguém descobre o que eles estão a fazer. Aí ficam todos marados, satânicos e querem matar tudo e todos que saibam o segredo deles.

Será que ninguém sem ser os heróis usa os poderes para fazer o bem? :twisted:[/quote']

A única coisa que te posso dizer sem spoilers é que precisas de ver mais episódios.

Vão aparecer mais alguns bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que saudades desta série. A seguir ao monster foi a série mais viciante que passou por mim nos últimos 3 anos. A ver. Entretenimento puro, sim, mas do bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yep, tenho de admitir que foi uma das séries que teve um argumento dos mais brilhantes que já vi em animes. Mudaria algumas coisas se pudesse, mas a extrutura está espantosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que vai haver outro filme? O FMA acabou mesmo? Eu vi que alguém já tinha dito que possivelmente teria outra série que seria a continuação desta. É verdade?

Esclareçam-me!!! :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim "FMA acabou"? O mangá continua sendo publicado e a história tá humilhando a do anime :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O manga tá a continuar??? :? De certeza? Não sabia disso. :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm a certeza? Como é que vocês sabem?

e a história tá humilhando a do anime

O que queres dizer com isso?? :? 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais