Zephirus

sugestão
Como fazer o AniPT popular again

307 mensagens neste tópico

Sugiro uma animação para por na pagina inicial do fórum, fazia-se um concurso com equipas definidas e a melhor ficava na pagina principal, caso queiram seguir a minha ideia, estou disponível daqui a 2 semanas para organizar as coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sugiro uma animação para por na pagina inicial do fórum, fazia-se um concurso com equipas definidas e a melhor ficava na pagina principal, caso queiram seguir a minha ideia, estou disponível daqui a 2 semanas para organizar as coisas

Tbm era muito engraçado as paginas na área dos animes ter esse tipo de personalização o que quer isto dizer em cada pagina de anime colocava.se uma imagem referente ao anime em si

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Apesar de ser a maioria decidir, pensem na minha sugestão quanto à animação estou mesmo disponível para tentar ensinar o que sei e aprender convosco o que não sei. Como também acho uma boa ideia por uma imagem na pagina de um anime referente a esse mesmo anime.

Editado por Chilly

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Sugiro uma animação para por na pagina inicial do fórum

Que tipo de animação ... não percebi :blush: 

 

 

em cada pagina de anime colocava.se uma imagem referente ao anime em si

Isso está nos nossos planos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Peço desculpa não ter sido completamente esclarecedor, quando disse uma animação referia-me a uma FAN animation autêntica, com uma serie votada e com uma historia elaborada pelo animept. Ou então feita com personagens completamente originais. Já acontece algo parecido com naruto que tem alguns fan animations que na minha opinião até são consideradas razoáveis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sugiro uma animação para por na pagina inicial do fórum

Que tipo de animação ... não percebi :blush: 

 

 

em cada pagina de anime colocava.se uma imagem referente ao anime em si

Isso está nos nossos planos :)

Nice acho que é uma coisa diferente de se colocar num fórum , um background personalizado em cada área ou assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

perguntei isto quando cheguei ao forum , mas la vou voltar a sugerir 

 

um chat no fórum  :ph34r:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já fazem dos estados um chat... Máximo que se podia fazer era refazer um novo irc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É mais rápido colocares um hook de shoutbox no fórum que criar um irc que metade do pessoal não usa. Imo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É mais rápido colocares um hook de shoutbox no fórum que criar um irc que metade do pessoal não usa. Imo

 

mas podes fazer um link directo do irc para aqui, é uma das coisas fantásticas do chat, podes adaptar em tudo o que é sitio e até fazer um código personalizado. Para além demais as pessoas que queiram usar isso como skype, sempre podem ter o mirc instalado e pronto, se é para ter um chat eu prefiro algo mais trabalhado do que uma simples shoutbox.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

IRC é bem fixe. Metiam aqui a box no forum que eu usava o hexchat para me conectar, assim como faço por vezes com o chat do facebook.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois era uma das cenas que ia perguntar agora, é necessário conta para logar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pois era uma das cenas que ia perguntar agora, é necessário conta para logar?

 

nunca foi preciso contas no irc, é a melhor coisa disso, se quiseres podes fazer uma se o chat assim o permitir

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A questão do chat já foi debatida várias vezes e o Mike disse que provavelmente só na nova versão do site.

Link

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não sei se existe uma cena tipo hipchat ou slack mas mais casual. é como se tivesses o teu dominio de canais

osx-client-confluence.png.png

webapp deve ser melhor, normalmente também têm app po telemovel. skype é horrível :(

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mais irc também tem apps para mobile, até se podia desenvolver uma visto que não seria algo assim tão complexo ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
não sei se existe uma cena tipo hipchat
 

 

Era algo desse género que tinha em mente se criar um chat.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

IRC permite ter uma box no site.

Ao usar IRC nem é preciso entrar no site, podendo-se utilizar um programa.

No site dá para nem sequer abrir a box.

Existe aplicações mobile e todos os telemóveis de symbian para cima podem usar.

Dá para registar no servidor caso queiram.

Dá para mudar o nome para o que quiserem sem registar (habilitam-se é a que alguém vos roube o nome e o registe).

 

Nem sei para que acabaram com o IRC, sinceramente. Serebii e gbatemp são apenas dois exemplos de foruns populares que usam IRC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não sei se existe uma cena tipo hipchat

 

 

Era algo desse género que tinha em mente se criar um chat.

Mike tinhas falado na possibilidade de actualizar a versão do fórum e com isso adicionar algumas funcionalidades, tens alguma previsão ou por agora está em standby?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esteve em standby durante uns tempos, mas estou a preparar as coisas para avançar novamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Mike
      Por Mike
      Boas,

      Não falando da estrutura e/ou funcionalidades do site, o Anime Portugal já tive várias mudanças completas de layout sendo a actual a 5ª versão, ou V5.
       
      Não vem aí nenhuma V6, no entanto, entre versões nós fazemos muitos ajustes e mudanças por forma a tornar o layout mais funcional, simples e apelativo.
      Gostaria de ouvir a opinião da comunidade em relação ao layout actual do site e que sugestões gostariam de dar para melhorar este. Não digo que irei fazer tudo o que escreverem aqui, mas todas as sugestões serão tomadas em conta.
       
      Obrigado.
    • JUCA
      Por JUCA
      Eu acho que devia ser possivél comentar nos eventos, assim sertia possivel alguém (eu), dizer "Eu Vou", ou alguem partilhar a sua experiência anterior num evento do mesmo tipo, ou alguém pedir informações, sem ter de criar um topico num outro local. Assim quem fosse ver o topico do evento teria também, acesso a essa informação.
    • JUCA
      Por JUCA
      Acho que o forum devia ter um glossário de termos. Termos como OVA, ONA (razão de estar a escrever isto), Doujin, Seinen, etc. Acho que quando alguém encontra algum termo que desconhece, não devia precisar de ir procurar noutro lado a sua definição. Podia existir um link na barra de topo para o glossário onde poderia-se introduzir, a "palavra" em questão, numa caixa de texto e verificar se tem definição, caso não tenha pode submeter uma definição para aprovação e integração no glossário. Ainda melhor seria se ao passar com o rato em cima de uma dessas palavras aparecesse uma caixa com a definição, ou ao selecionar o texto houvesse a opção de procurar o significado no glossário. 
    • Tanuki no Gokei
      Por Tanuki no Gokei
      Apresento aqui uma sugestão para a reformulação das secções do fórum.


      1.

      A capacidade de atenção das pessoas é muito reduzida.
      Por isso, fiz uma redução de 22 secções para tornar tudo mais compacto.
      Menos secções faz com o fórum pareça menos vazio. Secções sem comentários há meses desapareceriam.
      O tipo de conteúdos do fórum seria mais rapidamente percetível, principalmente num visor pequeno como o de um smartphone.


      2.

      As apresentações sempre visíveis.
      O arquivo só visível para quem estivesse ligado.
      Eliminação da secção de spam, agora inútil devido aos im (skipe/discord) e às atualizações de estado.
      Possível criação dum tópico de spam na discussão geral para substituição da secção de spam (que seria como era no príncipio do fórum).

       
      3.

      As 2 versões sugeridas diferem um pouco uma da outra.
      Na primeira não há espaço para a publicidade no canto inferior direito.
      Na segunda, os tópicos mais recentes ficam em evidência.
       
       
      V.1
       
      V.2