Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

Ri-me!!!

Obrigada a quem conseguiu sacar mais estas palavras, são mais uma perola!!...

Qual fundo do forum!?... bem se sabe que eu n simpatizo com o argolas (aliás é mutuo!)

a liberdade mais concretamente a liberdade de expressão
@@Demonneo

 

Liberdade de expressão, já alguma vez sentiste que havia censura nos estados? alguma vez? :x

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Liberdade de expressão

 

Isso devia de acabar, à quantidade de merda que os seres humanos dizem... (eu incluido) 

Editado por hikigaya_haru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também serve mas aí ninguém os ia ver mesmo a não ser que acontecesse drama.

 

Tirei print no sitio que estava a falar, sendo que eles têm prioridade sobre os tópicos recentes/calendário de eventos e junto do lixo animu todo.

 

4PdLfuP.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Curto da ideia. Paging @@Mike

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Liberdade de expressão

 

Isso devia de acabar, há quantidade de merda que os seres humanos dizem... (eu incluido) 

 

Ali atrás escreves te mais uma!

 

N q a historieca dos estados me incomode, este topico era obviamente trolll. Mas ja a janinha tinha dito... eles se quisessem podiam fazer topico como os outros, quer p as quotes quer p tudo o mais. N era preciso mais secçoes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A vossa atitude e uma atitude que expressa um claro desejo de censura ao Estados.. Muitas pessoas dizeram para acabar com os estados.. No fundo o que quis dizer é que tem de haver respeito mútuo entre os users deste fórum e que todos têm o direito à expressar se nos seus estados... Qurm não quer ver, bloqueie o user, não seja amigo do user sei lá o que quiserem... Ou que algumas das sugestões acima referidas seja implementada.. Agora a solução para este "problema" de não aceitação de estados com os quais não se identificam não se vai resolver enquanto não houver um ambiente calmo e civilizado de abertura ao diálogo e ao debate construtivo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso a única cena chata dos estados é que mesmo que tenhas o usuário bloqueado tens de levar com os estados dele.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também serve mas aí ninguém os ia ver mesmo a não ser que acontecesse drama.

 

Tirei print no sitio que estava a falar, sendo que eles têm prioridade sobre os tópicos recentes/calendário de eventos e junto do lixo animu todo.

 

4PdLfuP.png

...tenho mais 3 rugas por me rir às custas deste print, devias ser banido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
claro desejo de censura ao Estados

 

Ouve, eu tou-me a marimbar para o que vocês escrevem, se reparares também eu meto merda lá de vez em quando. Por mim podes mandar as maiores bacoradas, que eu só respondo se me interessar pela conversa. Agora, segundo o que reparei nos últimos tempos, existe um enviesamento grande do que é o conteúdo principal do site, que antes era a criação de conteúdo decente, palpável e productivo que eram a maioria dos posts, e que agora se resume a estados à lá facebook, fáceis maneiras de arrecadar "karma" (à lá reddit) sem grande esforço. Ora, aparentemente os users que estão aqui na conversa não apreciam dessa ideia, gostavam mais dos posts com conteúdo (eu inclusive). Por muito que às vezes isso seja chato, aqui no fórum vivemos numa ditadura fascista comandada pelo supremo soviete Mike pseudo-democracia em que o site segue os interesses e desejos da maioria dos users, sendo que o pseudo entra ali porque o mike de certeza que tem um ideal para o site e apresentará resistência a alterações que fujam desse ideal. Como a maioria dos users parece preferir o conteúdo segregado por categorias, em vez de levar com estados na tromba assim que liga o forum, acho que a ideia óbvia é deprecar os estados em favor dos posts.

My 2 cents. Agora vou comer gelado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então pk e que não se mudam as definições do "bloquear um user" (quer dizer eu não sei se isso é fácil de fazer ou sequer possível e apenas uma ideia).. Assim ficava o problema resolvido..Não?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

salazar.jpg

Sup

 

stalin.jpg

'Sup mate. Wanna go grab a beer?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fight the status.


Então pk e que não se mudam as definições do "bloquear um user" (quer dizer eu não sei se isso é fácil de fazer ou sequer possível e apenas uma ideia).. Assim ficava o problema resolvido..Não?

Duvido que o engine do site possa fazer isso, a não ser que seja possível. Se com o Facebook podes não seguir amigos e deixas de ver as actualizações de mensagens ou partilhas aqui não será bem o mesmo. Com os utilizadores sim, bloqueares um user deixas de ver as mensagens que estão a ser escritas.

 

O Mike está a trabalhar na V5 do site, talvez a opção de bloquear utilizadores e estados seja definida.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ja sabes qual e a minha resposta çai ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:m114: 

 

Passei aqui só para deixar um macaco.

 

Fechos do fórum à parte, gosto muito de vocês e masturbo-me para os estados do kraken sobre os joguinhos dele

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 É que @@yuuki k. :3, o problema não é o conteúdo dos estados em si, como disseste cada um é livre de postar o que quiser, é mais a quantidade. Enquanto que é perfeitamente aceitável pores uma quote de que gostes de vez em quando, é mais interessante para a generalidade dos users quando os estados são sobre a anime ou interesses comuns, pois penso que mesmo os estados existem para que as pessoas possam ter pequenas discussões ou opiniões sobre o que os outros postaram! 

 

Ora quando os estados são demasiado pessoais, repetitivos ou contêm conteúdo que algumas pessoas consideram "chato" os trolls saem das tocas e bora lá incomodar. Como disseram (e bem) ali em cima, isto não é o facebook, e se existem as PM's e a possibilidade de criar tópicos organizados onde é suposto não vejo de que forma a "censura" de que te sentes alvo é ofensiva. 

 

Isto é bem spot on. Tem de partir das pessoas que usam os estados para quotes de teen prosa regularem a quantidade. E se é para conversa pessoal têm o facebook ou skype, ou o que quiserem. A escolha é muita. Não me parece que a ideia dos estados seja para erem utilizados como chat sentimental.

 

A malta da pub de canais de youtube também têm alternativa. Criem um tópico individual na zona de Videojogos e façam lá o spam, a malta interessada de certeza passam lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque é que não limitam os estados, para só dar para colocar um por dia? Acho que era uma boa opção que provavelmente iria resolver este problema relacionado com a Yuuki 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ta um puto dum calor hoje... é que nem tens noção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1