Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

n mano, fala pra´i, eu estava era a falar p estes mens que parecem que estao com o cu a arder. Só moços.

Não sei qual é a tua intenção ao vires para aqui com linguagem de pessoal das barracas, verdade que isto é uma secção para o que se convém mas só uma dica.. aprende a escrever como deve ser.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
mandas tudo para o respectivo departamento e sempre que algum user sair da casca vais lá bater com a colher de pau e mandá-lo para o sitio devido.

 

Começam a pagar multa. O Mike bem que agradecia a entrada de dinheiro, ajudava a pagar o servidor :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nao te recomendo a vires dizer isso aqui pra cima ;)

E eu escrevo com´eu quizzzzzerrrr ´se bem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nao te recomendo a vires dizer isso aqui pra cima ;)

E eu escrevo com´eu quizzzzzerrrr ´se bem?

 

 

De modo semelhante, espera-se que os utilizadores escrevam em Português correcto (tanto a ortografia em conformidade com o acordo ortográfico como a anterior a este são aceites).

Mensagens escritas numa linguagem incompreensível ou com abreviações excessivas (exemplo: mt, n, nd, kiduxa) poderão ser editadas ou apagadas sem aviso prévio pela moderação.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então és nabo, se n gostas poes-te a andar sem fazer barulho. Mas deves ter +/- 12 anos, por isso e que "tens de fazer barulho". E esquece lá isso do 25 de abril, hoje é 26 de julho.

E sim, acredito que leves com eles.

 

Repara que não fui eu que vim com a conversa do 25 de abril e das liberdades de expressão, vai lá ver quem foi a primeira pessoa a trazer esse tema à baila para aqui. Se já estiveres esquecido posso-te reavivar a memória se quiseres.

Não, não me ponho a andar, porque eu gosto de tudo neste forum, menos de 2 coisas: estados sentimentalistas e estados de livestreams. Passo pelos topicos de animus e mangus que sigo para ler as opiniões da malta e deixar lá os meus bitaites, quando vou a eventos passo pelo respectivo tópico a dizer se gostei ou não e o porquê, a discussão geral é a minha casa, especialmente o tópico da bola, mas já se debateram lá bons temas, bastantes até, e como muitos que por aqui andam, também não dispenso uma boa dose de shitposting na secção de spam.

 

Ora se tudo o resto está bem neste forum menos os estados, vou deixar de dar a minha opinião?

 

Mas deves ter +/- 12 anos
E sim, acredito que leves com eles.

 

Quem é que tem +/- 12 anos mesmo? volta lá para a caverna sff, que piadas destas deixei de as fazer em 2002.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

cravo.jpg


:m207:

Editado por TomRinnel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ya, mas mesmo assim, eu escrevo como´eu quizer.

E ja que pesquisaste nas regras, tbm deve la estar algo a falar de educaçao e respeito mas n vejo ninguem a postar isso ou a querer saber, portanto eu tbm n quero, sois sempre a mesma merda.

E o mano, tas a falar de piadas de 2002? nao te esqueças que referiste um acontecimento de 1974, cuidado mas é com a PIDE!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:m141: Viva aos motoristas ! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
E ja que pesquisaste nas regras, tbm deve la estar algo a falar de educaçao e respeito mas n vejo ninguem a postar isso ou a querer saber, portanto eu tbm n quero, sois sempre a mesma merda.

 

Começando no teu avatar e acabando no teu shitposting a mandar postas de bacalhau para todo o lado, acho que a regra também se aplica a ti.

 

E se o pessoal não cumpre as regras, estás à vontade para fazer queixa à moderação. Ou desligar o PC por hoje, ir dormir e amanhã isso passa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas têm carros fixes ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Moderação, qual moderação??? xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Moderação, qual moderação??? xDDD

 

Eles andem aí....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Andam? nem se vêm, deve ser a moderação mais escondida que ja vi.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AVANTE CAMARADAS ! AVANTE !

Editado por TomRinnel
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AVANTE CAMARADAS ! AVANTE !

 

Bandeira+PCP+(1)+(1).jpg

Com estes posts todos, daqui a pouco temos um comício e uma jantarada com o camarada Jerónimo e o fantasma do camarada Cunhal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que antes era a criação de conteúdo decente, palpável e productivo que eram a maioria dos posts

O conteúdo sempre foi merda,anime é merda. Agora há que saber separar o trigo do joio,porque diarreia não é cocó.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Lenin.png


5730608483_e2c5962fe3.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1